Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

64 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, joaoc, Müller, Paulo Opala 4cc, Ygor Szlachta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

Como Transformar o Distribuidor convencional em Eletrônico

Compartilhe

mrmagoo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Chevrolet 1937 com toda mecânica de um opala 84 6cc (motor, caixa, suspensão dianteira, diferencial, direção hidr, sistema de freios etc)
Cilindros : 6cc

Data de inscrição : 02/08/2010

Como Transformar o Distribuidor convencional em Eletrônico

Mensagem por mrmagoo em Qua 18 Ago - 11:52:12

Oi Pessoal, tudo bem!

Segue uma dica que acho que vai ser útil

Andei lendo no forum sobre distribuidores convencionais e eletrônicos e vi que postaram que não há como transformar um no outro.
Eu diria que dá sim pois já fiz isso em outro carro.
Existe uma empresa nos USA chamada pertronix que fabrica mesas conforme cada modelo de distribuidor sáo que com a ignição eletronica do tamanho de uma unha. Ele fabricam principalmente para amantes de antigos que não querem perder o visual original mas já estão de saco cheio de platinados.
Eu comprei e instalei em um jeep willys 1942 e digo que é a coisa mais fácil de se fazer. Não precisa entender nada do assunto para isso. Vc só precisa abrir a tampa do distribuidor, tirar os parafusos da mesa, remover a existente, aparafusar a nova e ligar 2 fios. Coloca a tampa original e pronto. O negócio é show! não tem caixinhas nem coisa alguma. Eles são uma industria que trabalha com produtos de alta performance, inclusive tem bobinas especiais que tbm coloquei no meu jeep. Segurança, alto rendimento, economia e menos dor de cabeça foi o que consegui. Saliento que o distribuidor do jeep estava com bastante folga no eixo e não conseguia acertar o ponto e teria que embuchar ele. Com o pertronix nem precisei fazer mais isso.
Escrevi para eles e passei o modelo do motor e distribuidor que é o mesmo que foi usado em alguns carros chevrolets nos USA. Não adanta dizer que é um opala que eles não vão saber. Ontem ele me mandaram a referência do modelo certo para o meu 6cc. Como estou indo para lá em novembro e pelo site da fábrica se pode localizar os revendedores mais próximos de onde vc vai estar para comprar.
Olhem o link e o tamanho do produto.

http://www.pertronix.com/prod/ig/ignitor2/default.aspx

Abração
Adriano

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Como Transformar o Distribuidor convencional em Eletrônico

Mensagem por shaolin01 em Sab 4 Set - 2:31:11

Tem como fazer um tutorial mostrando foto a foto como se instala? E o preço do produto,a quanto sai?
Abçs

    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 16:50:39