Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
gasolina sumindo do reservatório partida a frio EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
tabarbosa (16850)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
Rubão6cc (15334)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
BANDIT (13573)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
Xann (10394)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
j ricardo (9376)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
Jean Bida (9320)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
gasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_leftgasolina sumindo do reservatório partida a frio Bargasolina sumindo do reservatório partida a frio Bar_right 

5 participantes

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    RICARDOADG
    RICARDOADG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 765
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 28/06/2010

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por RICARDOADG Sex 6 Ago - 0:39:58

    Saudações nação opaleira !!

    A gasolina do reservatório de partida a frio do meu opalão tá sumindo rapidamente. Não sei o que acontece !!! gasolina sumindo do reservatório partida a frio 787251
    Esses dias encostei no posto, enchi o tanque de alcool, e enchi o reservatório de gasolina (dia de pagamento, rsrsrs), o carro já estava quente, quando tentei ligar o carro, não pegou nem a a pau... Senti aquele cheirão de gasolina, e quando olhei o reservatório de gasolina, já estava praticamente seco.
    Vocês sabem me dizer o quê acontece ?
    Tenho certeza que o reservatório não está vazando.
    Será que pode ser o vácuo do carburador ? Como faço para evitar isso ?
    Valeu !!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por tabarbosa Sex 6 Ago - 6:55:59

    se nao esta vazando esta sendo puxada para o carburador... tem retorno de excesso de ngasolina injetada? em uno que tinha, refluia por ali e ia pelo vacuo do carburador...
    opaluxo74
    opaluxo74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Pr.
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974'
    Cilindros : 4Cc'
    Data de inscrição : 02/02/2010

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por opaluxo74 Sex 6 Ago - 8:03:24

    no meu opala aconteceu que o carburador estava puxando a gasolina do reservatório devido não ter a valvula no reservatório de gasolina.... pode ser que seja isso!! abrçs'
    FABIO250
    FABIO250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 81
    Idade : 48
    Localização : SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 250-S
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/10/2009

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por FABIO250 Sex 6 Ago - 8:18:28

    A minha caravan estava um problema semelhante, a gasolina do reservatório estava sendo sugada pelo carburador e acabava rapidamente.
    O meu mecânico instalou um peça chamada solenóide o problema acabou e a gasolina não desaparece mais do reservatório.
    Pode ser que no seu seja isso também.
    RICARDOADG
    RICARDOADG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 765
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 28/06/2010

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por RICARDOADG Sex 6 Ago - 8:37:37

    É verdade, eu ouvi falar nessa válvula, me parece que não tem, vou verificar. Vcs sabem onde ela fica ? será que fica na mangueira ?
    No meu reservatório tem duas mangueiras, uma saí de baixo do reservatório, e outra de cima, e elas estão interligadas por uma peça em formato "t".
    Valeu por enquanto ! Vou verificar!
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por kanalha 88 Sex 6 Ago - 8:47:27

    isso meu diplo fazia a mesma coisa podem ser tres coisas 1°no caso da gasolina estar sendo puchada pelo carbura
    é só vc retira o caninho de retorno de dentro do reservatorio se ainda tiver ehheh
    mas se o carbua estiver puchando vc sente quando esta andando o carro da uns socos devida a gasolina que cai no carbura....
    2° o que acredito ser o seu caso por vc te sentido o cheiro de gasolina é uma borrachinha que vai no pé do motorzinho que injeta gasolina ela reseca e perde a ação dai vaza toda a gasolina da uma conferida nela...custa uma mixaria hehehe ja aproveita e troca eheheh
    3°o motorzinho pode ter estragado e não segura mas a gasolina qpor que o preprio motor tbm funciona como uma silenoide quando ele não esta ingetando ele tranca a gasolina pra evitar que o carbura puxe.....
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por kanalha 88 Sex 6 Ago - 8:50:18

    RICARDOADG escreveu:É verdade, eu ouvi falar nessa válvula, me parece que não tem, vou verificar. Vcs sabem onde ela fica ? será que fica na mangueira ?
    No meu reservatório tem duas mangueiras, uma saí de baixo do reservatório, e outra de cima, e elas estão interligadas por uma peça em formato "t".
    Valeu por enquanto ! Vou verificar!

    não a necessidade de por essa peça (a silenoide) essa manqueira que vem por cima é o retorno é só vc olha por dentro dela se ela tem um caninho na parte de dentro do reservatorio é retirar ele que não tem como o carbura pucha a gasola.....

    Conteúdo patrocinado


    gasolina sumindo do reservatório partida a frio Empty Re: gasolina sumindo do reservatório partida a frio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:38:23