Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Carro não péga na partida

Compartilhe

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Carro não péga na partida

Mensagem por willian fóquinha em Sab 30 Out - 11:29:38

Galéra
venho aqui pedir a ajuda de vcs
ontem saimos com o carro
na vólta o carro morreu e num ligava mais de jeito nenhum,ai demos um tranco ele pegou,ai chegamos em casa desligamos foi tentar bater a partida o carro num pego,e tava fazendo um barrulinho no rele auxiliar,até achamamos que fosse isso,trocamos o relê mas o problema insiste em continuar,oq póde estar acontecendo? Sad

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6

Re: Carro não péga na partida

Mensagem por Edson Santos em Sab 30 Out - 11:52:12

Eaew Foka, cara pode ser um monte de coisa eim...

Eu testaria a ignição dele, faísca nas velas, se ta tudo certo, tem que ver se a bomba de gasolina ta funfando certinho também. Ve primeiro essas coisas, pra pelo menos eliminar isso.

Abraço!!!

eduardobezera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1369
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc

Mensagem por eduardobezera em Sab 30 Out - 12:23:25

O MEU FICAVA ASSIM DEPOIS QUE ESQUENTAVA, SE EU DESLIGASSE E LIGASSE NOVAMENTE, ELE NÃOPEGAVA NEM A PAU. DAI FUITESTR O ARRANQUE DIRETO NELE PEGOU DE PRIMA, BEM O QUE EU FIZ FOI TROCAR O FIO QUE SAI DO ARRANQUE PARA A CHAVE DE IGNIÇÃO, O QUE VAI PRO COMUTATOR DE PARTIDA.

PROBLEMA RESOLVIDO NO MEU CASO.

fastaveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 235
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
GM Caravan de Luxo 1978
Cilindros : 4 - (2500cc) Ambos

Mensagem por fastaveira em Sab 30 Out - 16:11:27

Pois é, como o nosso amigo Eduardo Bezera relatou, o que pode estar acontecendo, Willian, é uma queda de tensão muito grande (impossibilitando a partida do motor) na bobina ao girar a chave de ignição devido a instalação elétrica estar apresentando problemas. Experimente dar a partida direto no motor de arranque, nesse caso é para o motor do seu carro funcionar. Verifique também se existe um fio conectado no terminal do automático(do lado da longarina)do motor de partida e a outra ponta conectada no positivo da bobina de ignição, esse fio tem a função de não permitir que haja muita queda de tensão sobre a bobina no momento em que gira-se a chave de ignição fazendo o motor de partida funcionar, compreende.

Bom, qualquer dúvida estamos a disposição.

Grande abraço

Fabrício S. Taveira

Palao75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805

Mensagem por Palao75 em Sab 30 Out - 21:58:17

Faça alguns testes...

primeiro verifique se a bomba esta jogando combustivel, essa é facil, só desconectar a mangueira do carburador e mandar alguem bater na chave.

Se esta blz, sem o filtro de ar, olhe dentro do carburador e mande alguem acelerar até o fim, veja se esta injetando combustivel.

Feito isso e nenhum dos dois deu problema, o problema deve estar na parte de igniçao.

Teste a centelha retirando uma da velas, encoste o corpo(rosca) dela no bloco e mande alguem dar a partida, se nao houver centelha seu problema pode ser uma dessas coisa, modulo de igniçao queimado, bobina fritou(acho dificil pois vc veria oleo escorrendo), parte eletrica ruim(acho dificil). Se nao der centelha ou mesmo se der e vc nao consegue ligar é capaz que(o que eu acho mais provavel) a tampa do distribuidor tenha ido pro saco, retire a tampa e de uma olhada na bem no centro na parte de dentro la vai um carvaozinho. Bem capaz que seja isso pelo menos comigo os sintomas foram os mesmos e era este o problema. Ja troque a tampa e o "cachimbo".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:51:18

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 0:51:17