Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
Rubão6cc (15319)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_left[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Bar_right 

+33
sergiomed
paulinho sap
vop 74
Turbo Especial
CordeiroSS
blacknegao
Tony medeiros
Izak
rucki goias
marcelo i9
louca por opala
haymo ribeiro
adi
Marcelo Pitbull
Douglinhas
sidpime2006
nogueiradt
kaio incerte
thallisguimaraes
willian fóquinha
Grande Rafa
tHiago Soares
ket
cwaintuch
jffersonave
Fefo
helinho
tabarbosa
j ricardo
Giovani Parra
Marko4100
Adrianomga
worm
37 participantes

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar o/

    Mensagem por worm Sex 5 Nov - 15:51:29

    Ja passei raiva, ja ri demais aqui, ja fiquei indignado, ja babei um monte (com as restaurações principalmente).
    Enfim ,eu era um visitante, simpatizei com o fórum e resolvi fazer o cadastro. Wink
    Bom, eu não tenho um opala, sonho com um a mais de 10 anos, qualquer um, 4 ou 6 cil, 2 ou 4 p, ja sonhei com todos os modelos que vi então tanto faz.

    Porem não consigo me imaginar dirigindo um (nunca tive esse prazer), pois estou desempregado, morando de aluguel, e vai vir mais uma boca para alimentar ano que vem, então sem chances, acho que nunca vou conseguir um opala, essa e a verdade Crying or Very sad
    o foda é vc ver o tempo passar e seus sonhos não se realizarem so resta babar nas carangas do povo aqui do fórum.

    Vou ficar corujando e vibrando com cada novo tópico e msg Very Happy
    E ai daquele que vir com rodas esportivas grandonas ou o famoso xuning hehehehe, vou reclamar muito, podem ter certeza Twisted Evil

    É isso gente.
    Faloww
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Adrianomga Sex 5 Nov - 15:57:58

    Ow irmão. . desanima nao q uma hora a tua vez vai chegar. . . daki uns tempo da certo de vc pega uma barca. . . e ai nóis vai ve vc apresentano seu carango pra nós ainda. . .


    desanima nao e q sua sogra nao se chame esperança. . . heheheh
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Marko4100 Sex 5 Nov - 16:02:23

    BEM VINDO.... CARA , "NUNCA" É MUITO TEMPO.... A GENTE NÃO SABE NEM O DIA DE AMANHÃ.... BOLA PRA FRENTE E LEVANTA A MORAL AE QUE TEU DIA CHEGA... AÍ EH SÓ POSTAR A FOTO DO OPALÃO AQUI..
    ABRAÇO!
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Sex 5 Nov - 16:18:46

    Adrianomga escreveu:desanima nao e q sua sogra nao se chame esperança. . . heheheh
    Cara, minha sogra é muito gente fina hehehehe, deveria se chamar esperança sim hehehehe
    Marko4100 escreveu: CARA , "NUNCA" É MUITO TEMPO.... A GENTE NÃO SABE NEM O DIA DE AMANHÃ.... BOLA PRA FRENTE E LEVANTA A MORAL AE QUE TEU DIA CHEGA... AÍ EH SÓ POSTAR A FOTO DO OPALÃO AQUI..
    ABRAÇO!
    Sim sim, pode deixar, se esse dia chegar, vcs serão so primeiros a verem a caranga.
    O sentimento é igual solidão; vc v o tempo passar, e não consegue encontrar uma "cara metade" ai começa a pensar que vai ficar sozinho pro resto da vida Razz Razz Razz

    Valeu a força gente Wink
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Giovani Parra Sex 5 Nov - 16:42:22

    o brother, desanima não...
    como a galera falo o amanhã a gente não conhece...
    força ae brother, sei que vou ver teu carro aqui ainda!!!

