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H34 catracada

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FERNANDO COBRA
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H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 11:25:46

Alguem já usou H34 catracada, isso é travado os estagio pra abrir junto.
tanto em aspirado como Turbo.
Qual o resultado?
Obrigado a todos.

RN_Willemann
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Re: H34 catracada

Mensagem por RN_Willemann em Sex 15 Out - 11:36:46

Eu to curioso pra saber

tenho um zerinha aqui em casa pronta para montar se falarem que fica bom hehe

FERNANDO COBRA
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Re: H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 12:08:48

RN_Willemann escreveu:Eu to curioso pra saber

tenho um zerinha aqui em casa pronta para montar se falarem que fica bom hehe
Entao, eu vi esse feriado num opala H34 catracada mas era turbo de rua.
Tava andando bem, diz o cara que ficou melhor do que antes com 3E.
Como eu nunca mechi nesse bura, fiquei na duvida de pergunta pra galera.
Espero que agente tire mais duvidas.
Waleu.

opaleiro_bva
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Re: H34 catracada

Mensagem por opaleiro_bva em Sex 15 Out - 13:12:33

ja vi mta gente falar em catravar a H34... fica praticamente uma bijet, os dois corpos trabalham simultaneos, como a 446! se for um cara entendido de carburador tira de letra pra arrumar ela.

Müller
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Re: H34 catracada

Mensagem por Müller em Sex 15 Out - 13:20:38

Bom, uma vez fiz um teste: coloquei calços entre a peça q aciona a 2ª borboleta e o próprio eixo, fazendo as duas abrirem simultaneamente.

Minha impressão: em baixa fikou uma droga, mas, qdo pisava fundo, era um canhãozinho! Nas saidas de farol era o máximo! rsrs

Detalhe: fiz isso na minha Caravan 4 cil, álcool. Não mexi na configuração do bura (giclês, venturis, etc...).

Sai com um camarada no passageiro com um cronômetro na mão. De 0 a 100 fez na casa dos 16s. E bebeu pacas......


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Re: H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 15:36:41

Müller escreveu:Bom, uma vez fiz um teste: coloquei calços entre a peça q aciona a 2ª borboleta e o próprio eixo, fazendo as duas abrirem simultaneamente.

Minha impressão: em baixa fikou uma droga, mas, qdo pisava fundo, era um canhãozinho! Nas saidas de farol era o máximo! rsrs

Detalhe: fiz isso na minha Caravan 4 cil, álcool. Não mexi na configuração do bura (giclês, venturis, etc...).

Sai com um camarada no passageiro com um cronômetro na mão. De 0 a 100 fez na casa dos 16s. E bebeu pacas......
Vc acertou com hallmeter, pra ver se a baixa nao tava no excesso?
Esse opala que andei no feriado, fiquei de cara por ser uma mini-progressiva travada. O carro ainda andando de boa ta fazendo 4km/l.

parra
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Re: H34 catracada

Mensagem por parra em Sex 15 Out - 15:59:13

ja vi uma foto aki no forum ... o que faz abrir as duas juntas é um esquema com coroas de relógio. duas engrenagens ... quem entende de relogio faz isso facin.

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Re: H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 16:07:28

parra escreveu:ja vi uma foto aki no forum ... o que faz abrir as duas juntas é um esquema com coroas de relógio. duas engrenagens ... quem entende de relogio faz isso facin.
É isso mesmo parra parece engrenagem de relogio, desse opala o cara mandou fazer na tornearia.
Achei ate que era uma peça pronta propria pro carbura.

darlam 4100
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Re: H34 catracada

Mensagem por darlam 4100 em Sex 15 Out - 16:29:18

ninguem tem a receita das engrenagens nao !? Very Happy Tenho uma parada aqui pra fazer uns testes!

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Re: H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 17:07:55

darlam 4100 escreveu:ninguem tem a receita das engrenagens nao !? Very Happy Tenho uma parada aqui pra fazer uns testes!
Vou ver se pego pra tirar foto uma alcool impecavel que meu amigo mandou fazer.
Isso é Se ele já nao vendeu tava pedindo em tudo com coletor aquecido R$ 380.00 eu posto foto pra galera ver.

Müller
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Re: H34 catracada

Mensagem por Müller em Sex 15 Out - 17:49:34

FERNANDO COBRA escreveu:
Müller escreveu:Bom, uma vez fiz um teste: coloquei calços entre a peça q aciona a 2ª borboleta e o próprio eixo, fazendo as duas abrirem simultaneamente.

Minha impressão: em baixa fikou uma droga, mas, qdo pisava fundo, era um canhãozinho! Nas saidas de farol era o máximo! rsrs

Detalhe: fiz isso na minha Caravan 4 cil, álcool. Não mexi na configuração do bura (giclês, venturis, etc...).

Sai com um camarada no passageiro com um cronômetro na mão. De 0 a 100 fez na casa dos 16s. E bebeu pacas......
Vc acertou com hallmeter, pra ver se a baixa nao tava no excesso?
Esse opala que andei no feriado, fiquei de cara por ser uma mini-progressiva travada. O carro ainda andando de boa ta fazendo 4km/l.

Na verdade eu só fiz isso por curiosidade. Não mexi em mais nada no carburador e nem fiz medições com aparelhos. Depois voltei ao normal.


