Abs a todos
M
Há 124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
j ricardo escreveu:eu comprei um desse na belquip:
http://www.belquip.com/produto/1077
só que para 6 bicos, com borboleta de 76mm... custou 900 moedas.
o legal desse modelo é que a diferença de percurso da mistura dos cilindros do meio para os das pontas é menor do que o coletor da engine por exemplo...
e de quebra não precisa mexer com hidrovácuo...
doido 76 escreveu:12 bicos ficaria bom assim ....... 6 bicos de 50 lbs pra fazer a parte baixa do motor e mais 6 de 120 lbs
no meu motor é 4 de astra de 50 lbs e mais 6 trick flow de 120 .. fica um acerto até facil .....
j ricardo escreveu:FT300 é chique, hein?
j ricardo escreveu:eu comprei um desse na belquip:
http://www.belquip.com/produto/1077
só que para 6 bicos, com borboleta de 76mm... custou 900 moedas.
o legal desse modelo é que a diferença de percurso da mistura dos cilindros do meio para os das pontas é menor do que o coletor da engine por exemplo...
e de quebra não precisa mexer com hidrovácuo...
.Aqui no estado do Espirito Santo então piorou.ai no Rio ainda é bom ....torrentes escreveu:j ricardo escreveu:FT300 é chique, hein?
chique é caro! mas espero que funcione, até mesmo pq aqui no RJ não temos metade do conhecimento que o pessoal do sul tem sobre opalas/asp/turbo/inj...aqui não tem praticamente ninguém que possa acertar um projeto desses, vou ter que viajar com o carro p ele ficar bom...
danielsava escreveu:j ricardo escreveu:eu comprei um desse na belquip:
http://www.belquip.com/produto/1077
só que para 6 bicos, com borboleta de 76mm... custou 900 moedas.
o legal desse modelo é que a diferença de percurso da mistura dos cilindros do meio para os das pontas é menor do que o coletor da engine por exemplo...
e de quebra não precisa mexer com hidrovácuo...
j_ricardo, como ficou o comportamento do seu carro com esse coletor ? Vc ta usando cabeçote do opala ou do omega ?
Abrass
torrentes escreveu:..coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos
a_galvao escreveu:torrentes escreveu:..coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos
famoso coletor dos tolos,
ha muito material na NET
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
a_galvao escreveu:torrentes escreveu:..coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos
famoso coletor dos tolos,
ha muito material na NET
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
Nossa; é tão facil dizer faça isso e ñ faça aquilo...explique melhor pq ñ fica bom, pq funcionar deve funcionar pois saiu até uma matéia sobre isso na racemaster...Ricardo China escreveu:a_galvao escreveu:famoso coletor dos tolos,torrentes escreveu:..coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos
ha muito material na NET
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
Por quê?
Dá prá explicar melhor...fiquei curioso.
a_galvao escreveu:torrentes escreveu:..coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos
famoso coletor dos tolos,
ha muito material na NET
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
AndreMD escreveu:torrentes, que é possível é. mas o que estou salientando é como o cabeçote e coletores do opala foram desenvolvidos.
se você partir para um kit de omega (cabeçote, coletores e TBI), ai sim seu carro vai ter um comportado muito bom. Mas o valor $$$$$$$
a_galvao escreveu:
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
torrentes escreveu:Estou fazendo a cotação de preços para comprar um coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos para o meu projeto de injeção/turbo na SM 4.1. Peço ajuda aos amigos do fórum, no sentido de me indicar boas lojas que vendam essa peça para eu fazer a minha pesquisa.
Abs a todos
M
danielsava escreveu:j ricardo escreveu:eu comprei um desse na belquip:
http://www.belquip.com/produto/1077
só que para 6 bicos, com borboleta de 76mm... custou 900 moedas.
o legal desse modelo é que a diferença de percurso da mistura dos cilindros do meio para os das pontas é menor do que o coletor da engine por exemplo...
e de quebra não precisa mexer com hidrovácuo...
j_ricardo, como ficou o comportamento do seu carro com esse coletor ? Vc ta usando cabeçote do opala ou do omega ?
Abrass
AMIGOS JA USEI, E MUITO BOM, ENTRE EM CONTATO COMIGO QUE VEJO SE CONSIGO MAIS BARATO, ESTOU COTANDO UM DESSE PARA O DANIEL SAVA.. MAS ACHO QUE SAI UM POUCO MAIS BARATO DO QUE JA FOI CITADO ACIMA. ME MANDE UM MP QUE EU RESPONDO PARA VOCE. E UM COLETOR QUE QUALQUER UM E QUE ESTEJA BEM ACERTADO O MOTOR, FICA MUITO BOM. OK?thallisguimaraes escreveu:O usuario rstoco usou um coletor tipo esse da belquip ai, o carro andava bem
torrentes escreveu:Estou fazendo a cotação de preços para comprar um coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos para o meu projeto de injeção/turbo na SM 4.1. Peço ajuda aos amigos do fórum, no sentido de me indicar boas lojas que vendam essa peça para eu fazer a minha pesquisa.
Abs a todos
M
weber 44 niquelada? não quero isso nem de graça...a minha é niquelada, o níquel solta cedo ou tarde e adeus carburador...a minha ainda não começou a soltar e já estou procurando outra não niquelada, enquanto não resolvo meu projeto de injeção..FERNANDO COBRA escreveu:a_galvao escreveu:
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
Concordo plenamente com A_galvao, eu por experiencia propria usei fica uma "bosta" de baixa.
