Uma dúvida no console central ele tá com uma capa preta e verificando melhor ele tem os 3 buracos pros relógios, esse console vinha com os relógios em que modelo?

Há 28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10201) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
valeu amigo pelos elogios , a venda do 90 foi por uma boa causa agora quanto aos retrovisores eu vou comocar dessesGrande Rafa escreveu:Que lindão esse comodoro eihh? com dor no coração tu vendeu o diplomata, mas está agora muito bem representado com o comodoro. Boa sorte com sua casa e seu opalão. Um detalhe que particularmente faria, seria trocar esses retrovisores pelos originais. de resto esta 100%. Parabéns.
Beto escreveu:... agora quanto aos retrovisores eu vou comocar desses
http://www.higienopolisveiculos.com.br/Produtos/Detalhes.asp?op=470
Então Eduardo sógico que 6cl fala mais forte, direção hidraulica também me deixou com saudades, quando tinha 18 anos meu pai comprou um coupe 80 vermelho, se aquele carro falasse eu tava ferradoEduardo SSa escreveu:Tá bem lisão esse Opala hein, belo auto parabéns eu adoro coupé o que o amigo achou?
da uma olhada em Mensagem Privadadeser escreveu:viu cara Blz tenho 2 perguntas. como façlo para ver o carro?
e quando que o motor foi feito? falow
realmente iam ficar uma blz mas como estou vendendo o carro vai ficar a critério do novo vendedorOssian Opala SS73 escreveu:que belo carro amigo . so trocar essas lanternas trazeiras fica lindao msm
abraçoSS
» Eaton Fuller FSO2405A/B/E/F/J/K
» Dúvida sobre influência do tubo injetor do segundo estágio
» Direção Opala
» opala 4cc silver star (Paixão da minha vida)
» REGULAGEM PANDOO
» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
» Carro não liga com Pandoo
» Apresentando