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Re: H34 catracada

Mensagem por RN_Willemann em Sex 15 Out - 19:49:50

Pra ficar bom tem que acertar todo ele denovo.

o 2º estágio vai entrar mais cedo, vai engasopar a aceleração com certeza.

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Re: H34 catracada

Mensagem por FERNANDO COBRA em Sex 15 Out - 21:17:47

RN_Willemann escreveu:Pra ficar bom tem que acertar todo ele denovo.

o 2º estágio vai entrar mais cedo, vai engasopar a aceleração com certeza.
Acho que é só questao de acerto, eu usava no meu GTS um 3E
era travado e abria as 2 borboletas junto, lixava um tanto com
blocante e comando 292.
No zoiometro é foda, um hallmeter já ajuda bem.

Castelhano
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Re: H34 catracada

Mensagem por Castelhano em Sex 15 Out - 21:54:48

Aí gurizada, seguem algumas fotos do Solecão catracado, tô fazendo no meu com base nessas fotos, mas devagar, sem preça, pois vai um pouco de R$ na brincadeira, torneiro, regulagem (mecânico), mais fica um canhão, falo pois tenho um amigo que têm no Opala, bébe um pouco, mais se mexe legal.
Abç.
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Re: H34 catracada

Mensagem por RICARDOADG em Sex 15 Out - 22:08:08

Castelhano escreveu:Aí gurizada, seguem algumas fotos do Solecão catracado, tô fazendo no meu com base nessas fotos, mas devagar, sem preça, pois vai um pouco de R$ na brincadeira, torneiro, regulagem (mecânico), mais fica um canhão, falo pois tenho um amigo que têm no Opala, bébe um pouco, mais se mexe legal.
Abç.
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Cara, achei muito boa a idéia ! Tenho um h34 alcool com 2 injetores no meu 4 cil e também estou com a mesma idéia.
A segunda adaptação das fotos parece ser bem mais simples. Ficou bom ? É fácil de fazer ??

Castelhano
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Re: H34 catracada

Mensagem por Castelhano em Sex 15 Out - 22:14:58

RICARDOADG escreveu:
Castelhano escreveu:Aí gurizada, seguem algumas fotos do Solecão catracado, tô fazendo no meu com base nessas fotos, mas devagar, sem preça, pois vai um pouco de R$ na brincadeira, torneiro, regulagem (mecânico), mais fica um canhão, falo pois tenho um amigo que têm no Opala, bébe um pouco, mais se mexe legal.
Abç.
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Cara, achei muito boa a idéia ! Tenho um h34 alcool com 2 injetores no meu 4 cil e também estou com a mesma idéia.
A segunda adaptação das fotos parece ser bem mais simples. Ficou bom ? É fácil de fazer ??
Velinho, essas fotos achei na Net, o Solecão catracado do meu amigo é com as rosetas(engrengens), e ficou muito bom, inclusive ele adaptou duas cornetas, semelhantes da W40. Muito bem feita pelo torneiro.

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Re: H34 catracada

Mensagem por RICARDOADG em Sex 15 Out - 22:20:41

Ah, blz !
É que eu achei bem legal a adaptação feita sem as engrenagens, e deve sair mais barata rrsrs.
Vou pesquisar na net também, se eu achar algo posto aí pra ajudar no assunto já que temos a mesma idéia !

darlam 4100
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Re: H34 catracada

Mensagem por darlam 4100 em Sab 16 Out - 7:21:50

A adpitaçao e bem facil! o dificil e encontrar essas engrenagens na medida!? aguem tem ideia de aonde achar ?

parra
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Re: H34 catracada

Mensagem por parra em Dom 17 Out - 10:25:06

primeiro tem que saber a medida, quantos dentes ... mas para isso deve ter um calculo matematico ... alguem ????

darlam 4100
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Re: H34 catracada

Mensagem por darlam 4100 em Seg 18 Out - 12:35:22

Question

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Re: H34 catracada

Mensagem por frederico santos em Ter 19 Out - 8:56:07

parra escreveu:primeiro tem que saber a medida, quantos dentes ... mas para isso deve ter um calculo matematico ... alguem ????
N~precisa tanto eu acho ,ache duas enrenagens gemeas e teste p ver se coincide na abertura total da borboleta calcule em graus q é mais facil ....o outro modo deve ser mais facil ñ?

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Re: H34 catracada

Mensagem por Palao75 em Ter 19 Out - 9:52:33

Vai precisar de duas engrenagens iguais.

Para saber o tamanho basta saber a distancia entre os eixos das borboletas, sabendo isso é só calcular, essa distancia é igual a duas vezes o raio da engrenagem(sem contar os dentes).

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Re: H34 catracada

Mensagem por RN_Willemann em Sab 6 Nov - 8:26:44

Outra coisa, alguem sabe como fazer para mudar os gicles para cima ?

Cocones
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Re: H34 catracada

Mensagem por Cocones em Sab 6 Nov - 11:11:15

Esta confusão toda para algo que a DFV já faz?
Sei não...

H34 assim é bom em situações especificas, tipo, por exemplo, algum campeonato aonde só se permite Carburação Original. Neste caso, a H34 vai ter mais algumas poucas opções de regulagem.
Para rua DFV já basta, bem melhor o CustoXBeneficio.

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Re: H34 catracada

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