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por j ricardo Sex 5 Nov - 16:46:07

    Seja bem vindo, amigo!

    parabéns pelo aumento da família! e não perca as esperanças, logo, logo, estará andando de opala!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por tabarbosa Sex 5 Nov - 16:57:59

    bem vindo... torco pra que possa em breve ter um opala... e parabens pelo filho(a)... eles sao sempre a nossa alegria...
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por helinho Sex 5 Nov - 17:29:36

    seja bem vindo. a sua hora vai chegar pode ter certeza eu fiquei na fila 4 anos para pegar a minha atual caravan eu tinha uma 79 fazia conta e tava longe da 91 o dinhero não dava mas sempre com esperança e hoje eu tenho uma DEUS ajuda todo mundo e parabens por mais um filhão .
    Fefo
    Fefo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala STD 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/09/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Fefo Sex 5 Nov - 17:34:08

    Maninho Bem Vindo haha.
    Te Perguntar vc mora em barueri?
    Porque esse opala ai da sua foto eh aquele que ta parado a mais de 20 anos na Duque de Caxias
    kkkkk'
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Sex 5 Nov - 18:00:56

    Giovani Parra escreveu:o brother, desanima não...
    como a galera falo o amanhã a gente não conhece...
    força ae brother, sei que vou ver teu carro aqui ainda!!!

    Abraços

    j ricardo escreveu:Seja bem vindo, amigo!

    parabéns pelo aumento da família! e não perca as esperanças, logo, logo, estará andando de opala!

    tabarbosa escreveu:bem vindo... torco pra que possa em breve ter um opala... e parabens pelo filho(a)... eles sao sempre a nossa alegria...

    helinho escreveu:seja bem vindo. a sua hora vai chegar pode ter certeza eu fiquei na fila 4 anos para pegar a minha atual caravan eu tinha uma 79 fazia conta e tava longe da 91 o dinhero não dava mas sempre com esperança e hoje eu tenho uma DEUS ajuda todo mundo e parabens por mais um filhão .

    Muito obrigado gente.
    Tudo indica que vai ser uma menina, ela vem no final de janeiro ou começo de fevereiro.

    Fefo escreveu:Maninho Bem Vindo haha.
    Te Perguntar vc mora em barueri?
    Porque esse opala ai da sua foto eh aquele que ta parado a mais de 20 anos na Duque de Caxias
    kkkkk'

    Opa, e ai blz?
    Olha so, essa foto eu achei num blog (carros inúteis, que alias, para quem quer peças de carros, procura la no blog, quem sabe tenha um inútil "perto de vc" que pode ser doador de peças, se permitirem posto o link do blog).
    Esse opala foi o mais podre que eu achei hehehe
    Foi so para não ficar sem foto.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por tabarbosa Sex 5 Nov - 18:02:48

    menina é show...
    jffersonave
    jffersonave
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 615
    Idade : 48
    Localização : sao jose SC
    Modelo do carro : caravan 1977
    Cilindros : 4 cil.
    Data de inscrição : 19/09/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por jffersonave Sex 5 Nov - 18:59:52

    seja bem vindo,amigo!!
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por cwaintuch Sex 5 Nov - 19:33:14

    Bem vindo, e não desanime, amigo
    Um dia sua hora chega, eu mesmo labutei 6 anos pra encontar a minha..

    Abs

    César
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Sex 5 Nov - 20:49:57

    Pois é, gente espera 6 anos, 4 anos. Estou a quase 10 Razz
    Mas sem grana Sad
    Enfim, sonho é sonho, ele so acaba quando é realizado.
    Pesquisando por opalas no mercado livre, achei um aqui no meu bairro Shocked
    O cara pede 20.000 num diplomata completo, 4p 85 6 cil na gazoza, pintura saia e blusa.
    Ai se eu tivesse o que não tenho Rolling Eyes
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por ket Sex 5 Nov - 23:55:43

    Seja Bem Vindo
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por tHiago Soares Sáb 6 Nov - 16:49:04

    Seja bem vindo blumenauense! Parabens pela filha, e não desanime! Eu tbm ainda nao consegui encontrar o opala que eu quero... deve ser mal de cidade scratch
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Dom 7 Nov - 0:50:34

    tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo blumenauense! Parabens pela filha, e não desanime! Eu tbm ainda nao consegui encontrar o opala que eu quero... deve ser mal de cidade scratch
    Na verdade sou jaraguaense, mas me mudei para bluemnau a 2 meses (victor konder).
    O meu maior problema é grana, sem trampo, não da para pensar em comprar carro, sendo que toda grana que entrar, vai para aluguel e despesas, acho que vou ficar muitos anos sem opala.
    Enfim, bola pra frente.
    Grande Rafa
    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 398
    Idade : 45
    Localização : SP interior
    Data de inscrição : 14/04/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Grande Rafa Seg 8 Nov - 6:01:21

