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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Usando contagiros do 4c no 6c

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kdt_go
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Usando contagiros do 4c no 6c

Mensagem por kdt_go em Qui 30 Set - 17:32:50

Pessoal,

Quem me conhece aqui sabe que troquei minha mecânica de 4c pra 6c, e eu tenho dois painéis com contagiros pra 4c. Funcionar funciona, mas fica marcando 50% a mais porque ele conta a quantidade de pulsos. A princípio fiquei meio chateado, mas analisando meus painéis vi que eles têm um reostato por trás da máscara do contagiros, e usando um módulo de injeção/ignição ligado à minha bobina consegui acertar o contagiros pra funcionar com o 6 cilindros marcando certíssimo!
No meu caso teve ainda uma uqestão, eu tenho plotado um adesivo do 250S (7 mil rpm e 200 km/h), e resolvi usá-la, o reostato na última regulagem dá uma diferença bem pequena, menos de 10%, e esta só aparece em altas rotações.

É muito bom saber disso, pois muita gente aqui passa por esse problema, que agora vi que é muito fácil de resolver.

Grande abraço a todos!
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raphaelcaronti
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Re: Usando contagiros do 4c no 6c

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 30 Set - 17:38:18

conta mais detalhes amigo
tenho certeza que é o interesse de muito aqui Very Happy
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kdt_go
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Re: Usando contagiros do 4c no 6c

Mensagem por kdt_go em Qui 30 Set - 17:51:03

Retirando a trilha com os instrumentos da máscara podemos notar atrás do contagiros, entre a máscara (aonde corre o ponteiro e estao os numeros) e a trilha aonde os instrumentos vão presos tem um reostato. Ele é uma peça metálica com um furo em cruz, para se colocar a chave phillips pra fazer a regulagem. Usando um contagiros confiável ligado em paralelo com o seu basta ligar o carro e ir girando aquele reostato até que o seu contagiros teje marcando igual ao confiável ligado junto. Eu fiz isso e repeti a aferição em várias rotações diferentes, meu carro tá dando 5 mil rpm com bastante facilidade, bom demais isso! Bom que agora com o contagiros funcionando certinho posso ter o cuidado de não passar dos 4800, pra não exigir demais das válvulas e das varetas.
Amanhã devo pegar o painel que tá fora do carro e posso tirar umas fotos deste reostato.

Grande abraço a todos! E espero que isso ajude bastante muita gente por aqui!

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Re: Usando contagiros do 4c no 6c

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