Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» O que é certo e errado? Opala 77 ss
Ontem à(s) 22:12:35 por Eliezer_jr

» [AJUDA] Engrenagem de miolo de ignição não combina com o miolo
Ontem à(s) 21:39:02 por faureopalao

» Apresentação
Ontem à(s) 21:09:26 por Rubão6cc

» Diferencial 4 para 6 cil
Ontem à(s) 21:07:57 por Marcos Adriano

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Ontem à(s) 21:07:45 por Rubão6cc

» Apresentação
Ontem à(s) 21:05:45 por Rubão6cc

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Ontem à(s) 21:04:29 por Marcos Adriano

» Apresentação - Opala 88
Ontem à(s) 20:48:26 por Marcos Adriano

» Opala Diplomata 1991
Ontem à(s) 20:27:43 por Rubão6cc

Quem está conectado

19 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Botão desembaçador traseiro e temporizador do farol

Compartilhe

Antonio Mattos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Caravan Comodoro 250-S 1984
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/10/2008

Botão desembaçador traseiro e temporizador do farol

Mensagem por Antonio Mattos em Ter 24 Ago - 19:38:59

Bom estou com um problema numa caravan aqui.

O botão do desembaçador quando vira a chave ele acende e fica acesso direto, sem precisar pressionar o botão, ja testei com outros 3 reles(amarelos de 4 pinos GM propio pra desembaçador), mesmo tirando o rele de um carro que funciona tudo certinho, quando coloco na caravan ele da o mesmo sintoma, acesso direto.
ja tirei o botão para verificar a ligação dos fios e esta tudo normal, a ligação dos fios no botão é a seguinte:

1(Cima) Preto
2(Meio) Marron
3(Abaixo) Branco

Alguem ja passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo pro botão ficar ligado direto ?

Outra coisa é o temporizador do farol, é normal com carro ligado quando pisca o farol alto ele ligar o temporizador ? toda vez que pico o farol arma o temporizador e te hora que ele custa a desarmar. sera que pode ser o rele que esta meio ferrado ?

    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 0:12:50