Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Dúvida peça da parede corta fogo
Hoje à(s) 9:20 am por Tonho_RS

» compro peça ar condicionado
Hoje à(s) 9:09 am por jose taveira

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 8:08 am por lucamagnanigabriel

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 7:59 am por lucamagnanigabriel

» Descontos na Summit - Coroa e Pinhão para Dana
Hoje à(s) 6:52 am por Neves Opaleiro

» vale a pena restaurar????
Ontem à(s) 8:35 pm por Caravan 85/86(thiago)

» Negativo hot chili Speed shop
Ontem à(s) 8:13 pm por Ederson1977

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 7:51 pm por Pedrão B.

» Apresentação
Ontem à(s) 6:12 pm por Marcos Adriano

Quem está conectado

90 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, Léo Hernani, matheuskbeca, Müller, Paulo Corso


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua Dez 15, 2010 5:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

Seg Abr 22, 2013 5:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

[NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Compartilhe

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

[NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Dom Out 17, 2010 12:24 pm

Boa tarde gurizada!
Preciso da ajuda de vcs, hoje fui ligar o medonho, e ao pisar no pedal da embreagem notei que ela estava dura e com um ringido muito forte, mas até aí tudo bem, mas ao dar a partida... PQP Shocked , fez um barulho de ferro no motor, como se estivesse batendo.
Porra, me apavorei, bom, daí fiz um teste, permaneci com o carro em PM, mas tirei o pé da embreagem,aí o barulho foi pior, o motor nem quis virar, parecia que tava com o motor trancado, se arrastando, aí não insistí mais. Mad
Que p.... é essa? Será disco, rolamento, platô ou garfo da embreagem?
Abç.


Última edição por Castelhano em Seg Nov 15, 2010 3:17 pm, editado 3 vez(es)

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2310
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por ^Marcos^ em Dom Out 17, 2010 4:31 pm

Eu arrancancaria o cambio e verificaria todo o sistema

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por j ricardo em Dom Out 17, 2010 5:59 pm

pode só ter estourado o rolamento da embreagem... ou quebrado disco, ou até estourado o cambio todo, só olhando pra saber...
mas mais provável que seja a embreagem...

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Dom Out 17, 2010 6:04 pm

^Marcos^ escreveu:Eu arrancancaria o cambio e verificaria todo o sistema

j ricardo escreveu:pode só ter estourado o rolamento da embreagem... ou quebrado disco, ou até estourado o cambio todo, só olhando pra saber...
mas mais provável que seja a embreagem...

Valeu Marcos e Ricardo, vou ter que rebocar até o mecânico mesmo.
Porra, mas estourar a embreagem ou câmbio com o carro parado é f...!Isso é possível?
Abç.

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por j ricardo em Dom Out 17, 2010 6:13 pm

um amigo meu chegou em casa com sua sprinter... dezoito meses de uso transportando crianças( perua escolar) carro ótimo!
encostou na garagen, tudo OK...
no outro dia, liga o motor, pisa na embragem, engata a ré, já entrou meio dura... solta a enbreagem, o motor morreu!
temta de novo, o carro não sai do lugar... por fim gastou 6mil reais para trocar um eixo do cambio e cinco engrenagens... fora os rolamentos...

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Thiago Thunderblue em Dom Out 17, 2010 6:15 pm

com a adrenalina ngm sente os danos.... acontece isso pelo menos no corpo humano

espero q arrume logo amigo, boa sorte

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Dom Out 17, 2010 6:20 pm

j ricardo escreveu:um amigo meu chegou em casa com sua sprinter... dezoito meses de uso transportando crianças( perua escolar) carro ótimo!
encostou na garagen, tudo OK...
no outro dia, liga o motor, pisa na embragem, engata a ré, já entrou meio dura... solta a enbreagem, o motor morreu!
temta de novo, o carro não sai do lugar... por fim gastou 6mil reais para trocar um eixo do cambio e cinco engrenagens... fora os rolamentos...
Barbaridade! porra 6k, bom mas mecânica diesel é cara mesmo.
Abç.

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Dom Out 17, 2010 6:21 pm

Thiago Thunderblue escreveu:com a adrenalina ngm sente os danos.... acontece isso pelo menos no corpo humano

espero q arrume logo amigo, boa sorte
Valeu Thiago!
Abç.

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Baita Notícia

Mensagem por Castelhano em Sex Nov 12, 2010 2:40 pm

Aí Gurizada!blz!
Bom, segunda levei o Opalão p/mecânico,e comentei com ele sobre o aparecimento de água no escapamento também.
Bom,ontem dei uma ligada p/ele, p/saber do andamento dos serviços, e ele me informou que tirou o cabecote e constatou que a junta estava queimada.,Porém, p/minha grata surpresa, ele me disse que os pistões são "cabeça plana", ou seja, do álcool, PQP, fiquei feliz bagaraaaiii! cheers cheers cheers .
Porra, e eu que tava pensando colocar esses pistões ou um cabeçote do alcool, que massa tchê!
Tô na pilha p vê o motor fechado de uma vez, e digo, bem que disconfiei que ele puxava um pouco mais que o normal!
Agora só falta conferir a caixa e a embreagem, tomara que não seja nada
Abç

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por j ricardo em Sab Nov 13, 2010 5:04 am

Legal, guerreiro! o motor é alcoólatra então...
aproveita que o cabeçote tá fora e manda tirar 1mm dele...

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Seg Nov 15, 2010 2:46 pm

j ricardo escreveu:Legal, guerreiro! o motor é alcoólatra então...
aproveita que o cabeçote tá fora e manda tirar 1mm dele...
E aí Ricardo! blz!
Pois é cara, o mecânico me falou que mandou aplainar o cabecote, só não sei quanto saiu de material nessa aplainada, mas vou conferir com ele. Vlw!
Abç

kaio incerte
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1469
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por kaio incerte em Seg Nov 15, 2010 3:19 pm

legal demais,voce achou q ele tinha uma pimenta escondida e agora descobriu

Castelhano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala 78, 4p.
Astra GSI 2003
Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Castelhano em Seg Nov 15, 2010 3:30 pm

Algumas fotos dos bichinhos!Hehehe!!!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img][img][/img]
Abç

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por j ricardo em Seg Nov 15, 2010 4:10 pm

Castelhano escreveu:
j ricardo escreveu:Legal, guerreiro! o motor é alcoólatra então...
aproveita que o cabeçote tá fora e manda tirar 1mm dele...
E aí Ricardo! blz!
Pois é cara, o mecânico me falou que mandou aplainar o cabecote, só não sei quanto saiu de material nessa aplainada, mas vou conferir com ele. Vlw!
Abç

normalmente a plaina é 0,2mm ...

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por frederico santos em Ter Nov 16, 2010 7:30 am

Já aconteceu comigo esse barulho com os mesmos sintomas. fiquei branco mas era o volante do motor q tinha afrouxado.parece rajada e ñ se consegue passar marchas dependendo da folga.....o desbalanceamento é uma caracteristica forte disso.

Conteúdo patrocinado

Re: [NOVIDADES E FOTOS]Barulho estranho no motor e embreagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui Fev 23, 2017 9:23 am