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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Problemas com Funilaria

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weder
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Problemas com Funilaria

Mensagem por weder em Qua 29 Set - 20:26:36

Pessoal... tenho um problema com a parte de traz da lataria do meu opala


esse ai nao eh o meu...

mas já é a segunda vez que mando fazer e volta a dar bolhas apos alguns meses
ja nao sei o que fazer... isso acontece dos dois lados do carro...
Pensei em comprar uma parte iteira de outro o opala, cortar e trocar tudo... ai andei procurando e todos que encontrei estavam piores que o meu (hahahaha)


Alguem já teve este mesmo problema.. se sim... como posso resolvelo????
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weder
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por weder em Qua 29 Set - 20:28:50




esse ai eh o meu qnd tava sendo feito
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^Marcos^
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por ^Marcos^ em Qua 29 Set - 20:59:11

Colega não adianta soldar no maçarico e não proteger o lado interno, após a chapa receber a caloria da solda ela já vai ficar mais vulneravel a oxidação.

Vc pode fazer o seguinte:

Comprar uma lateral nova e depois de instalar proteger a parte de dentro, se possivel soldar com Mig ou Tig

Ou comprar o remendo de lateral que vende no ML ou lojas de latarias e fazer o mesmo, se não proteger por dentro não tem milagre, vai apodrecer rapidinho

esta peça de desmanche esqueçe, é fim de carreira

a proteção pode ser feito com tinta, oleo, graxa, vaselina etc...

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tabarbosa
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por tabarbosa em Qua 29 Set - 21:03:52

nessa primeira foto me deu a impressao de muita massa...
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Renato_Rod
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por Renato_Rod em Qui 30 Set - 1:39:27

É, parece que é uma parte crítica dos nossos carros hein!

No carro que estou fazendo está bem feinha essa parte também, mas o negócio é isso aí, proteger a parte interna.

Esses dias eu estava pensando (coisa de opaleiro loko!) que peças eu já ia poder começar a comprar pra guardar que daqui a uns anos não vou mais achar. Taí uma dessas peças!

E se está com essa massa aí como parece na foto tira ela logo.

Boa sorte!
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kdt_go
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por kdt_go em Qui 30 Set - 7:35:13

Tô vendo dois problemas:

1) o uso de calor, não se pode meter o massarico na lata do carro, isso acaba com a composição quimica e ajuda demais a ferrugem

2) vc não tratou a parte interna, bem ali tem a junção de duas chapas, que formam um "v", juntando umidade e sujeira na parte interna.

O certo é retirar a lateral e fazer o tratamento das chapas internas e externas. O segundo ex-dono do meu carro foi um carrasco, ele comprometeu as duas laterais com solda pra corrigir esse problema, mas no caso ele cortou em volta e tratou a parte de dentro, portanto aonde tava o problema nao apareceu mais, porém aonde ele soldou a peça de volta tá pipocando. Por causa disso vou ter que trocar as duas laterais inteiras quando for restaurar o meu.
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Smoke
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por Smoke em Qui 30 Set - 13:43:55

procure um funileiro que trabalhe com MIG/MAG.
compre remendos novos.
remova a tinta que vem nos remendos e aplique um primmer PU de qualidade por dentro e por fora.
aplique um emborrachamento apos.

flw.
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weder
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A Primeira Imagem não é do meu carro

Mensagem por weder em Qui 30 Set - 19:39:47

A primeira foto que postei nao é do meu opala.. eu achei na internet pra ilustrar o que eu estava falando
a segunda sim é do meu opala...
estou pensando em trotar a lateral inteira...
mais em média de custo alguem sabe quanto mais ou menos vou gastar.. pra faze tudo isso?
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RogerioTorres
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Re: Problemas com Funilaria

Mensagem por RogerioTorres em Qui 30 Set - 19:51:29

VC tem que tirar todo aparte oxidada e tratar o remendo de dentro para fora assim ele não voltara mais ,geralmente o
funileiro só faz a parte de fora ai ela estora de dentro para fora
1° passo tratar parte interna
2° passo tratar remendo externo na sua parte interna ou seja o lado de dentro do remendo
3°passo depois que o remendo tiver bem acertado pontei o mesmo com a mig poucos pingos depois preencha
as frestas com estanho assim garanto que não voltara mais

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Re: Problemas com Funilaria

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