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angueira do vacuo desligada

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FABIANO ATHAIR
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angueira do vacuo desligada

Mensagem por FABIANO ATHAIR em Ter 28 Set - 21:56:29

Amigos, o que acontece se eu desligar a mangueira do vacuo desligada do meu opala 4 cil??? é com platinado o distribuidor,parece que a lenta fica mais estavel na lenta...

frederico santos
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Re: angueira do vacuo desligada

Mensagem por frederico santos em Qua 29 Set - 9:19:12

O avanço a vacuo serve p adiantar o ponto da mesma forma q o mecanico. Acredito q ele atua mais na marcha lenta pois é o ponto em q o coletor de admissão tá em plena pressão negativa.e os mecanicos sem força centrifuga p abrir, quando se abre as boboletas o vacuo diminui e a essas alturas o giro tb já subiu deixando o trabalho p o avanço mecanico, e já c força centrifuga p empurrar os contrapesos .. No seu caso primo veja se :seu carro ñ ta c o ponto muito adiantado, se há vasamentos na extensão da mangueira de vacuo,se o seu avanço a vacuo ñ está emperrado,Se funciona bem ñ traz problemas nenhum, Ja fez o teste c o carro em movimento e subindo ladeira c a mangueir desligada?ñ esqueça de isolar a mangueira p ñter entrada de ar falso..ja ja aparece alguem mais experiente no assunto.pois essa é minha dedução..

FABIANO ATHAIR
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Re: angueira do vacuo desligada

Mensagem por FABIANO ATHAIR em Qua 29 Set - 10:58:33

e ai amigos...o ponto ta ok,mas quanto tirei a mangueira a lenta ficou estavel...e com o carro ligado coloco a mangueira e ele faz o avanco,ele se maxe.bom essa parte nao sei como funciona;mas nao andei com ele ainda com ela desligaDA,eu vi o pessoal(opaleiros) comentando que pra colocar no ponto tem que desligar a mangueira e como eu troquei os guicleur da lenta andei regulando o ponto...
SE TIVER ALGUEM QUE POSSA DAR UMA EXPLICADA SOBRE O ASSUNTO...
DES DE JA AGRADEÇO...

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Re: angueira do vacuo desligada

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