    Cara, não desanime, acho que muita gente passou por isso, eu inclusive. Não diga "nunca", essa palavra é desanimadora e negativa. Mentalise o opala que quer todo dia, foque o objetivo na sua vida. Uma hora será a sua vez, nao importa como. Isso vale para qualquer coisa que almeija. Estava na mesma situação sua a 12 anos, todo santo dia ficava olhando um opala estacionado na rua a caminho do meu mais novo trabalho "começei ganhando uma mixaria", lindo, só imaginando quanto custaria uma seta, um acessório do painel, um pneu, assim por diante, não levou 2 anos, comprei exatamente o opala que queria, um detalhe: sem guardar dinheiro. Para comprar imprestei dinheiro dos parentes, aí me comprometi a pagar. Como as pessoas falam, nunca é tarde para sonhar. A riqueza de nossas vidas são nossos filhos. Parabéns pela sua filha e boa sorte na jornada da vida.
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Seg 8 Nov - 8:04:26

    Grande Rafa escreveu:Cara, não desanime, acho que muita gente passou por isso, eu inclusive. Não diga "nunca", essa palavra é desanimadora e negativa. Mentalise o opala que quer todo dia, foque o objetivo na sua vida. Uma hora será a sua vez, nao importa como. Isso vale para qualquer coisa que almeija. Estava na mesma situação sua a 12 anos, todo santo dia ficava olhando um opala estacionado na rua a caminho do meu mais novo trabalho "começei ganhando uma mixaria" ...
    Pois é, a boa noticia de hj, é que começo a trabalhar amanhã, temporário por enquanto (para pegar experiência) e tbm ganhando uma mixaria (700 reais).


    Grande Rafa escreveu: só imaginando quanto custaria uma seta, um acessório do painel, um pneu, assim por diante ...

    É o que estou fazendo ultimamente, fico quase que o tempo inteiro aqui na comunidade, vendo os tópicos (restaurações, videos, historias, preparação ) enfim, muito material e muita coisa boa.
    Grande Rafa escreveu:... não levou 2 anos, comprei exatamente o opala que queria, um detalhe: sem guardar dinheiro. Para comprar imprestei dinheiro dos parentes, aí me comprometi a pagar. Como as pessoas falam, nunca é tarde para sonhar. A riqueza de nossas vidas são nossos filhos. Parabéns pela sua filha e boa sorte na jornada da vida.
    Acho que vou ter que fazer isso, por enquanto to rodando de 1.0 da minha velha (comprado 0 KM), porem o carro é praticamente meu. O que eu queria, era ficar com os 2, assim o opala ficaria para o fim de semana, sendo que o mesmo teria que ficar na casa da minha mãe (outra cidade, interessante é que meu padastro tbm teve opala - caravam na verdade - se eu conseguir um abaixo de 79, o coroa vai ficar bem animado hehehehe), moro em um ap, e so tenho uma vaga na garagem.
    Enfim, to ansioso tbm para o nascimento da minha menina (se realmente for menina, vai se chamar Cecília)
    Obrigado por tudo gente, a cada novo comentário me da mais animo para continuar a buscar Wink
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por willian fóquinha Seg 8 Nov - 19:53:52

    Opa seja bem vindo amigo (y'
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 19 Nov - 12:16:41

    Seja bem vindo, um dia consegue realizar seu sonho


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Qui 9 Dez - 18:54:44

    Ao lado do meu emprego, tem uma garagem, tem dois comodoros lá. Os dois 4 portas, um deles eu sei que é 4 cc, o outro não tenho certeza, mas acho que é. Um verde 89 e outro azul escuro (ou seria marinho?) 80, 81 ou 82.
    No horario do almoço vou lá babar neles, fico olhando e sonhando Razz
    No verde 89, pedem 11.500, o outro nem sei, mas mesmo se tivesse a grana, não tenho onde deixar o carro Sad
    Enfim, estão a minha volta, so esperando uma atitude minha hhehehehe
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por kaio incerte Qui 9 Dez - 23:32:36

    bem vindooo
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por nogueiradt Dom 12 Dez - 14:26:27

    ola amigo ,bem vindo ,e continue sua busca q vc consegue ,
    boa sorte ,na vida e no opalão que com certeza vc vai conseguir!!!
    avatar
    sidpime2006
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Localização : São Paulo Sp zona leste
    Modelo do carro : Opala lux luxor 1976
    Cilindros : 4 cc motor 151 azul e rosa
    Data de inscrição : 08/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por sidpime2006 Dom 12 Dez - 14:36:19

