Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Compartilhe

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Castelhano em Sex 24 Set - 20:54:30

Aí gurizada, p/quem tá meio curto de grana ou por enquanto tá priorizando investir o $$ em outras partes do carro, como eu, mas não abre mão daquela sonseira p/ dar aquela bandinha curtindo a máquina, seguem algumas fotos de um transmissor de FM que vai conectado no isqueiro do carro, e depois é só sintonizar uma frequência no transmissor e ajustar no rádio a mesma frequencia escolhida, desde que não coincida com as frequências das FM´s da sua cidade. Ainda tem a opção de plugar ou um Pen ou um cartão SD de até 4GB com o seu playlist.
Valor do invenstimento: R$ 30,00.
Se esta barbada já foi postada por algum outro amigo, me perdoem pela repetição.
Abç



[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Gabriel Coelho em Sex 24 Set - 21:31:03

essa é uma ótima alternativa pra quem quer um sonzinho sem compromisso, inclusive mantendo o rádio original!

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Castelhano em Sex 24 Set - 21:34:22

Gabriel Coelho escreveu:essa é uma ótima alternativa pra quem quer um sonzinho sem compromisso, inclusive mantendo o rádio original!
É isso aí Gabriel, para quem prioriza a originalidade é uma alternativa.
Abç.

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 37
Localização : Rolândia-Pr
Modelo do carro : To Sem Carro
Data de inscrição : 15/02/2009

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Beto em Sab 25 Set - 15:37:06

e tem outra vantagem não pula a musica e com 4gb dá pra vc ter uma bela coleção de musicas para ouvir

leciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 304
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa PR
Modelo do carro : opala 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por leciano em Sab 25 Set - 16:09:31

o legal passa onde vc comprou..o meu radio é original aquele AM e FM só.sera que da certo.fico no aguardo o nome da loja ou link da loja.

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Pedro Malta em Sab 25 Set - 18:39:05

Pow, meu radinho é só AM! kkkk

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Castelhano em Sab 25 Set - 20:06:56

leciano escreveu:o legal passa onde vc comprou..o meu radio é original aquele AM e FM só.sera que da certo.fico no aguardo o nome da loja ou link da loja.
Aí meu velinho!blz.
Tchê, provavelmente dê certo , pois o transmissor emite sinal em FM, é só tú conseguires sintonizar no teu rádio a frequência sintonizada no transmissor. O único que diferencia,é que teu rádio não possui sintonização digital, que é mais precisa, creio que não haja problema algum.
Esse sintonizador tú encontras nos camelôs à R$ 30,00.
Abç

leciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 304
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa PR
Modelo do carro : opala 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por leciano em Dom 26 Set - 7:13:28

valeu muito obrigado.. dei uma olhada no ML e achei por R$ 17,00.essa é uma boa opcao;nao quero tira o radio original.abraço

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Idade : 33
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Marko4100 em Dom 26 Set - 20:05:43

quanto mais longe de uma frequencia de radio sintonizar melhor... fica mais "limpo" o som.... paguei 30,00 tbm...

carlos2
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 174
Idade : 30
Localização : Cascavel - PR
Data de inscrição : 22/04/2008

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por carlos2 em Seg 27 Set - 12:28:32

Eu tinha comprado um desses... so que na caravan dava muita interferência =/ e xiava muito, então decidi vender ele e fiz uma saida auxiliar no radio e ligo o Mp3 ou o GPS pra toca musica hehehe fico bem melhor =)

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Gabriel Coelho em Seg 27 Set - 14:48:14

carlos escreveu:Eu tinha comprado um desses... so que na caravan dava muita interferência =/ e xiava muito, então decidi vender ele e fiz uma saida auxiliar no radio e ligo o Mp3 ou o GPS pra toca musica hehehe fico bem melhor =)

com certeza toca bem melhor! é a solução mais geek! é oq eu faria! mas o RF é a solução pronta, e depende muito do aparelho, tem alguns que tem uma potencia maior e sofre bem menos com interferencias!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por juliano costa em Ter 28 Set - 10:13:41

e qdo o acendedor de cigarros não funciona??? hehe

tiguassa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala Coupè 1979
Braseixo 3.54 (em breve dará lugar a um DANA 3.07)
weber 446. Distribuidor com platinado + ignição eletrônica assistida.
Câmbio 4M clec-clec, ré na segunda (em busca de um 5M)
Comando 113 X 290/290
Cabeçote original (por enquanto)
Cilindros : 4 cilindros
2500 cc
Data de inscrição : 16/10/2008

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por tiguassa em Qua 29 Set - 11:58:05

daí rapaz!!!! só a nível de curiosidade, o ditado que você colocou no tópico na verdade seria:
Quem não tem cão caça como Gato. Ou seja, caça sozinho!!! hahahaha
Abraços!

Conteúdo patrocinado

Re: MP3 WIRELESS - Quem não tem cão... caça com gato. Transmissor de FM

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47:29


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:47:28