Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Hoje à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Hoje à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Hoje à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

Quem está conectado

32 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Compartilhe

kaiquecoelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Rio Branco-ACRE
Modelo do carro : Diplomata SE 1992 / Opala especial 2.500 4p cambio em cima
Cilindros : 4.100 -6 cilindros /miolo do omega, comando 292/298 crower, cabeçote stage 2, holley 600 cfm+ coletor engine, 6x2 fino, cambio clark 2205, diferencial dana 30.
300cv estimados.
Data de inscrição : 05/09/2010

pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por kaiquecoelho em Ter 12 Out - 21:51:23

vou montar um motor que eu tenho e eu gostaria de saber qual pistão e mais resistente porque eu tenho jogo de pistão e biela dos dois!
obs meu carro é turbo

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por j ricardo em Qua 13 Out - 8:25:31

olha, sempre ouvi falar que tanto o pistão quanto a biela moderna é um pouco mais resistente... mas de concreto mesmo nunca vi nada!
sei que pra aspirado, o fato da biela ser longa e o pistão mais baixo e mais leve, colabora com a potência, mas num carro turbo acho que a diferença é irrisória.
eu montaria com tudo moderno!

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 35
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 13 Out - 13:36:57

nao sei dizer ao certo, mas vi aqui no forum mesmo dizer q em termos de resistencia é a mesma coisa... vamos esperar a turma que entende mesmo pra tirar essa duvida.

Conteúdo patrocinado

Re: pistão do motor com retentor Vs pistão do motor antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:40:03


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 23:40:03