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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


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partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

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victor ferraz
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partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

Mensagem por victor ferraz em Sex 1 Out - 20:46:40

ola galera boa noite a todos
to com mais duvida irmaõs de gm
minha caravam 79 ta com o motor cansadinho, varetas gasta,regulagem na valvula no maximo, enfim ta rodando cerca de 75% do sua capacidade. Mas como to sem grana para retica vai andando assim mesmo coitada.
a quetao é o seguinte:
Aqui em campos faz muito frio de manha, e to querendo adaptar uma partida frio universal,para melhorar a pegar mais facil, pois juntando o frio a gasolina zuada aqui de campos e taxa de compressão reduzida pela folga dos aneis e carboniz~ção das valvulas e um negocio chamado platinado que logo logo vou jogar no mato, sempre apanho para ligar la
a duvida e o seguinte
depois de todo o sistema instalado, que emole para o gato,a ponta final onde vai exguichar a gasosa, e fixada no coletor de admissao fazendo um furo nele,
é fixado no carbura depois da borboleta na base, (dfv228) ou no filtro antes da borboleta, presa pela aquela fita engasga gato
quem pude que me ajude valeu.

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Re: partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

Mensagem por COMODORO91 em Sex 1 Out - 21:59:18

amigo, mes passado eu fiz isso no meu, pois o motor é original a gasolina mas com bicos abertos, entao eu instalei um kit, foi uma maravilha...
voce vai precisar de:
1 tanquinho de combustivel plastico (se vc achar o original, melhor ainda pois ja deve tem o encaixe na lateral esquerda perto do hidrovacuo)
1 bomba de combustivel (deve vir junto com o tanque pois pode haver diferencas de encaixe)
1 mangueira de 4mm
1 solenoide normalmente fechado (importante, deve ser ligado em paralelo (eletricamente falando) com a bomba pois só abrira passagem com o funcionamento da mesma)
dai vc faz essa ligaçao no pe do carburador, deve ter uma entrada especifica

victor ferraz
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Re: partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

Mensagem por victor ferraz em Sab 2 Out - 15:10:34

netrada especifica onde?
no meu 228 tem uma entrada para gasosa e outra pra vacuo.

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Re: partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

Mensagem por COMODORO91 em Sab 2 Out - 16:05:26

entao mano, acho que da pra tu ligar ali vai ser complicado mesmo, pois a unica tomada é a do distribuidor, nao tem como ligar pois vai mandar gasolina no diafragma de avaço, o jeiro é ver se tem como furar ali e por mais uma entrada...

COMODORO91
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Re: partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

Mensagem por COMODORO91 em Sab 2 Out - 16:18:00

eu sei q nao vai ajudar muito, mas no meu, que é injetado, fim uma paradinha muito interessante, logo atras do corpo de borboletas (pra dentro do coletor) tem uma entrada que era da valvula canister, mas como nao se usa estava tampado, dai peguei um caninho de cobre usado em geladeira, e soldei na ponta um bico spray (voce encontra em lojas de agricultor onde vende adubos e agrotoxicos) igual o da foto (essa parte em vermelho sai, dai só fica o bico de metal).



esse bico tem uma pressao especificada de trabalho de 2bar, igual a da bombinha de combustivel, e ele da um spray incrivel, igual a de um bico injetor mpfi, usei isso pois como ele pulveriza o combustivel, logo vai distribuir uniformemente para todos os cilindros, e alem disso nao vai mijar gasolina na base do coletor e enxarcar tudo. hora que vc da a parteida ele pega na primeira e estabiliza, pode ser o frio que for... da um trabalhonho mas fica 10 e é possivel fazer isso no seu.

gastei 5 reais no bico, mais 5 num pedaço de caninho mais solda especial.
outra coisa, coloque o solenoide o mais perto possivel do bico, pois o vacuo do coletor puxa toda a gasolina no cano.

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Re: partida frio, em campos jordao indispensavel, e agora???

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