    Olá amigo seja bem vindo !!!! e boa sorte ai valeu Very Happy
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Dom 12 Dez - 17:03:44

    Alem de não ter grana, não tenho nem lugar para deixar o carro.
    Moro em uma kitnet, e com apenas uma vaga na garagem, que esta ocupada pelo palio da minha mãe (que mora em jaraguá do sul, e estou em blumenau). Ela deixou o carro cmg, ela não tem carta, então cmg o carro tem mais utilidade.
    Enfim, opala é sonho de moleque, porem na minha situação atual, fica so em sonho mesmo, e com o andar da carruagem, nunca irei realizar esse meu sonho.
    Douglinhas
    Douglinhas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 36
    Localização : São Paulo/ Capital
    Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 89 EX
    Caravan Comodoro SL/E 92
    Opala Comodoro SL/E 90
    Opala Diplomata SE 88

    Cilindros : 6cc / 4cc / 4cc / 6cc

    Data de inscrição : 26/03/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Douglinhas Ter 14 Dez - 6:09:35

    Amigo primeiro seja bem vindo !
    e não desanime não, nunca diga nunca, tbm ja passei por uma situação igualzinha a sua, mais muito mesmo, meu Pai sempre teve Opala e Caravan, sempre sonhei em ter um, quando estava prestes a comprar a Mãe do meu filho disse que estava gravida, nossa quase morri do coração tinha 17 anos, e ganhava cerca de 300,00 por mes,
    pensei: Puts, ja era o sonho, pensei que nunca ia ter, mais o tempo passou o meu Matheus nasceu e foi a maior alegria da minha vida, ainda pensava que nunca ia ter uma, ai sai com meu Pai, para comprar um carro 1.0, pensei o Opala é mais para frente, mais não teve jeito, meu Pai me disse assim: Vou comprar essa Caravn para vc, quando olhei quase chorei, a Caravan estava acabada, ela ficou na garagem por 2 anos, mais hj o tempo passou meu filhote ja ta com 4 aninhos e consegui levantar a Caravan, e hj tenho mais 1 Caravan e 1 OPala, então amigo o que posso te dizer é que nunca desanime, Deus para td ele tem um proposito na nossa vida, se não conseguiu até hj, não foi pq vc não quer, foi por vontade de Deus, e pode ter certeza amigo que logo logo, vc vai ver que sua vida vai mudar de uma tal forma que nem vc mesmo irá acreditar, e com certeza quero estar aqui, para poder ver a sua bela maquina.
    Abração amigo e lembre-se nunca desanime. OKK
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Qua 15 Dez - 16:07:04

    Douglinhas escreveu:Amigo primeiro seja bem vindo !
    e não desanime não, nunca diga nunca, tbm ja passei por uma situação igualzinha a sua, mais muito mesmo, meu Pai sempre teve Opala e Caravan, sempre sonhei em ter um, quando estava prestes a comprar a Mãe do meu filho disse que estava gravida, nossa quase morri do coração tinha 17 anos, e ganhava cerca de 300,00 por mes,
    pensei: Puts, ja era o sonho, pensei que nunca ia ter, mais o tempo passou o meu Matheus nasceu e foi a maior alegria da minha vida, ainda pensava que nunca ia ter uma, ai sai com meu Pai, para comprar um carro 1.0, pensei o Opala é mais para frente, mais não teve jeito, meu Pai me disse assim: Vou comprar essa Caravn para vc, quando olhei quase chorei, a Caravan estava acabada, ela ficou na garagem por 2 anos, mais hj o tempo passou meu filhote ja ta com 4 aninhos e consegui levantar a Caravan, e hj tenho mais 1 Caravan e 1 OPala, então amigo o que posso te dizer é que nunca desanime, Deus para td ele tem um proposito na nossa vida, se não conseguiu até hj, não foi pq vc não quer, foi por vontade de Deus, e pode ter certeza amigo que logo logo, vc vai ver que sua vida vai mudar de uma tal forma que nem vc mesmo irá acreditar, e com certeza quero estar aqui, para poder ver a sua bela maquina.
    Abração amigo e lembre-se nunca desanime. OKK

