Acho que estou postando no lugar certo, então vamos lá:
O dia que a jóia chegou:
Depois dos carpetes arrancados, descobri as etiquetas de fábrica com código e chassi escritos.
Um kilo de terra, mas nenhum podre até aqui:
Só falta o volante e o relampejador para completar o interior, não há furos para rádio no painel nem para auto-falante nos forros:
Lateral :
Detalhe do para-barro:
Após alguns $$$$:
Agora em busca dos Cooper Cobra, do volante original marrom e do 6cc.
Apesar de meus amigos insistirem para tentar a PP, eu prefiro ela no meu estilo do que ficar com ela originalzona, apesar de somente estar rebaixada e com rodas de outro ano.
Comprei ela de seu antigo dono que foi seu proprietário por 17 anos, depois de uma leve batida que sua esposa deu nela na traseira em um poste, para tirar o outro carro da garagem. passei na hora certa.
Abraço.
Qui 30 maio - 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8