Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

76 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 1 Motor de busca

aldenir diplomata 88, chicano, gimenez, Heldane, PUYGCERVER, Rodrigo N, Sergio Rocha, sergiomed, Shadow90


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Compartilhe

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

PRIMEIRAS FOTOS OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Qua 18 Ago - 0:09:26

Saudações nação opaleira !!
Envio aqui as primeiras fotos do meu opalão. Apesar da falta de tempo $$$$, estou fazendo o possível para melhorá-lo.


Ainda no Mercado Livre.





Primeiras modificações:
Pintura (lixa 1500 + politriz)
Retirada dos acabamentos plásticos do diplomata.
Pintura das rodas ralinho
Instalação dos frisos do comodoro 80 a 83










No decorrer da semana tentarei postar mais algumas.

Próximos passos: Só falta a verba...
Troca das laternas traseiras pelo modelo original
Troca dos parachoques pelo modelo original
Calotas central nas rodas ralinho
Troca dos retrovisores pelos cromados de BMW anos 80
Cooper cobra na traseira
Abafador paulistão
E é claro, uma rebaixadinha de leve né ! rsrsrs Twisted Evil


Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Barney250s em Qua 18 Ago - 6:35:56

Parabéns!! Ficou muito melhor com os frisos do comodoro 83/84... Ah, e quando for comprar os parachoques originais, corra da marca CABEL, pois sao frágeis e enferrujam facil facil...

Continue assim que ta ficando bom !!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por BANDIT em Qua 18 Ago - 12:27:30

Parabéns pelo carro !!!!

Só 1 coisa empreste de alguém 1 lanterna trazeira de opala 80/84 pra ver se entra.....
pois eu tenho certeza que não vai entrar .....
seu carro provavélmente está com o painel trazeiro de um 88...

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por juliano costa em Qua 18 Ago - 22:18:03

gosto dos detalhes tb..mas o caminho é esse. Essas lanternas traseiras não são baratas não...paguei num estoque antigo R$ 200,00, isso pq o cara nem fazia questão de vender. abs e parabens

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Qua 18 Ago - 22:24:38

Putz ! Nem brinca Bandit.
Vou averiguar, se for isso mesmo que vc diz, terei que alterar meus planos e comprar um painel do antigo.
Não posso deixar essas lanternas, não tem nada a ver com o restante do carro.
Valeu !

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Qua 18 Ago - 22:27:01

juliano costa escreveu:gosto dos detalhes tb..mas o caminho é esse. Essas lanternas traseiras não são baratas não...paguei num estoque antigo R$ 200,00, isso pq o cara nem fazia questão de vender. abs e parabens

Eu ví um anúncio no ML das lanternas do 80/84 por R$ 65,00 cada, paralelas, mas sinceramente não sei se são legais, vou pesquisar...

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por oumgue em Qui 19 Ago - 7:52:51

Barney250s escreveu:Parabéns!! Ficou muito melhor com os frisos do comodoro 83/84... Ah, e quando for comprar os parachoques originais, corra da marca CABEL, pois sao frágeis e enferrujam facil facil...

Continue assim que ta ficando bom !!

Também achei, deu outra cara pro carro! O que não faz um dono...

E só reafirmando o que o amigo Barney disse, Cabel é uma b****, os meus já estão todos enferrujados, o engraçado é o adesivo que ainda está lá com o 0800 deles: Cromo Garantido

Essa semana ainda vou ligar pra ver qual é a garantia

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por kanalha 88 em Qui 19 Ago - 8:54:52

rapaz ja melhoro muito o opalão em parabens continue assim que vai ficar zero bala....

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Barney250s em Qui 19 Ago - 13:01:30

oumgue,

E nao é que tá la mesmo o adesivo, meio que refletivo, nao é ?? Também vou ligar e pedir garantia!!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 10 Jan - 12:36:48

Fala galera !

Mando esta foto apenas para movimentar!
Fds posto mais algumas. O Opalão tá evoluindo, devagar e sempre !
(calotas, parachoques, lanternas traseiras, setas transparentes, abafador paulistão direto GIBA, contornos de alumínio ...)
Em breve mais melhorias...
Abraço !!!




ophala76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 703
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por ophala76 em Seg 10 Jan - 14:59:02

puts esses contornos de seta cromados são muito fera !!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Luis_555 em Seg 10 Jan - 15:03:47

Realmente tu ta salvando esse carro cara!!

Modelo muito bonito!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 10 Jan - 15:18:49

Parabens ai cara, gostei de ver, e os contornos de seta comprou onde?


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Giovani Parra em Seg 10 Jan - 15:33:56

ta ficando show o opalão, deu outra vida por carro...

Abraços

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por oumgue em Seg 10 Jan - 16:12:59

Top demais. Só acho que tem elos demais nessas molas... E porque trocou as rodas? Não curte as antiguinhas?
No aguardo dos próximos up's

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por tHiago Soares em Seg 10 Jan - 19:52:30

Ta ficando show ein.. salvo o opalão, parabens!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 10 Jan - 20:01:19

thallisguimaraes escreveu:Parabens ai cara, gostei de ver, e os contornos de seta comprou onde?

Valeu Thallis ! Comprei na Supimpa, no Ipiranga, é +/- perto de casa e lá eles tem muita coisa boa pra opala, a gente vai lá e não quer mais ir embora rsrs!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 10 Jan - 20:02:10

ophala76 escreveu:puts esses contornos de seta cromados são muito fera !!

