Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Ontem à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Ontem à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Fotos Opalas e Caravans google street view

Compartilhe

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Sab 9 Out - 0:08:21

Galera recentemente a google atualizou com cidades do Brasil, achei super curioso pois vi vários opalas por ae.
Minha idéia é galera ir postando aqui fotos de seus opalas e caravans ou abandonados e achados por ae.
Não se se é muita falta do que fazer, mas acheu muito legal. vlee

Caravan e 2 mavecos

Meu Opala todo coberto na garagem

Essa é famosa, ladrão sendo flagrado e um diplomata 4p no fundo.

Loja do Roberto da supimpa


Última edição por bozorim em Dom 10 Out - 0:51:57, editado 1 vez(es)

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Street View

Mensagem por shaolin01 em Sab 9 Out - 2:36:37

Muito legal o tópico! Tinha visto a reportagem sobre o street view atualizando,na tv, mas não achei que o street view já tinha avançado tanto por aqui! Seria interessante colocar também o endereço dos veículos caso alguém se interesse em resgatá-los.

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Sab 9 Out - 11:31:16

é pow.. tb achei maneira a idéia de postar fotos dos "abandonados", mas tb fica legal postar a foto dos seus opalas na porta de casa ou em algum outro lugar.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Street View

Mensagem por shaolin01 em Sab 9 Out - 16:46:34

bozorim escreveu:é pow.. tb achei maneira a idéia de postar fotos dos "abandonados", mas tb fica legal postar a foto dos seus opalas na porta de casa ou em algum outro lugar.
Em outros lugares pode até ser,mas os nossos,com a foto de casa é meio arriscado,pode atrair atenção não desejada,hehe

Lucas72
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Localização : Lapa Pr
Modelo do carro : Opala especial 1972
Cilindros : 4
Data de inscrição : 12/10/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Lucas72 em Sab 9 Out - 17:34:32

axei uma

lapa pr
http://www.panoramio.com/photo/16451905

muito bom o tópico Smile

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Uma ajudinha pra foto aparecer

Mensagem por shaolin01 em Sab 9 Out - 18:07:27

Lucas72 escreveu:axei uma

lapa pr
http://www.panoramio.com/photo/16451905

muito bom o tópico Smile
Postei de novo pra foto aparecer...E pra rapaziada ver. Smile OKK

Gabriel.ZERO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 506
Localização : Pinhais-Parana
Data de inscrição : 30/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Gabriel.ZERO em Sab 9 Out - 19:28:39

que legal,como que usa essa função no google maps???

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por shaolin01 em Sab 9 Out - 19:33:50

Gabriel.ZERO escreveu:que legal,como que usa essa função no google maps???
Digita no Google : Google Street View,depois e só fazer como se faz quando consulta endereços,digite um lugar do mundo que queira ver e pronto,é só curtir. Dá pra você ver até o local do Word Trade Center (aquele edifício que os terroristas atingiram nos states com aviões) OKK

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Sab 9 Out - 22:07:42

pois é galera quem for postar fotos dos opalas em frente à casa, por segurança é melhor não divulgar o endereço.

Gabriel.ZERO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 506
Localização : Pinhais-Parana
Data de inscrição : 30/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Gabriel.ZERO em Sab 9 Out - 22:12:40

shaolin01 escreveu:
Gabriel.ZERO escreveu:que legal,como que usa essa função no google maps???
Digita no Google : Google Street View,depois e só fazer como se faz quando consulta endereços,digite um lugar do mundo que queira ver e pronto,é só curtir. Dá pra você ver até o local do Word Trade Center (aquele edifício que os terroristas atingiram nos states com aviões) OKK
valeu shaolin,vou tentar la hehe.

