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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por leciano Qui 22 Jul - 20:03:08

    queria saber se alguem ja fez flange de carburador dfv 228 para 446,se tem alguma foto ou ate o flange a ideia é fazer desse tipo \ \/ / os dois furo do carburador duplo uni em um so no do simples.
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 22 Jul - 21:45:20

    Vai ficar muito alto nao?


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    Mensagem por Pedro Malta Sex 23 Jul - 8:05:16

    Vai ficar uma passagem de ar muito pequena...
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    Mensagem por leciano Sex 23 Jul - 17:44:51

    grossura do flange pensei em 30 a 40 no maximo 50 a 60m.m,quanto a passagem de ar,nao sei acho eu com esse flange pode ate ganha em desempenho.nao achei nada na net sobre esse flange acho que ninguem tentou fazer,se souberem de alguem ja vez isso....
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 23 Jul - 17:48:36

    Nao é melhor ir atras de uma propria de 446?


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    Mensagem por Marko4100 Sex 23 Jul - 20:00:27

    se pensar em fabricar me avisa.... tendo as medidas posso indicar quem faça p/ vc.....
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    Mensagem por Gui#4100 Sex 23 Jul - 22:16:26

    Creio eu q vai ter trabalha encima da admisão da 228 passagem d ar muito pequena num sei se funciona direito se da afinagem! o serto e trabalha encima dela recorta Solda solda aluminium axo q fika caro melhor axa original mesmo! Very Happy
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    Mensagem por leciano Sáb 24 Jul - 9:29:50

    so a questao do acerto se vai dar mesmo, lembrando que e um 4cc. queria pedi se alguem que tenha uma 446 parada ai para tira as medidas embaixo do carburador como se fosse uma junta do tamanho real,scaneia e envia para mim,sei que é pedir muito mas nao estou com o carburador na mao ainda.Marko,sossegado com a usinagem eu mesmo faço na fresa.so é mesmo as medidas debaixo,quanto compra um coletor sim se nao tar certo,quero ver se da diferença em desempenho.
    Mas um logica ai meio loka.duas borboleta do carburado se uni em uma sò entrando no coletor sera que melhora o desempelho do que cair individual para cada um ????ou nao tem nada aver.
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    Mensagem por Xann Qui 29 Jul - 9:10:08

    Tb penso o mesmo, a admissão de ar do 446 é boa, mas vai passar por um "funil" que é o próprio coletor do 228, acho que seria bem difícil o acerto.


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    Mensagem por leorodrigues80 Sex 30 Jul - 12:09:45

    Amigão, acho mais prudente vc procurar um coletor para 446 do que fazer flange. A passagem de ar vai ser muito pequena para o 446, além de deixar o bura mais alto e correr o risco filtro pegar no caput do motor quando vc fecha-lo.
    Existem coletores de motor 4cc para utilizar DFV 446. É mais correto.
    Abraços
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    Mensagem por leorodrigues80 Sex 30 Jul - 12:13:58

    Flange nunca é bom utilizar. No meu caso, eu rodo com 446 no meu 6cc... o coletor dele é para SOLEX H34. Precisei fazer uma flange por causa da furação ser diferente, mas a abertura da passagem de ar é a mesma coisa do DFV 446.
    Porem a flange deixou o bura mais alto e agora o filtro ta pegando no caput do motor. Estou procurando um coletor de DFV 446 p retirar minha flange e rodar sem adaptações.
    Mas o seu caso, a principal dificuldade ae é a diferença de tamanho da passagem d ar do DFV228 para DFV446. É muito grande. Não vai ficar legal, mesmo com a flange. No seu caso é melhor colocar um coletor de 446 para motor 4cc.

    Abraços
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    Mensagem por leciano Sex 30 Jul - 18:20:00

    e vou fazer um teste se nao der regulagem parto para o coletor, tira mas uma duvida se eu coloca duas dfv 228 equivale a uma 446???.
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    Mensagem por leorodrigues80 Sex 30 Jul - 19:26:27

    Leciano, boa noite.
    Na teoria, as duas 228 seriam equivalentes a uma 446, porém na pratica não é assim q funciona.
    Vai ficar muito se vc conseguir fazer com que as duas as 2 228 funcionem perfeitamente bem exatamente juntas, sincronizadas, sem atrasos em relação a outra, entende? Afinl, seria uma 228 para cada 2 cilindros.
    Mas a grana q vc vai gastar para adaptar e sincronizar as duas 228, vale mais a pena comprar o coletor e rodar de DFV 446.
    Garanto p vc que seu opalão vai andar de lado na rua sem vc fazer o menor esforço... e com a vantagem de não ficar beberrão, pois seu motor é 2.5 e a 446 é muita coisa pra ele. Vc terá um carro forte e sem gastar muito combustivel.
    Abração amigo
    leciano escreveu:e vou fazer um teste se nao der regulagem parto para o coletor, tira mas uma duvida se eu coloca duas dfv 228 equivale a uma 446???.
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    Mensagem por leciano Sex 30 Jul - 19:44:51

    o valeu rodrigues.eu sou tipo de cara que quer fazer algo diferente algo que nunca vi em outros carros.mas vou gasta mas um pouco e vou coloca a 446.mas o flange vou tentar se nao der vou de coletor.resumindo foi meu décimo terceiro salario.abraço

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