Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Sistema de freios traseiros a tambor - Manutenção
Hoje à(s) 14:37:26 por Hainra

» CATÁLOGO DE CORES
Hoje à(s) 14:13:54 por PIÁ

» Restauração Opala 78
Hoje à(s) 14:02:17 por EmersonP

» Barulho "toc toc" enquanto o motor está frio
Hoje à(s) 13:31:40 por Emanuel Víctor opala 77

» Holley Sniper EFI - Quem sabe um dia....
Hoje à(s) 13:26:31 por levizito

» Comodoro 84 Álcool 4cil
Hoje à(s) 12:47:55 por Caravan88

» Ar Condicionado
Hoje à(s) 12:26:41 por Smoke

» O melhor motor dos 6 cilindros 4.1 – GM 250
Hoje à(s) 12:20:59 por Paulo Corso

» Restauração Opala GranLuxo 1973
Hoje à(s) 10:31:21 por Rubão6cc

Quem está conectado

75 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, Douglas Vaciliev, Hainra, Lucas Bzunek, PIÁ, Rubão6cc, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9217)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Compartilhe
avatar
victor ferraz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Localização : campos jordao
Data de inscrição : 01/10/2010

o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por victor ferraz em Sex 1 Out - 16:50:37

galera presiso de ajuda
primeiro desculpe se nao for aqui que pergunta me registrei hoje
galera, troquei o carburador da minha caravam que tava com o solex 40 pelo weber 228 mas os prisioneiros nao bateu o que eu faço?
ha no coletor de admissão tem uma entrada de ar sem a mangueira que quando ligo ela suga o ar, poderiam me dizer aonde ela vai ligad, veio sem a mangueira.
e o carro esta sem freio tem alguma coisa aver
obrigado
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por tabarbosa em Sex 1 Out - 16:54:06

o coletor do 228 eh facil de achar e barato por ser pouco procurado... melhor trocar que fazer flange...

essa mangueira que se refere eh do vacuo?
avatar
victor ferraz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Localização : campos jordao
Data de inscrição : 01/10/2010

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por victor ferraz em Sex 1 Out - 18:30:37

o parceiro boa noite
o coletor deu legal apenas o prisioneiro ficou maior
devido o 228 ser mais baixo que solex 40
ta pensando em retirar os prisioneiros e colocar outro menores
e a mangueira nao tem,
apenas uma cabeça quadrada no coletor com uma ponta de metal que puxa ar igual o carbura quando taligado
sei que vai uma mangueira mas nao sei aonde
avatar
Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 971
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por Pedro Malta em Sex 1 Out - 19:27:36

mangueira vai dessa ponta até o servo freio e outra vem da tampa de valvula até essa peça também!
avatar
jffersonave
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 42
Localização : sao jose SC
Modelo do carro : caravan 1977
Cilindros : 4 cil.
Data de inscrição : 19/09/2009

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por jffersonave em Sex 1 Out - 19:28:36

cara esprementa tirar os prisioneiros,eu ja fis esta troca de carburador a auguns anos atras,eu usei duas porcas 13 apertava uma contra a outra e desrosqeava o prisioneiro,esta peça quadradinha com uma ponta de metal é uma valvula ,geralmente com duas saidas uma maior outra menor,a menor é do respiro do motor ensima da tampa de valvula,a outra é ligado no hidrovácuo,espero ajudar. OKK
avatar
Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1548
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por Thiago Thunderblue em Sex 1 Out - 19:49:56

vc ahca por no max 50 reais um copletor desses.... ate outro dia tinha um kit coletor+carburaodr weber 228 por 70 reais...
avatar
victor ferraz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Localização : campos jordao
Data de inscrição : 01/10/2010

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por victor ferraz em Sex 1 Out - 20:04:52

galera vcs sao demais
amo opala caravam mais sou muito leigo apesar de curioso
nessas 2 duvidas de hoje deu para me encaminhar
ha, um coletor dse ferro fundido mais um 228 por 70 é incrivel
paguei no meu 228 revisado 200 pilas
valeu galera pela atençao
logo irei postar mais duvidas

Conteúdo patrocinado

Re: o que faço agora ??? dfv228 pelo solex 40 eis xii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 22 Ago - 14:38:04