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Sab 9 Out - 22:16:15

Gabriel.ZERO escreveu:
shaolin01 escreveu:
Gabriel.ZERO escreveu:que legal,como que usa essa função no google maps???
Digita no Google : Google Street View,depois e só fazer como se faz quando consulta endereços,digite um lugar do mundo que queira ver e pronto,é só curtir. Dá pra você ver até o local do Word Trade Center (aquele edifício que os terroristas atingiram nos states com aviões) OKK
valeu shaolin,vou tentar la hehe.

porém somente algumas cidades brasileiras estão disponíveis, Curitiba em breve estará disponível. pelo que soube já foi toda mapeada.
Consegui visualizar Rio, sampa e minas. Para ver é só vc ir dando zoom, vai chegar um momento que ele vai entrar na câmera 360º. é fantastico, conhecer vários lugares sem estar presente fisicamente. vlw

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Street View

Mensagem por shaolin01 em Dom 10 Out - 5:17:18

Gabriel.ZERO escreveu:
shaolin01 escreveu:
Gabriel.ZERO escreveu:que legal,como que usa essa função no google maps???
Digita no Google : Google Street View,depois e só fazer como se faz quando consulta endereços,digite um lugar do mundo que queira ver e pronto,é só curtir. Dá pra você ver até o local do Word Trade Center (aquele edifício que os terroristas atingiram nos states com aviões) OKK
valeu shaolin,vou tentar la hehe.
Tenta sim,cara,você vai até perder a noção de tempo em frente ao PC de tanta coisa que vai dar pra você visualizar!

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Thiago Thunderblue em Dom 10 Out - 12:16:03

rapah! babei nisso, vo começar a baixar Very Happy

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 10 Out - 12:40:47

Nao tem Goiania ne?

Thiago Thunderblue escreveu:rapah! babei nisso, vo começar a baixar Very Happy

Preisa baixar nada nao, parece


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Lucas72
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Localização : Lapa Pr
Modelo do carro : Opala especial 1972
Cilindros : 4
Data de inscrição : 12/10/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Lucas72 em Dom 10 Out - 20:30:42

[/quote]
Postei de novo pra foto aparecer...E pra rapaziada ver. Smile OKK
[/quote]

ah valeu amigo OKK

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Dom 10 Out - 21:25:19

Lucas72 escreveu:
Postei de novo pra foto aparecer...E pra rapaziada ver. Smile OKK
[/quote]

ah valeu amigo OKK [/quote]

mas essa foto não é do street view, é foto de uma camera normal, até porque o street view não está nem em curitiba, imagina na lapa. Acho que vc não entendeu, o google street view é um carro da google, com uma camera 360ª acoplada no teto, que retira imagens e as mapeia 360ª por toda a cidade, antes só estava disponível nas principais cidades estadunidenses, agora já veio para o Brasil e em breve estará disponível em diversas capitais.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por shaolin01 em Seg 11 Out - 5:48:29

si,essa foto é do Panoramio,que tem muito no Google Maps,que é diferente do Street View.O Google Maps só tem imagens estáticas.

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por VENDOPALA em Seg 11 Out - 11:40:30

Ola amigos, olhem o meu Opala 92 no google street view!! end Av Paris 618 Praia Grande SP , quem puder posta ai!!!! Abraço

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&amp;q=av+paris+618+praia+grande&amp;ie=UTF8&amp;hq=&amp;hnear=Av.+Paris,+618+-+Forte,+Praia+Grande+-+S%C3%A3o+Paulo,+11700-080&amp;ll=-24.005043,-46.409888&amp;spn=0,0.002846&amp;t=h&amp;z=14&amp;layer=c&amp;cbll=-24.008266,-46.410103&amp;panoid=TjkOej1tbBvprzXvEUy1pQ&amp;cbp=12,57.79,,0,19.51&amp;source=embed&amp;output=svembed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&amp;q=av+paris+618+praia+grande&amp;ie=UTF8&amp;hq=&amp;hnear=Av.+Paris,+618+-+Forte,+Praia+Grande+-+S%C3%A3o+Paulo,+11700-080&amp;ll=-24.005043,-46.409888&amp;spn=0,0.002846&amp;t=h&amp;z=14&amp;layer=c&amp;cbll=-24.008266,-46.410103&amp;panoid=TjkOej1tbBvprzXvEUy1pQ&amp;cbp=12,57.79,,0,19.51&amp;source=embed" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&q=av+paris+618+praia+grande&ie=UTF8&hq=&hnear=Av.+Paris,+618+-+Forte,+Praia+Grande+-+S%C3%A3o+Paulo,+11700-080&ll=-24.008266,-46.410103&spn=0,0.002846&t=h&z=19&layer=c&cbll=-24.008266,-46.410103&panoid=TjkOej1tbBvprzXvEUy1pQ&cbp=12,58.29,,0,14.61


