Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 1:02:39 por OPALAS1978

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Relógio analógico - opala 1970

Compartilhe

Edenilson
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 145
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala de Luxo 4 portas 1970
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/07/2009

Relógio analógico - opala 1970

Mensagem por Edenilson em Seg 20 Set - 8:32:39

Bom dia pessoal,

Estou com um probleminha no relógio do meu opala (Relógio fabricado pela HORASA S.A. - Opala 1970), já identifiquei o defeito mas não tenho como resolver sem a substituição de uma pecinha...

A situação é a seguinte:

O relógio é acionado por um solenoide que gera um impulso que dura alguns segundos, em uma das engrenagens existe uma chapinha vazada que funciona como uma espécie de interruptor para acionar o solenoide. Conforme o impulso gerado pelo solenoide vai terminando, a chapinha vai sendo puxada pela engrenagem até acionar o solenoide novamente e gerar mais um impulso e assim sucessivamente.
O problema está nessa dita chapinha, ela rasgou uma das pontas e o solenoide fica acionando direto.
Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem um relógio velho pra me vender pra tirar peças ou então saber se alguém já teve esse problema e como foi resolvido... pois encontrei um cara aqui em ctba que disse conserta mas trocando toda a máquina do relógio por uma mais moderna, mas como eu sei que o defeito é bem simples não quero fazer essa modificação toda.

Um abraço a todos

    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 4:35:16