    Falando assim, até me deu mais animo para continuar a sonhar.
    Valeu Douglinhas, obrigado pelas palavras.
    Douglinhas
    Douglinhas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 36
    Localização : São Paulo/ Capital
    Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 89 EX
    Caravan Comodoro SL/E 92
    Opala Comodoro SL/E 90
    Opala Diplomata SE 88

    Cilindros : 6cc / 4cc / 4cc / 6cc

    Data de inscrição : 26/03/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Douglinhas Qui 16 Dez - 5:32:11

    worm (Qua 15 Dez - 19:07:04) escreveu:
    Douglinhas escreveu:Amigo primeiro seja bem vindo !
    e não desanime não, nunca diga nunca, tbm ja passei por uma situação igualzinha a sua, mais muito mesmo, meu Pai sempre teve Opala e Caravan, sempre sonhei em ter um, quando estava prestes a comprar a Mãe do meu filho disse que estava gravida, nossa quase morri do coração tinha 17 anos, e ganhava cerca de 300,00 por mes,
    pensei: Puts, ja era o sonho, pensei que nunca ia ter, mais o tempo passou o meu Matheus nasceu e foi a maior alegria da minha vida, ainda pensava que nunca ia ter uma, ai sai com meu Pai, para comprar um carro 1.0, pensei o Opala é mais para frente, mais não teve jeito, meu Pai me disse assim: Vou comprar essa Caravn para vc, quando olhei quase chorei, a Caravan estava acabada, ela ficou na garagem por 2 anos, mais hj o tempo passou meu filhote ja ta com 4 aninhos e consegui levantar a Caravan, e hj tenho mais 1 Caravan e 1 OPala, então amigo o que posso te dizer é que nunca desanime, Deus para td ele tem um proposito na nossa vida, se não conseguiu até hj, não foi pq vc não quer, foi por vontade de Deus, e pode ter certeza amigo que logo logo, vc vai ver que sua vida vai mudar de uma tal forma que nem vc mesmo irá acreditar, e com certeza quero estar aqui, para poder ver a sua bela maquina.
    Abração amigo e lembre-se nunca desanime. OKK

    Falando assim, até me deu mais animo para continuar a sonhar.
    Valeu Douglinhas, obrigado pelas palavras.

    Worm, quero ser o primeiro a ver a sua maquina, quem sabe a gente não se encontra na October Fest, deve ser pertinho de vc ai né ??
    Abração OKK
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Dom 19 Dez - 20:36:26

    Douglinhas escreveu:
    Worm, quero ser o primeiro a ver a sua maquina, quem sabe a gente não se encontra na October Fest, deve ser pertinho de vc ai né ??
    Abração OKK

    De onde moro, da para ir apé, pertinho demais, fora a zona aqui perto de casa que ninguém consegue dormir.
    Enfim, um dia irei realizar meu sonho, esse ano muita coisa mudou na minha vida, vamos ver se muda em 2011 tbm.
    Valeu gente.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 20 Dez - 8:37:54

    Seja bem vindo amigo!!
    Parabéns pela família que cresce e é só motivo de alegrias!!!
    Precisando... OKK
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por adi Dom 9 Jan - 10:58:10

    Bem vindo e parabéns!!





    "QUASE PRONTA A MÁQUINA"[Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ 986324
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Dom 27 Fev - 20:59:52

    Minha filha nasceu !!!
    Foi dia 24 de janeiro, agora estou começando a me adaptar com a nova rotina, esta começando a sobrar tempo para fazer as coisas hehehhe
    Enfim, meu sonho ainda esta de pé, sempre to de olho. Porem ainda não tenho lugar e nem grana, então, opala vai demorar muuito a aparecer por aqui.
    Mas tenho fé.
    Uma dia terei um.
    Por enquanto, vou curtindo minha menina (que da alguns sustos na gente, marinheiro de primeira viagem hehhehehe).
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 28 Fev - 0:40:32