Carro num presta com bico proximo ao cabeçote.
Tanto é que depois eu mudei eles pra longe, deu uma melhoradinha.
Falta de acerto nao foi ate porque usei fueltech com sonda wide, datalloger durante o 1° mes.
depois fiz uma grana e coloquei um hallmeter comum só pra monitorar, nao adianta.
tem hora que alimentação acusa que ta bom,
outra que ta em excesso quando num e falta.
Sem chance esses coletores é só comercio mesmo, pra quem fabrica e vende.
Hoje tenho uma Weber 44 niquelada na cx pra colocar, só ta faltando um bom tempo
e disposição pra eu fazer isso.
quem tem alguma duvida ta ai o video
quando era injetado.
https://www.youtube.com/watch?v=aRbd6Feb1j8
torrentes escreveu:Estou fazendo a cotação de preços para comprar um coletor com corpo de borboletas + flauta para seis bicos para o meu projeto de injeção/turbo na SM 4.1. Peço ajuda aos amigos do fórum, no sentido de me indicar boas lojas que vendam essa peça para eu fazer a minha pesquisa.
Abs a todos
M
Realmente de graça vc nunca vai ter uma, agora depende muito aonde vc mandou fazer a sua,torrentes escreveu:
weber 44 niquelada? não quero isso nem de graça...a minha é niquelada, o níquel solta cedo ou tarde e adeus carburador...a minha ainda não começou a soltar e já estou procurando outra não niquelada, enquanto não resolvo meu projeto de injeção..
torrentes escreveu:weber 44 niquelada? não quero isso nem de graça...a minha é niquelada, o níquel solta cedo ou tarde e adeus carburador...a minha ainda não começou a soltar e já estou procurando outra não niquelada, enquanto não resolvo meu projeto de injeção..FERNANDO COBRA escreveu:a_galvao escreveu:
quem comprou os venda,
quem nao comprou nao os compre.
Concordo plenamente com A_galvao, eu por experiencia propria usei fica uma "bosta" de baixa.
Carro num presta com bico proximo ao cabeçote.
Tanto é que depois eu mudei eles pra longe, deu uma melhoradinha.
Falta de acerto nao foi ate porque usei fueltech com sonda wide, datalloger durante o 1° mes.
depois fiz uma grana e coloquei um hallmeter comum só pra monitorar, nao adianta.
tem hora que alimentação acusa que ta bom,
outra que ta em excesso quando num e falta.
Sem chance esses coletores é só comercio mesmo, pra quem fabrica e vende.
Hoje tenho uma Weber 44 niquelada na cx pra colocar, só ta faltando um bom tempo
e disposição pra eu fazer isso.
quem tem alguma duvida ta ai o video
quando era injetado.
https://www.youtube.com/watch?v=aRbd6Feb1j8
AndreMD escreveu:torrentes, que é possível é. mas o que estou salientando é como o cabeçote e coletores do opala foram desenvolvidos.
se você partir para um kit de omega (cabeçote, coletores e TBI), ai sim seu carro vai ter um comportado muito bom. Mas o valor $$$$$$$
Gregorizaum escreveu:AndreMD escreveu:torrentes, que é possível é. mas o que estou salientando é como o cabeçote e coletores do opala foram desenvolvidos.
se você partir para um kit de omega (cabeçote, coletores e TBI), ai sim seu carro vai ter um comportado muito bom. Mas o valor $$$$$$$
amigo estou começando agora, estou tentando me tornar um preparador sei que precisa de muito pra isso, e estou aqui apelando para uma ajuda de voces, vejo que é experiente no assunto, entao pode me dizer se o cabeçote do omega 4 cilindros pega no diplomata se 4 cilindros, digo o de injeção eletronica, ou se é só de 6 cilindros que sao compativeis.. obrigado esprando resposta
abrass..
se puder me addicionar agradeço: gregori.ss@hotmail.com
j ricardo escreveu:Gregorizaum escreveu:AndreMD escreveu:torrentes, que é possível é. mas o que estou salientando é como o cabeçote e coletores do opala foram desenvolvidos.
se você partir para um kit de omega (cabeçote, coletores e TBI), ai sim seu carro vai ter um comportado muito bom. Mas o valor $$$$$$$
amigo estou começando agora, estou tentando me tornar um preparador sei que precisa de muito pra isso, e estou aqui apelando para uma ajuda de voces, vejo que é experiente no assunto, entao pode me dizer se o cabeçote do omega 4 cilindros pega no diplomata se 4 cilindros, digo o de injeção eletronica, ou se é só de 6 cilindros que sao compativeis.. obrigado esprando resposta
abrass..
se puder me addicionar agradeço: gregori.ss@hotmail.com
Sem chance! omega 4cil é motor GM família II ... não tem um parafuso que sirva no motor do opala...nem coletores, nem cabeçote, mem pistão, nem bielas... Nada!!!!
só 6cil... de 4.1 para 4.1 que são compatíveis....
nem do omega 3.0, que também é 6cil serve nada no opala.
j ricardo escreveu:Pode ser por aqui, ou por mp? é que não tenho MSN ...
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86