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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por mauriopala Sex 5 Nov - 9:32:40

    Salve Opaleiros, troquei os tuchos da caravan mais tem um que não quer carregar de jeito nenhum,é o 5,já regulei 5vzs com o motor ligado e nada,já rodou 2000 km e não tem acordo,o que será que tá acontecendo ?óleo novo,filtro,motor zerado.Agradeço a todos que puderem ajudar,abraços.
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 5 Nov - 10:26:27

    Como está a pressão de óleo do motor ?

    as varetas são novas ? e o comando ?
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Sex 5 Nov - 12:11:38

    Já que são novos, experimenta trocar ele de posição com um outro.
    Se não carregar pode ser até defeito de fábrica ou algo no
    conjunto do sistema.
    Qual a marca dos ditos cujos?
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    Mensagem por darlam 4100 Sex 5 Nov - 15:23:19

    si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737
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    Mensagem por ophala76 Sex 5 Nov - 16:33:50

    www.rabrune.com.br

    to comprando um bendito tucho da delphi, mas ali tem várias marcas, inclusive essa aplic resolit.....
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    Mensagem por Carlos Eugenio Ter 31 Jul - 12:49:14

    E da Eaton? Presta?
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 31 Jul - 13:15:07

    dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...
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    Mensagem por raphaelcaronti Qua 1 Ago - 22:26:46

    darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737

    O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.

    wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...


    Eu carreguei com óleo antes de instalar!
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 2 Ago - 8:23:41

    raphaelcaronti escreveu:
    darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737

    O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.

    wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...


    Eu carreguei com óleo antes de instalar!

    se eu fosse montar eu tambem faria assim... e mais confiavel..
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    Mensagem por nachtwolf Qui 2 Ago - 10:18:56

    ai que tá gente, não pode carregar...

    o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.

    vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.

    essa é a regulagem de concessionária.
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 2 Ago - 12:13:06

    nachtwolf escreveu:ai que tá gente, não pode carregar...

    o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.

    vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.

    essa é a regulagem de concessionária.

    sera??? pra mim vai dar zebra depois dele carregado...

    continuo preferindo por uma esfera nele
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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 2 Ago - 18:17:30

    Pois o meu foi regulado ligado,
    fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 2 Ago - 18:20:10

    raphaelcaronti escreveu:Pois o meu foi regulado ligado,
    fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!

    tambem acho mais facil regular com o carro ligado....
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    Mensagem por marcelodiplo90 Qui 2 Ago - 18:25:17

    e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!
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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 2 Ago - 18:35:12

    marcelodiplo90 escreveu:e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!

    Original é hidráulico.
    Mecânico somente nos 250/S que foram até 88, mas não o mesmo da década de 70 e inicio da de 80.
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    Mensagem por nachtwolf Sex 3 Ago - 12:38:40

    Tuchos Hidráulicos Sem%2520t%25C3%25ADtulo

    retirado do manual.

    regular com tucho carregado e com o motor ligado é pra quem não sabe o que faz!
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 3 Ago - 12:49:49

    sei nao, eu nao uso hidraulico entao nao vou afirmar nada, mas com os tuchos cheios funcionando parace ser mais confiavel...

    se vc para um motor um pode descarregar mais q o outro e vc regula e quando liga pode dar diferença nao????

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    Mensagem por Carlos Eugenio Qua 1 Jan - 11:56:20

    Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!
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    Mensagem por Müller Qua 1 Jan - 12:06:32

    Carlos Eugenio escreveu:Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!

    É assim mesmo!!! Kkkkk

    Eu não gosto dessa lambança....eu comprei uma tampa de válvulas, cortei a parte de cima na largura suficiente pra caber a chave e acabou a sujeira!


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    Mensagem por Carlos Eugenio Qua 1 Jan - 12:16:02

    Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.
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    Mensagem por Müller Qua 1 Jan - 12:23:06

    Carlos Eugenio escreveu:Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.

    Cortei a tampa toda! Mas, como eu disse, cortei na largura ideal. O óleo "voa" pelo furo do balancim. Se vc cortou de modo q os furos apareçam, não adiantou nada....


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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 1 Jan - 16:29:26

    eu tbem ja vi essa tampa FURADA pra encaixar a chave e regular ligado


    mas na minha opiniao nao vira nada....eu sempre regulei desligado e nunca tive problemas....acho q é melhor e mais facil...



    se vc tem problema com tucho batendo fazendo tec tec tec....mesmo regulando direto pode analisar a troca dos tuchos......

    eu tive 2 opalas q nunca consgui tirar o tec tec tec do motor enquanto estavam comigo....minha atual caravan tbem nao.....


    só consegui tirar o tec tec tec do motor da caravan apos trocar os tuchos por novos e tbem troquei a bomba de oleo.....ja fazem 3 anos montei tudo e nunca mais mexi em regulagem de valvulas....

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