Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» dfv 446 adaptada para turbo: resolvido.
Hoje à(s) 10:34:21 por luis sonda

» Fala galera! Estreante do RJ
Hoje à(s) 10:24:42 por pacato

» FORRO DO TETO.
Hoje à(s) 9:20:51 por Lukas

» Problema com elétrica/partida.
Hoje à(s) 8:56:21 por henrique509

» opala 4cc turbo
Hoje à(s) 8:12:39 por FabioM

» Restauracao Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 8:11:50 por Daniel Novais

» OPALAPA 2018, eu vou!
Hoje à(s) 7:46:54 por Giovani Parra

» apresentação
Hoje à(s) 7:45:26 por Giovani Parra

» Apresentando
Hoje à(s) 7:44:55 por Giovani Parra

Quem está conectado

60 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Barcik, Pedro Fagundes, Renato Marra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10188)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

Forro do Teto

Compartilhe
avatar
rfsalvador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 137
Localização : Em casa
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
Cilindros : 6 CC
Data de inscrição : 24/11/2009

Forro do Teto

Mensagem por rfsalvador em Ter 20 Jul - 20:53:07

Pessoal, continuo reformando meu coupe 88.

Estou com a seguinte dúvida. O forro do teto meu coupe está perfeitamente colocado, muito liso, porém bastante sujo , empoeirado e ainda vou mandar o carro pra uma nova pintura. O que seria melhor, tirá-lo para lavar e depois recolocá-lo? Ou devo usar algum produto para Limpar?
avatar
willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4634
Idade : 25
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Forro do Teto

Mensagem por willian fóquinha em Ter 20 Jul - 21:20:57

o meu tbm tem alguma poeirinha e num consigo limpar fica manchado,oq fazer?
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1809
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Forro do Teto

Mensagem por kdt_go em Ter 20 Jul - 23:09:45

Bem, deve ser fácil de tirar porque o meu toda vez que eu passo de 150 km/h com os vidros abertos ele vira as armações metálicas pra baixo e estufa ao contrário (tem até isso filmado, hehe). Então creio eu que o segredo é desmontar com os aros, e depois remonar com cuidado pra mnao esticar o forro alem da conta e estragar.
avatar
sergiomed
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1180
Data de inscrição : 10/12/2009

Re: Forro do Teto

Mensagem por sergiomed em Qua 21 Jul - 10:04:51

Existem produtos para limpar forro de teto....tipo aqueles limpa tecidos...mas pra ficar bom mesmo leve em alguma lavação de carro que tenha aquele aparelho do tipo "vaporetto"... que limpa com o vapor superaquecido...fica bem limpo e cheiroso...saí em média R$ 100 uma limpeza de interior completa com esse sistema aqui em SC...eles além disso desmontam os bancos e o carpet para lavar também.....fica novo denovo!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Forro do Teto

Mensagem por BANDIT em Qua 21 Jul - 11:48:45

Chame um estofador , um Cara que SAIBA mexer com interior !!! montar forro de teto de opala
Peça pra ele tirar o ¨teto¨ pra vc. o seu é tecido pode lavar NÃO na maquina né ! lava com sabão neutro e seca á sombra
Depois pede pro cara re-colocar o ¨teto¨pra vc.
É pouco provável que por conta consiga retirar sozinho .....sem falar que nos cantos ele é colado ....

Conteúdo patrocinado

Re: Forro do Teto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 19 Abr - 11:20:01