    Parceiro, seja bem vindo.....lute com muita garra e pense em alternativas possíveis, que loga vai levar o muleque pra andar de opala, até porque dá pra achar uns baratos....aqui no RIO tem de monte...forte abraço e parabéns pelo baby !!!!
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por louca por opala Seg 28 Fev - 17:20:44

    a que nada logo logo se compra o seu
    num desiste q seu dia vai chegar
    e quanto a pilotar um Nuss
    num tem coisa melhor mais logo logo vc vai tar com o seu
    tenho certeza
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Marko4100 Seg 28 Fev - 17:47:53

    worm escreveu:Minha filha nasceu !!!
    Foi dia 24 de janeiro, agora estou começando a me adaptar com a nova rotina, esta começando a sobrar tempo para fazer as coisas hehehhe
    Enfim, meu sonho ainda esta de pé, sempre to de olho. Porem ainda não tenho lugar e nem grana, então, opala vai demorar muuito a aparecer por aqui.
    Mas tenho fé.
    Uma dia terei um.
    Por enquanto, vou curtindo minha menina (que da alguns sustos na gente, marinheiro de primeira viagem hehhehehe).

    PARABENS PELA CRIANÇA...O MEU NASCEU DIA 12/02..PRIMEIRO TBM...... OKK
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Ter 29 Mar - 19:47:38

    Obrigado pelos parabéns, e desculpa a demora pelo resposta. A vida ta corrida. Rolling Eyes
    Uma criança da trabalho, mas é gratificante.
    O unico problema é que não sobra um real no fim do mes. Opala por enquanto, so os de vcs.
    Acabei de vir da rua, tinha um 81 branco (duas portas e com rodas gaúchas ) estacionado proximo a igreja da cidade, eu estava com a minha filha na cadeirinha, debaixo de uma garoa, resolvi parar para ver o carro, nisso minha mulher me da um sermão por causa da nossa filha pegando chuva e eu olhando o "bichano" estacionado. lol! lol! lol! lol! lol!
    marcelo i9
    marcelo i9
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : brasília df
    Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 23/01/2011

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por marcelo i9 Ter 29 Mar - 21:02:09

    Provérbio chinês:

    por mais fundo que seja o buraco, anime-se ele ainda não está tampado
    de terra!!!

    Anime-se rapaiz, se eu contar a minha história pro carroceiro o cavalo chora!aiaiaiauaiaauaiuaai...
    Abração.
    rucki goias
    rucki goias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Idade : 41
    Localização : goiania goias
    Modelo do carro : A PROCURA, SEMPRE A PROCURA...
    Data de inscrição : 17/04/2009

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por rucki goias Ter 29 Mar - 21:06:13

    Eu também não tenho um... Mas como disseram, nunca é muito tempo... E vc com certeza vai ter seus desejos realizados e enquanto isso faça como eu, vá tendo umas aulas gratuitas sobre tudo no fórum e vai dando um palpites, pedindo umas opiniões e assim por diante....

    Um grande abraço e felicidades nessa nova vida como pai...
    Izak
    Izak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Standart 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 15/02/2011

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Izak Qua 30 Mar - 19:42:44

    Cara, muitos aqui já disseram tudo, o negócio é nunca desistir. O que posso te dizer é que o fórum me deu sorte, pois dia 15/02 eu me inscrevi, ainda era só mais um sonhador, e dia 09/03 eu já estava voltando pra casa de Opala!
    Digo que nunca desistir é o caminho, e sempre planejando tudo muito bem.
    Grande abraço e boas vindas!
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por haymo ribeiro Qua 30 Mar - 20:50:32

    é isso ai galera....eu tb sonhava e já até contei minha história no fórum, aprendi a dirigir com 12 anos num opala 6 cil e nunca mais esqueci dele e depois com18 anos tive uma caravan linda monocromática linda mas era 4 cil...agora com 42 anos completei meu sonho, tenho os carros que eu queria, que é o vectra 2.2 16v, monza s/r 2.0s, e a caravan 92 4.1s que estou injetando....meu sonho agora é um coupê 6 cil...tenha fé e trabalhe a mente que vem...
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Dom 12 Jun - 22:01:20

    Esses dias, sonhei que eu estava dirigindo um carro com o frio ruim (ele até parava, mas era brabo hehehe), o carro não era o atual que eu dirijo (um paliozinho 2008). Pois bem, ao lado de onde eu trabalho,tem uma garagem (revenda) de carros, la tem dois opalas, um 84 azul 4cil, 4 portas, rodas repolho (parecem ser alargadas) e pintadas de preto, e outro opala 88, duas portas, 4 cil, parece ser um cinsa. Enfim, o 88 o cara quer 8500, no 84 o cara quer 6000.

