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Produtos 101 Racing Parts

22.04.13 17:29 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
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Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Socorro, me ajudem!!!!

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Opalão82
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Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 14:49

Saudações Pessoal:

Meu opalão estava batendo válvulas, fui regular e percebi que o motor funciona melhor com as válvulas do segundo cilindro totalmente soltas, tipo sem o balancim mesmo, e quando começo a regula - las, a aceleração cai muito, muito mesmo, a ponto de ficar impossível fazer a regulagem, pois quando regulo o motor fica muito fraco. Motor: 4cil, gasosa. 1982. O que pode estar acontecendo? Suspeito da junta do cabeçote queimada, poderia ser? Question Question Idea scratch

Grato pela ajuda....

betodacaravan
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por betodacaravan em 19.10.10 16:01

acho que deve ser carburaor e nao valvula presa ou solta.

nos motores com tuchos hidraulicos pode ficr com folga zero que funciona.


valvula presa faz o carro ficar dando tiros e poucoo rendimento.

as regulagens existem de 2 tipos com oo motor quente e frio, nas duas as medidas sao diferentews.

procura uma tabela de ajuste, regule as valvulas por essa tabela depois ajuste o carbua.

tbmm pode ser eletrica, velas, cabos bobina e etc.

abraço

Opalão82
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 17:04

betodacaravan escreveu:acho que deve ser carburaor e nao valvula presa ou solta.

nos motores com tuchos hidraulicos pode ficr com folga zero que funciona.


valvula presa faz o carro ficar dando tiros e poucoo rendimento.

as regulagens existem de 2 tipos com oo motor quente e frio, nas duas as medidas sao diferentews.

procura uma tabela de ajuste, regule as valvulas por essa tabela depois ajuste o carbua.

tbmm pode ser eletrica, velas, cabos bobina e etc.

abraço

Então Beto, não lembro a marca do carbura, mas ele é de corpo símples com duplo estágio, foi recondicionado recentemente, as velas são novas - troquei ontem - juntamente com os cabos de vela que são de 8mm, os tuchos são hidráulicos e fiz a regulagem com o motor funcionando e quente, na hora em que começo a dar aperto nos balancins o motor já perde bastante rendimento, e é só no 2º cilindro, os outros estão ok, se eu deixar os balancins completamente soltos, o motor continua funcionando, só que com aquela trepidação de um cilindro falhando, realmente estou achando muito estranho... scratch

eduardobezera
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por eduardobezera em 19.10.10 17:15

cara é como o amigo ai de cima falou tem muita coisa que influencia isso. regulagem do carburador, bobina, fora do ponto, ou até os tuchos. tu ja deu uma limpeza neles? ja que tu ta mexendo tira logo fora e dá uma limpeza. blz?

j ricardo
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por j ricardo em 19.10.10 17:17

pode ser que as valvulas não estejam vedando bem...

eduardobezera
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por eduardobezera em 19.10.10 17:20

tem um video por aqui ensinando bem certim como limpaz e regular os tuchos. se tu quiser te passo o link.

frederico santos
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por frederico santos em 19.10.10 17:21

Da uma conferidinha no comprimento e diametro das varetas desse cilindro se é igual as restantes......começou do nada esse problema?as valvulas tão ok?os cames do comando?tuchos?

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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 17:47

eduardobezera escreveu:tem um video por aqui ensinando bem certim como limpaz e regular os tuchos. se tu quiser te passo o link.

Fala Dú, quero sim, aí já dou uma limpada amanhã mesmo, grato.

Opalão82
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 17:53

frederico santos escreveu:Da uma conferidinha no comprimento e diametro das varetas desse cilindro se é igual as restantes......começou do nada esse problema?as valvulas tão ok?os cames do comando?tuchos?

Boa, Fred, vou conferir, começou com a regulagem de válvulas, fim de semana rodei 180km com ele, como ia trocar o óleo, aproveitei prá regular as válvulas - pois regulo com o motor funcionando e lá se vai o óleo pro chão.... - não estavam batendo muito, o carro andava legal, td tranquilo até eu ir regular hoje... Agora tenho q descobrir o q é. Vou ver as varetas....
OKK

BANDIT
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por BANDIT em 19.10.10 18:35

Com certeza vc. está com os tuchos já cansados descarregados .....
Vc. deve ter tentado diminuir o tech,tech.....dos tuchos hidráulicos e acabo apertando d+....

Opalão82
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 18:59

BANDIT escreveu:Com certeza vc. está com os tuchos já cansados descarregados .....
Vc. deve ter tentado diminuir o tech,tech.....dos tuchos hidráulicos e acabo apertando d+....

É Bandit... agora vc me pegou, vou limpar os tuchos amanhã e tentar novamente, tks!

ENEASKRAMER24
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por ENEASKRAMER24 em 19.10.10 19:40

amigo esse seu opala e 82 e o vermelho da foto ? mas essa frente dele nao ne e de 88 p frente certo.


Opalão82
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 19.10.10 20:12

ENEASKRAMER24 escreveu:amigo esse seu opala e 82 e o vermelho da foto ? mas essa frente dele nao ne e de 88 p frente certo.


Fala Eneas, é esse da foto sim, é 82 mesmo, mas teve frente e traseira trocadas para o modelo 90. Já comprei assim, e até que gostei, agora vou por as faixas laterais do diplo 90 prá fechar legal....

eduardobezera
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por eduardobezera em 19.10.10 22:56

ai esta o video que tinha falado opalão82

http://www.youtube.com/watch?v=zpALEZ4Alm4&feature=related


Boa Sorte ai!

betodacaravan
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por betodacaravan em 20.10.10 16:14

até pq se pertr os tuchos demais eles vao furar e dae so trocando mesmo.

Opalão82
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por Opalão82 em 20.10.10 18:58

betodacaravan escreveu:até pq se pertr os tuchos demais eles vao furar e dae so trocando mesmo.

Nossa Beto, não aperto parafuso de roda de caminhão não.... Fiz td bem suave e com calma, hoje tirei os tuchos e limpei, não estavam furados....kkkkkkkk, mas estavam BEM sujos, montei e funcionou legal, até melhor do que estava antes, a diferença foi notória no vacuômetro.... Agradeço a todos a força dada....

eduardobezera
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por eduardobezera em 20.10.10 18:59

valeu. mais um problema resolvido.

betodacaravan
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Re: Socorro, me ajudem!!!!

Mensagem por betodacaravan em 22.10.10 18:05

belez agora.

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Re: Socorro, me ajudem!!!!

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