Última edição por VENDOPALA em Qua 13 Out - 13:10:05, editado 1 vez(es)

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por VENDOPALA em Seg 11 Out - 11:41:18

Ola amigos, olhem o meu Opala 92 no google maps!! end Av Paris 618 Praia Grande SP , quem puder posta ai!!!! Abraço

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por frederico santos em Seg 11 Out - 12:02:51

Legal ideia .... mas só uma sugestão! pq tb ñ criar um tópico p colocar apenas fotos dos opalas de quem é membro desse forum iria ser como um album de familia...mostrando nossas crianças...pois tem muito aqui q dificilmente ñ tem como ver seus opalas como destaque do mes. o meu opala é um ex...pois ñ será considerado detalhes como estado de conservação,investimento,peças e acessórios preparaçã etc,,,.Dando oportunidade a todos membros p mostrarem suas maquinas ñ só atavéz de avatares... Exclamation

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por j ricardo em Qua 13 Out - 7:52:22

Puts! ontem que eu vi! que barato loco...
eu nen vi esse carro do google passar...
olha o meu ex-'90 sendo reformado com o azulão todo coberto ao fundo:




Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Xann em Sex 15 Out - 7:28:54

Hum, interessante, mas eu não estou conseguindo usar o programa, quando dou o zoom não chega tão perto assim, como funciona gente?


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por j ricardo em Sex 15 Out - 7:35:28

beleza Xann?
acesse o google maps(óbvio) digite o endereço, vai aparecer uma visão do satélite com uma caixa mostrando uma fotinha escrita "vista da rua" aí é só clicar e navegar... vai pra frente, pra tras, olha prum lado, pra baixo, pra cima... espantoso!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por j ricardo em Sex 15 Out - 7:37:00

ah! sim... para postar sem mostrar o endereço, é só dar um print screen da página e colar no paint, recortar o que não quiser que apareça e pronto!

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por shaolin01 em Sex 15 Out - 7:40:01

Xann escreveu:Hum, interessante, mas eu não estou conseguindo usar o programa, quando dou o zoom não chega tão perto assim, como funciona gente?
Se você não está tendo sucesso é porque está tentando usar a vista por satélite,tentando o Street vc arrasta aquele bonequinho pro mapa e aí o mapa indica onde existe a possibilidade da visão 360 graus.Veja se já está disponível na sua cidade/bairro tb,Xan.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por shaolin01 em Sex 15 Out - 7:49:44

VENDOPALA escreveu:Ola amigos, olhem o meu Opala 92 no google street view!! end Av Paris Praia Grande SP , quem puder posta ai!!!! Abraço
http://goo.gl/maps/qi5W
Agora sei onde ir tomar um cofee ou uma bier quando for pra esta cidade,kkkkkk

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Xann em Sex 15 Out - 8:05:19

Humm, muito bom hein galera, agora consegui, muito obrigado aos amigos. cheers OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

bozorim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala STD 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/09/2009

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por bozorim em Sex 15 Out - 12:45:04

muito bom esse recurso. e agora eu nunca mais me perco andando de carro. só olhar no mapa o local ver a rota, pontos de referências visuais. Saber se é mão unica, dupla, aonde fazer retorno. Fantástico.

MATT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 275
Idade : 18
Localização : ITU
Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
-CAMIONETA A-10 1983
Cilindros : -6CC 4400
-6CC 4800
Data de inscrição : 07/03/2010

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por MATT em Qua 28 Set - 14:07:18

MUITO SHOW.PENA QUE O CARRO DO GOOGLE PASSOU NA RUA DO LADO DA ONDE TA MINHA CARAVAN,QUE RAIVA

Conteúdo patrocinado

Re: Fotos Opalas e Caravans google street view

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:34:15


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 3:34:15