Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Polia do virabrequim
Hoje à(s) 16:51:32 por opala4cc

» Termostática
Hoje à(s) 16:32:42 por sezil

» Meu Opala De Luxo 73
Hoje à(s) 14:13:34 por bruno_ramone

» Problema ao engatar Marchas
Hoje à(s) 14:07:13 por adpachec

» Fotos de época, só foto antiga de opalas
Hoje à(s) 13:23:28 por lucasklaus

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 13:19:16 por Mirão

» Adaptação trambulador Summit(sum 70000) universal em caixa 'cleck-cleck' de opala!
Hoje à(s) 8:29:10 por Ghost

» Exame da bomba de combustível
Hoje à(s) 7:22:26 por alca182

» DFV 446 ou Weber 40?
Hoje à(s) 5:45:16 por Diplo87

Quem está conectado

72 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

alca182, Fmm4100, jussier tomaz, lucasklaus, matheuskbeca, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8789)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Compartilhe
avatar
kaiquecoelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Rio Branco-ACRE
Modelo do carro : Diplomata SE 1992 / Opala especial 2.500 4p cambio em cima
Cilindros : 4.100 -6 cilindros /miolo do omega, comando 292/298 crower, cabeçote stage 2, holley 600 cfm+ coletor engine, 6x2 fino, cambio clark 2205, diferencial dana 30.
300cv estimados.
Data de inscrição : 05/09/2010

pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por kaiquecoelho em Ter 12 Out - 21:51:23

vou montar um motor que eu tenho e eu gostaria de saber qual pistão e mais resistente porque eu tenho jogo de pistão e biela dos dois!
obs meu carro é turbo
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por j ricardo em Qua 13 Out - 8:25:31

olha, sempre ouvi falar que tanto o pistão quanto a biela moderna é um pouco mais resistente... mas de concreto mesmo nunca vi nada!
sei que pra aspirado, o fato da biela ser longa e o pistão mais baixo e mais leve, colabora com a potência, mas num carro turbo acho que a diferença é irrisória.
eu montaria com tudo moderno!
avatar
opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 13 Out - 13:36:57

nao sei dizer ao certo, mas vi aqui no forum mesmo dizer q em termos de resistencia é a mesma coisa... vamos esperar a turma que entende mesmo pra tirar essa duvida.

Conteúdo patrocinado

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 23 Jun - 16:52:21