    Comentei com a minha velha sobre os carros, ela sabe da minha tará por opalas, ai ela disse que se o cara fazer por 4000 a vista (petro no branco, nota sobre nota, grana viva) ela me da de presente Very Happy

    Será que vou ter um opala com freio ruim? hehehehehe
    Tomará, quem precisa de freio? hehehehehehehhe

    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Marko4100 Seg 13 Jun - 19:25:25

    BOA SORTE AÍ.. A VISTA DÁ PRA NEGOCIAR PREÇO ..
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Seg 13 Jun - 23:10:52

    Marko4100 escreveu:BOA SORTE AÍ.. A VISTA DÁ PRA NEGOCIAR PREÇO ..

    Pior que da, se chegar com a grana na mão, meio que no susto, é so mostrar as verdinhas que o manolo se bora todo e acaba vendendo.

    Tony medeiros
    Tony medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 629
    Idade : 50
    Localização : Mogi-Guaçu s.p
    Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
    Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Tony medeiros Ter 14 Jun - 9:52:43

    Olá...cara se vc soubesse o quanto eu tive q esperar pra poder comprar o meu primeiro opala,vivia na net namorando vários e vários modelos,mas sempre gostei dos modelos até 1979 com duas portas,pra mim não importava se fosse um coupê,ss,especial,luxo oq eu queria era possuir um e encher a boca pra dizer ,eu sou dono de um opala...graças a Deus apareceu um bom negócio pra mim,resolvi fazer uma troca em uma moto q eu tinha e fiz um empréstimo no banco pra pagar em suaves 36x rsrsrrss,o pessoal todo falou,nossa vc é loko...mas quando viram o possante,msmo os q torciam o nariz e diziam q era carro velho e tal,se redimiram ...não houve um q não elogiasse...por isso eu digo tenha paciência q quando chegar sua vez vc vai ter o seu e será mto feliz ,assim como eu sou hoje por ter essa máquina, abraço cara e boa sorte!!!
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Ter 14 Jun - 20:37:19

    Tony medeiros escreveu:Olá...cara se vc soubesse o quanto eu tive q esperar pra poder comprar o meu primeiro opala,vivia na net namorando vários e vários modelos,mas sempre gostei dos modelos até 1979 com duas portas,pra mim não importava se fosse um coupê,ss,especial,luxo oq eu queria era possuir um e encher a boca pra dizer ,eu sou dono de um opala...graças a Deus apareceu um bom negócio pra mim,resolvi fazer uma troca em uma moto q eu tinha e fiz um empréstimo no banco pra pagar em suaves 36x rsrsrrss,o pessoal todo falou,nossa vc é loko...mas quando viram o possante,msmo os q torciam o nariz e diziam q era carro velho e tal,se redimiram ...não houve um q não elogiasse...por isso eu digo tenha paciência q quando chegar sua vez vc vai ter o seu e será mto feliz ,assim como eu sou hoje por ter essa máquina, abraço cara e boa sorte!!!

    Um dia terei o meu, não importo qual o modelo ou motorização (se não tiver AP ta bom).

    Olha so, fui ver aquele 84, 4 portas, 4 cil.
    Fiquei com dó de dar a grana da minha mãe (ela ia me dar de presente o carro, caso o proprietário fizesse por
    4 mil). Tinha rebite para segurar os frisos das portas, borrachas mal colocadas, pelo visto ele foi retocado, mas ja esta aparecendo uns podres como de prase (para-lama, debaixo da borracha do vidro traseiro), e outra, ele é a álcool, aqui no sul, não da certo carro a álcool.
    Enfim, não vou me "atravessar" e pegar qualquer carro, se minha mãe quer realmente me dar um, vou procurar com calma e paciência.
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por blacknegao Ter 14 Jun - 20:50:32

