Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 17:15:28 por Gleisson do Opalão

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

Quem está conectado

74 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Danúbio Azul 78, Diegoinseschi, Gleisson do Opalão, Isael, LeandroAlba, neuronio, onivaldo.gm, ophala76


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Restauração Opala Diplomata 250S

Compartilhe

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Dom 7 Nov - 7:38:16

Cobraram R$ 120,00 para guinchá-lo, um preço nada justo. Então eu mesmo o reboquei

Para-choque e roda não são originais



A operação pra devolver o 6zão começou

http://img716.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img716/5954/dsc01486t.jpg&via=mupload

Alguns podres e parte do interior

http://img607.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img607/7657/dsc01488u.jpg&via=mupload

Em breve mais fotos

[url][/url]


Última edição por Eduardo_mkt em Seg 8 Nov - 22:44:04, editado 2 vez(es)

mollotov
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 30
Localização : São Miguel do Oeste
Modelo do carro : Deluxo 1974
Cilindros : 4, porém to comprando mais 2.
Data de inscrição : 28/08/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por mollotov em Dom 7 Nov - 7:50:14

Belissimo Diplo 250S

Parabéns.. vai mante-lo branco? minha opinião é que mantenha o branco ... com os detalhes diplomata nas portas, uma rebaixadinha de leve e as rodas do diplo 92... fica SHOWW
É 6 no doc?

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Dom 7 Nov - 8:15:54

mollotov escreveu:Belissimo Diplo 250S

Parabéns.. vai mante-lo branco? minha opinião é que mantenha o branco ... com os detalhes diplomata nas portas, uma rebaixadinha de leve e as rodas do diplo 92... fica SHOWW
É 6 no doc?

Obrigado.

Eu até pensei em manter o branco, mas a minha idéia é usar o Vermelho Flash do novo Golf nele e caracterizá-lo como um SS dos anos 80.

É 6 no DOC, mas o antigo dono tirou o motor e a mecânica para usar em outro carro e colocou um 4 nele.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por BANDIT em Seg 8 Nov - 10:55:16

Olá Seja bem vindo !
Se o seu opala for um Diplomata 80
internamente ele está como Comodoro 82/83
com os parachoques do 85 .....
Dependendo de quanto tem disponível pra gastar
faça ele 82/83
Porque 80 vc. vai gastar muuuita grana !

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Seg 8 Nov - 12:50:59

BANDIT escreveu:Olá Seja bem vindo !
Se o seu opala for um Diplomata 80
internamente ele está como Comodoro 82/83
com os parachoques do 85 .....
Dependendo de quanto tem disponível pra gastar
faça ele 82/83
Porque 80 vc. vai gastar muuuita grana !

É verdade, eu o peguei no modo "frankestein" Very Happy
Mas o antigo dono ainda tem algumas peças dele, dai irei pegar de volta.
Meu projeto é montá-lo como um SS 1980
E vai grana mesmo, fiz uma cotação e só com Cooper Cobra são R$ 2.400,00 nos quatro pneu, sendo 215-60-R14 na dianteira e 235-60-R14 nas traseiras. Será que fica bom?

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Adrianofb em Seg 8 Nov - 18:05:45

SS80 é muito bacana, mas faria na cor do catálogo GM que no caso do 80 é vermelho bonanza... e deixe pra pensar em pneus depois do carro pronto, é a última coisa a comprar numa restauração... com essa grana é só garimpar bem q tu compra bastante acessório do SS pra por nele..

abraxxx!!

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Seg 8 Nov - 18:16:57

Adrianofb escreveu:SS80 é muito bacana, mas faria na cor do catálogo GM que no caso do 80 é vermelho bonanza... e deixe pra pensar em pneus depois do carro pronto, é a última coisa a comprar numa restauração... com essa grana é só garimpar bem q tu compra bastante acessório do SS pra por nele..

abraxxx!!

Valeu pela dica, irei procurar fotos de opala com o vermelho bonanza.
E em relação aos pneus deixarei por último mesmo.

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Adrianofb em Seg 8 Nov - 18:21:26

Olha essa, era um Comodoro que foi caracerizado como SS80, carro perfeito que saiu na Opala & Cia meses atrás.



Abraxxx!!

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Seg 8 Nov - 22:37:34

Adrianofb escreveu:Olha essa, era um Comodoro que foi caracerizado como SS80, carro perfeito que saiu na Opala & Cia meses atrás.



Abraxxx!!

Carro show de bola.

kanalha 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1753
Idade : 28
Localização : Formosa do Oeste
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por kanalha 88 em Ter 9 Nov - 6:50:27

parabens amigo pelo opalão e minha opinião é que se for um diplomata 80 volte ao original pois é um lindo modelo....
mas se não for e for caracteriza-lo meu voto vai pro ss bonanza da foto........

Eduardo_mkt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Belém
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6 cc

Data de inscrição : 25/07/2010

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Eduardo_mkt em Ter 9 Nov - 8:19:47

kanalha 88 escreveu:parabens amigo pelo opalão e minha opinião é que se for um diplomata 80 volte ao original pois é um lindo modelo....
mas se não for e for caracteriza-lo meu voto vai pro ss bonanza da foto........

Obrigado. Ele é um Opala Diplomata 250S 1980 com 146 CV no Doc, mas o antigo dono tirou a mecânica 6cc e colocou uma 4cc no lugar.

O vermelho bonanza é show de bola, o problema é que já existem outros iguais, por isso pensei no vermelho flash, com as rodas do SS 80 e os Cooper Cobra 215-60-R14 na dianteira e 235-60-R14 na traseira.

thiago.santiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 622
Idade : 35
Localização : cabo frio Rio de Janeiro
Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 29/08/2008

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por thiago.santiago em Sex 11 Fev - 6:56:05

Alguem sabe sobre o verniz desse opala vermelho? quantas demaos , marca

gui4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 643
Localização : Lajeado-RS
Modelo do carro : Comodoro 1975 4100 coupe
Opala deluxo 79 Chateau
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 19/05/2009

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por gui4100 em Sex 11 Fev - 7:18:05

eu tambem voltaria ele a diplo, ainda mais 250S ae voce bota o meio vinil e ta pronto o bixo, essa de fazer SS transformers, e ainda mais com um carro raro como um diplo 80 nao ta com nada!!
abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Restauração Opala Diplomata 250S

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:29:09


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 17:29:09