Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 16:41:40 por FF Rodrigues

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 16:23:30 por Rubão6cc

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 16:19:52 por Douglas MRS

» Encontro anual CLUBE ANTIGOS DO LITORAL
Hoje à(s) 15:25:56 por CARLOS EDUARDO LEAL

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 15:02:30 por FF Rodrigues

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 14:57:37 por FF Rodrigues

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Hoje à(s) 14:51:58 por FF Rodrigues

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 14:19:37 por Rubão6cc

» alguém sabe como se instala um cash tank?
Hoje à(s) 13:54:06 por christian

Quem está conectado

80 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

FF Rodrigues, Figueiredo, parrud0www, willian fóquinha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8052)
 
100 (7771)
 

cabeçote rebaixado aki e ali?!/!

Compartilhe

ORGUN
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 31
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010

cabeçote rebaixado aki e ali?!/!

Mensagem por ORGUN em Qua 15 Set - 16:35:03

SALVE nação entao vim aki com duvida para os orakulos, li aki ali e vi q tem pessoas q rebaixam o cabeçote tipo 3mm de um lado e 2mm do outro pq ??? pq nao fazer tudo do mesmo tamanho melhoras na performace???

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cabeçote rebaixado aki e ali?!/!

Mensagem por j ricardo em Qua 15 Set - 16:50:10

Isso porque as camaras d'agua estão mais "rasas" do lado dos coletores do que do lado das velas...

ORGUN
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 31
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010

Re: cabeçote rebaixado aki e ali?!/!

Mensagem por ORGUN em Qua 15 Set - 17:23:29

j ricardo escreveu:Isso porque as camaras d'agua estão mais "rasas" do lado dos coletores do que do lado das velas...

entao isso é o certo??? e os de fabrica vem assim tb com essa diferenca entre lados? deve ser por isso q se mede ele pelo lado dos coletores perto do ultimo coletor do escape (li por aki).

Conteúdo patrocinado

Re: cabeçote rebaixado aki e ali?!/!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:37:34


    Data/hora atual: Sab 21 Jan - 17:37:34