    Parceiro eu tambem nao tenho Opala mas ja tive Caravan e massa ter ela aqui estacionada nas vagas aqui do predio(na epoca que era minha eu desmontei o motor dela,queimo a junta) toda hora eu ia la e lavava,passava pano era muito bom
    eu to lutando por ela de novo com meu primo que é o legitimo dono
    mas cara eu acredito que voce como muitos outros aqui desse forum e ate os espalhados pela rua vao conseguir alcançar o tao desejado sonho
    o meu sonho mesmo é um SS-71 4p vermelho com 3 webbers Rolling Eyes
    mas agora qualquer um eu ja to feliz(ate porque ainda nao posso dirigir 16 anos,entao era so pra curtir ele aqui e da uns rolezinhos no quarteirao)
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Ter 14 Jun - 20:56:58

    blacknegao escreveu:Parceiro eu tambem nao tenho Opala mas ja tive Caravan e massa ter ela aqui estacionada nas vagas aqui do predio(na epoca que era minha eu desmontei o motor dela,queimo a junta) toda hora eu ia la e lavava,passava pano era muito bom
    eu to lutando por ela de novo com meu primo que é o legitimo dono
    mas cara eu acredito que voce como muitos outros aqui desse forum e ate os espalhados pela rua vao conseguir alcançar o tao desejado sonho
    o meu sonho mesmo é um SS-71 4p vermelho com 3 webbers Rolling Eyes
    mas agora qualquer um eu ja to feliz(ate porque ainda nao posso dirigir 16 anos,entao era so pra curtir ele aqui e da uns rolezinhos no quarteirao)

    Opa, valeu "garoto suicida" lol! lol! lol! lol!

    Um dia consigo o meu, o único inpessilho alem da grana é aonde vou deixar o carro, moro num prédio tbm, mas tem so uma vaga que é ocupada pelo paliozinho que dirijo no dia a dia (meu carro para "judiar").
    Caso consiga meu sonhado opala, vai ter que ficar na casa da minha mãe que esta a 65 Km de distancia.
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por CordeiroSS Ter 14 Jun - 21:30:24

    Olha aí amigo, não desista quando o cara persegue o sonho ele se obriga a se realizar, só te lembro de um detalhe, poir que não ter um opala é ter um descobrir que é um SS de chassi, mas ter um imprevisto e agora ver ele ali parado, sem poder iniciar um restauro. É foda, tu vai lá olha ele, dá um T de dar umas aceleradas, e eu precisando de 2 carros, tenho uma montana e mulher e filho, fica foda pra viajar, e dá uma agonia em não poder começar a mexer no bólido, mas pelo menos esta lá guardadinho, falar nisso tenho que tirar no sol, está bolorando a forração.
    Abraço! Boa sorte na escolha, tomara que acerte um que tenha poucos detalhes e que você possa sair curtindo por aí.
    Fique ligado nas conversas e converse sempre com opaleiro, a semana passada me ofereceram um cupê 85 por R$ 800,00 mais doc 3 anos atrazados, não tenho a grana mas já indiquei a outro amigo que queria um opala, tem muita coisa pra fazer, mas tudo é possível.
    Desculpe o livro. heheheeh
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 40
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por worm Ter 14 Jun - 22:18:45

    CordeiroSS escreveu:Olha aí amigo, não desista quando o cara persegue o sonho ele se obriga a se realizar, só te lembro de um detalhe, poir que não ter um opala é ter um descobrir que é um SS de chassi, mas ter um imprevisto e agora ver ele ali parado, sem poder iniciar um restauro. É foda, tu vai lá olha ele, dá um T de dar umas aceleradas, e eu precisando de 2 carros, tenho uma montana e mulher e filho, fica foda pra viajar, e dá uma agonia em não poder começar a mexer no bólido, mas pelo menos esta lá guardadinho, falar nisso tenho que tirar no sol, está bolorando a forração.
    Abraço! Boa sorte na escolha, tomara que acerte um que tenha poucos detalhes e que você possa sair curtindo por aí.
    Fique ligado nas conversas e converse sempre com opaleiro, a semana passada me ofereceram um cupê 85 por R$ 800,00 mais doc 3 anos atrasados, não tenho a grana mas já indiquei a outro amigo que queria um opala, tem muita coisa pra fazer, mas tudo é possível.
    Desculpe o livro. heheheeh

    Magina? Encontrar um SS assim abandonado numa cidade do interior? Quem derá.
    É como vc disse, saber que ele esta ali, debaixo do seu teto, com vc, ja deixa mais aliviado, sabe que é seu, meio caminho andando, mesmo não andando hehehehe
    E não precisa se desculpar por causa do "livro", estamos num fórum, e num forum a gente tem que ler mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/ Empty Re: [Resolvido]Simpatizei com o fórum, resolvi me cadastrar \o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:43:11