Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

robyy, sergiomed

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Novo no forum

Compartilhe

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 438

Re: Novo no forum

Mensagem por Itacaçador em Sab 5 Jul - 18:22:14

100 escreveu:
Itacaçador escreveu:...ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 ...Ita

NUNCA ITA!!!!!!

Peça de Dodge em Opala da azar!!!!!!

Se DEUS quiser coloco uma M20 ou,até mesmo uma Richmond 5ª hehehe

Só uma fofoquinha:

Sabe o cara que té reformando um camaro68 lá no fnva??? ele num tem Muncie coisa nenhuma!!!! ele tem é uma caixa de C10 que o Portela empurrou nele...sei pois tenho um amigo de BH que frequenta a oficina onde ele tá montando o carro...

Até mais

100
Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........

Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........

Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!

Um abraço
Ita

100
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Sab 5 Jul - 18:30:34

Itacaçador escreveu:Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........

Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........

Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!

Um abraço
Ita

Ita,

Não to difamando...sei que é uma baita caixa só disse que dá azar a mistura hehehe

Sobre a Muncie do cara,ele comprou sabendo o que era...já o Portela...ainda bem que desistiu...aquele cara é completamente doido!!!! as peças dele ficam num barracão bem no meio de um favelão miserável...já marcou com uns caras uma vez de vender um capô de olds,alugaram uma vam e foram lá buscar...quando chegam lá ele inventou uma conversa que tinha perdido a chave do galpão e tals...só vendeu depois que falaram que iam processar ele por propaganda enganosa(ou sei lá o que)...

Até mais

100

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 438
Cilindros : 8

Mensagem por Itacaçador em Sab 5 Jul - 18:44:11

AAAAAAA para que o cara comprou gato por lebre sabendo???Como que e essa historia????E ainda vinha contar um monte......balalalalalabalalbala

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Sab 5 Jul - 18:46:51

Itacaçador escreveu:AAAAAAA para que o cara comprou gato por lebre sabendo???Como que e essa historia????E ainda vinha contar um monte......balalalalalabalalbala

Ita,

Acho que por desespero...o pior é que tinha uma Saginaw e vendeu...depois ele tentou dar a caixa de C10+1500 em troca da M20 de um amigo(aquela que cheguei a oferecer a você)...

O pior é ficar mentindo mesmo...

Até mais

100

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Itacaçador em Sab 5 Jul - 18:56:29

100 escreveu:
Itacaçador escreveu:AAAAAAA para que o cara comprou gato por lebre sabendo???Como que e essa historia????E ainda vinha contar um monte......balalalalalabalalbala

Ita,

Acho que por desespero...o pior é que tinha uma Saginaw e vendeu...depois ele tentou dar a caixa de C10+1500 em troca da M20 de um amigo(aquela que cheguei a oferecer a você)...

O pior é ficar mentindo mesmo...

Até mais

100

Que rolo........Coitado do cara.... mas o 68 queria enrolar o teu amigo da m20 dizendo que era a dele c10 uma m22???Agora eu te entendo sua tamanha indignação......E olha que a m 20 do seu amigo eu considero um preço justo em termos de brazil......Tem cada Tarço Marques aqui no nosso pais vou te contar..........

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sab 5 Jul - 19:35:11

Itacaçador escreveu:

Que rolo........Coitado do cara.... mas o 68 queria enrolar o teu amigo da m20 dizendo que era a dele c10 uma m22???Agora eu te entendo sua tamanha indignação......E olha que a m 20 do seu amigo eu considero um preço justo em termos de brazil......Tem cada Tarço Marques aqui no nosso pais vou te contar..........

Ita,

Não,ele queria empurar por 2500 no rolo mas,não dizendo que era uma Muncie...e mesmo que fosse esta a inteção,não conseguiria,este meu amigo manja MUITO de Chevy...muito do que sei foi ele que me ensinou!!!

A minha indignação é como o cara ficar falando que tem uma coisa quando não é verdade...

Só não vá "cafundir" quem é o tal pois,lá tem um com nick Camaro68 hehehe o fulano que tô falando é o Cabral

Pode ver lá que eu e mais um outro cara pedimos fotos da M20 dele...e nada...

Até mais

100

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Itacaçador em Seg 7 Jul - 9:03:31

100 escreveu:
Itacaçador escreveu:

Ita,

Não,ele queria empurar por 2500 no rolo mas,não dizendo que era uma Muncie...e mesmo que fosse esta a inteção,não conseguiria,este meu amigo manja MUITO de Chevy...muito do que sei foi ele que me ensinou!!!

A minha indignação é como o cara ficar falando que tem uma coisa quando não é verdade...

Só não vá "cafundir" quem é o tal pois,lá tem um com nick Camaro68 hehehe o fulano que tô falando é o Cabral

Pode ver lá que eu e mais um outro cara pedimos fotos da M20 dele...e nada...

Até mais

100
Ahhh sei... é o Cabral...Mas o cara nem falava em m20 era m22...

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 7 Jul - 19:25:06

Itacaçador escreveu:Mas o cara nem falava em m20 era m22...

Ita,

Bem isso mesmo...por isso que resolvi contar a verdade...

Até mais

100

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Itacaçador em Sab 12 Jul - 14:11:42

Diferenças da muncie pra caixa de dodge...lado a lado...E a unica gambiarra na muncie....

Itacaçador
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Itacaçador em Sab 12 Jul - 14:15:47

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sab 12 Jul - 14:38:22

Itacaçador escreveu:

Ou,

Pára de ficar mostrando estas fotos...se vai me matar do coração!!!

Ainda sobre as diferenças,a Muncie é toda de alumínio!!!! sem capa-seca e sem óleo,pesa só 35KGs

Até mais

100

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:24:27

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 21:24:27