Valeu ophala76 ! Devagar e sempre !!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 10 Jan - 20:10:31

oumgue escreveu:Top demais. Só acho que tem elos demais nessas molas... E porque trocou as rodas? Não curte as antiguinhas?
No aguardo dos próximos up's

Obrigado oumgue !
Realmente, o próximo passo é acertar a altura do carro, tá parecendo um jeep.... Meu mecânico falou que o carro está com as molas do 6 cilindros (meu carro é 4 cil), mas já comprei as molas corretas, em breve acerto isso.
E também quero trocar esses retrovisores urgente, pretendo colocar os cromados de bmw antigas.
Quanto as rodas são as mesmas, é que antes estavam sem pintura e sem a calota central.
Também apareceu um coletor 4x1 que o cara tá vendendo por 150,00, tô tentando me segurar mas não tem jeito, acho que vou comprar! rsrsrs.

ton_luiz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : São Paulo
Modelo do carro : GM Chevette SL 1978 - 1.6 Alcool
GM Opala Diplomata - 4.1/ S Alcool
Data de inscrição : 19/12/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por ton_luiz em Seg 10 Jan - 20:30:44

Quanta diferença em amigo!!!

Esse carro realmente só precisava de um dono.

Parabéns

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por blacknegao em Ter 11 Jan - 6:28:06

caramba fico um espetaculo
ele é 6cil?
ainda falta alguma coisa nele pra ficar top

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por blacknegao em Ter 11 Jan - 6:28:36

quer dizer mais top
rsrsrs

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Ter 11 Jan - 8:20:22

blacknegao escreveu:caramba fico um espetaculo
ele é 6cil?
ainda falta alguma coisa nele pra ficar top


Valeu blacknegao!

É 4cil Sad ...

Pra ficar top mesmo falta uma preparação leve no motor, mas isso só mais pra frente...
Tô pensando num comando 272, tuchos mecânicos, taxar o cabeçote, catracar a h34 ou montar uma dupla de solex 40 com coletor engine, coletor 4x1, bobina MI etc...
Mas isso por enquanto é só pensamento...

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por blacknegao em Ter 11 Jan - 8:41:03

entao concretiza esse pensamento
quando tiver chance logico$$

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Adrianofb em Ter 11 Jan - 8:41:40

RICARDOADG escreveu: Também apareceu um coletor 4x1 que o cara tá vendendo por 150,00, tô tentando me segurar mas não tem jeito, acho que vou comprar! rsrsrs.

Este aqui?



Abraxxx!!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Ter 11 Jan - 11:03:41

Adrianofb escreveu:
RICARDOADG escreveu: Também apareceu um coletor 4x1 que o cara tá vendendo por 150,00, tô tentando me segurar mas não tem jeito, acho que vou comprar! rsrsrs.

Este aqui?



Abraxxx!!


Opa !! EEE Mundo pequeno.
Adriano, segura aí que eu busco no Sábado ok ?!?! cheers

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Adrianofb em Ter 11 Jan - 11:05:15

RICARDOADG escreveu:
Adrianofb escreveu:
RICARDOADG escreveu: Também apareceu um coletor 4x1 que o cara tá vendendo por 150,00, tô tentando me segurar mas não tem jeito, acho que vou comprar! rsrsrs.

Este aqui?



Abraxxx!!


Opa !! EEE Mundo pequeno.
Adriano, segura aí que eu busco no Sábado ok ?!?! cheers

Então, um cara ficou de vir buscar ontem mas não veio, se ele não vir até sábado a gente fecha...

Abraxxx!!

Grandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 81
Localização : São Caetano do Sul
Modelo do carro : Opala Comodoro 1976 = 4400 = Holley = 278º
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/08/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Grandini em Ter 11 Jan - 11:45:59

Cara, vendo as fotos do ML, quando vc comprou e vendo a ultima, nem parece o mesmo carro.. Concordo com o oumgu quanto as molas, que vc ja esta acertando tbem....
Vai ficar lindo.... Parabens...

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Qui 13 Jan - 9:02:18

Negócio fechado com o Adrianofb.
O 4x1 já está na mão. Em breve mais melhorias...

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 17:47:02

MAIS ALGUMAS MELHORIAS: ALTERNADOR 120 AH DO OMEGA:
[img] Shot at 2012-06-04[/img]

[img] Shot at 2012-06-04[/img]

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 17:49:11

SOLEX 40 PRA RODAR NA GASOLINA:

Deu trabalho pra ficar brilhando...

[img] Shot at 2012-05-06[/img]

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 17:50:29

Saindo o varetado:

[img] Shot at 2012-07-09[/img]

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 17:51:38

Chegando o 5 marchas:
[img] Shot at 2012-07-09[/img]

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 17:54:50

Toteka Mandando ver no opalão.
Vai ganhar embreagem nova também.

Agora vai!! cheers

[img] Shot at 2012-07-09[/img]

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 9 Jul - 19:51:00

Opa maravilha!

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por RICARDOADG em Seg 9 Jul - 20:16:00

Valeu Raphael!
Devagar vamos evoluindo!

worm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1142
Idade : 33
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por worm em Seg 9 Jul - 21:52:32

Qual o problema do cambio 4 marchas ? Sei lá, o carro ta original, acho que não vale a pena arrebentar o assoalho para por o 5 marchas (pelo que sei, tem que abrir um buraco no assoalho).

Conteúdo patrocinado

Re: ATUALIZANDO FOTOS !! OPALA L 80 4 PORTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:46:14


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 15:46:14