Com o carro na lenta, eu vou girando ele adiantando, na hora q ele da uma acelerada boa, eu travo e deixo, saio pra rodar o carro ta grilando demais, ai tenho q ir voltando milimetricamente, vou voltando, qnd chego num ponto que não grila mais fica blz, mas ai o carro fica dificil de pegar, tipo ele gira o arranque normalmente, mas só pega depois da primeira ou segunda tentativa, falha em giros mais baixos q mil. Eu achei um ponto agora em que sumiu o efeito de falhar em giros baixos, mas ainda nao esta ok pra pegar.
Qnd acelero ele todo, por volta de 1500-2000 giros ele grila, ai some, depois volta la pelas 4000 rpm.
Pode ser folga no meu distribuidor?? Desligar o avanço adiantaria?? Ou ja seria o motor com alguma folga e que não esta aguentando a taxa de compressao?? Qual o problema posso ter de estar rodando com ele grilando um pouco? Pq ele sem grilar fica meio dificil de andar na cidade. Grato pela ajuda.
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