por Jean Bida Qui 5 Ago - 17:41:43
Tá sujando os gicles de lenta,isso é uma das coisas que irrita demais na 446, qualquer micro partícula entope...Pra evitar isso tem que andar com a linha de combustível limpa,e não deixar o nível do tanque muito baixo, para que o pescador não chegue na tona do nível interno do tanque, ali ficam partículas que bóiam.A 446 é uma carburação original que rende mais no Opala 6 cil. e só!!! De resto é arcaica, pré histórica, pra limpar estes gicles de lenta na rua é impossível!!! Tem que desmontar um sequencia enorme de parafernália de tamanho, local e projeto nojento.sem falar no pistão injetor e sistema de máxima...Creeedo.... 3,5 é muito Rapha!!! 2 a 2,5 é o máximo em todos que já tive...mais que isso tá jogando demais na lenta.446 é espirrador de combustível.... mas funciona.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc