Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

81 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 1 Motor de busca

aldenir diplomata 88, chicano, gimenez, Heldane, PUYGCERVER, Rodrigo N, Sergio Rocha, Shadow90

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Rodas 17

Compartilhe

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100

Rodas 17

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 8 Nov - 10:31:36

Galera sabado eu tava andando com meu opalão, ai a policia passou do meu lado e fico olhando ate ai td bem, qd derepente o viatura tava atras de mim, e deu sinal para eu parar, ai para de boa, ai o m... do policia falou, como a gnt faz com essas rodas, essas roda não pode, tem q ser original, ai eu falei com td respeito, mais com um vontade de manda ele ir atras de ladrão, Sr eu não tenho as rodas originais e to sem dinheiro p compra as originais, meu carro so tem mola esportiva atras na frente é original mais estão cansada, a altura ele não falo nada, so falara q tem q ser roda original, ai eu falei mais entaum vc vao ter q prende td os carros q trocaram de roda, ai ele é isso q a gnt faz, esse é nosso serviço, prende ladrão não, ai eu falei blz eu vo compra as roda originais, ai ele falo a gnt não vai prende o seu carro, mais deixa ele na garagem, senao a gnt vai prende, sera q alguem aki do forun sabe de dizer se da p regulariza as rodas 17 no opala se tem jeito alguma coisa assim, tipo se da p fazer uma vistoria no imetro para não ter q tira as 17....abraços

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Re: Rodas 17

Mensagem por BANDIT em Seg 8 Nov - 10:41:36

É tirar opala , dodge maverick em Novembro até 22 de Dezembro é complicado .....
os meganha querem $$$$ de qualquer forma ....eu já dei uma de boca dura com os caras e apreenderam um oapla meu por 1 luz de placa queimada
luz de placa queimada ......
se eu tivesse pago o " cafezinho" poderia ter 7 IPVA atrazado que ia em bora ....

O carro era feio ....mas com rodas originais e motorzão ....desligado não entrega !
procuraram ...procuraram até encontar 1 luz de placa queimada ....
Então não adianta se os caras querem $$$$$ tem que já separa R$50.oo no documento ....
ou não tira o carro da garagem !
é Capitão Nascimento o Sistema realmente é Fod#

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 8 Nov - 10:55:18

Aqui na minha cidade é pequena, a policia sabe na onde vc mora, e eles não qr grana, ele q deixa td mundo ape, é inveja, se o carro fosse turbo, tivesse socado, pneu careca ai eu até concordo prende, mais um jogo de roda, é foda....no seu caso bandit uma luz queimada ele queriam msm uma $$$$$$$....eu nem vo anda com o carro essa semana, pq eu quero ir p opalapa com ele do jeito q esta com as 17....kkkkkkkkkk

Opala SS DF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13

Mensagem por Opala SS DF em Seg 8 Nov - 11:08:43

É só mostrar pra eles o artigo da lei que diz que o que não pode ser alterado é o diâmetro do conjunto roda/pneu. Se uma roda e pneu aro 19 for no mesmo diâmetro da roda 14 com pneu 195/70, eles podem dizer nada.

Está escrito na lei.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Mensagem por Giovani Parra em Seg 8 Nov - 11:33:37

Opala SS DF escreveu:É só mostrar pra eles o artigo da lei que diz que o que não pode ser alterado é o diâmetro do conjunto roda/pneu. Se uma roda e pneu aro 19 for no mesmo diâmetro da roda 14 com pneu 195/70, eles podem dizer nada.

Está escrito na lei.

é isso ae...
vc pode aumentar o diametro da roda em até 3'' desde que o conjunto roda/pneu continue com o diâmetro das originais...

mjpalmonari
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 153
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
Cilindros : 6zão

Mensagem por mjpalmonari em Seg 8 Nov - 11:54:21

Opala SS DF escreveu:É só mostrar pra eles o artigo da lei que diz que o que não pode ser alterado é o diâmetro do conjunto roda/pneu. Se uma roda e pneu aro 19 for no mesmo diâmetro da roda 14 com pneu 195/70, eles podem dizer nada.

Está escrito na lei.

Mato a pau!!! É isso mesmo, desde que não haja alterção na suspensão, bem entendido

BANDIT escreveu:É tirar opala , dodge maverick em Novembro até 22 de Dezembro é complicado .....
os meganha querem $$$$ de qualquer forma ....eu já dei uma de boca dura com os caras e apreenderam um oapla meu por 1 luz de placa queimada
se eu tivesse pago o " cafezinho" poderia ter 7 IPVA atrazado que ia em bora ....

O carro era feio ....mas com rodas originais e motorzão ....desligado não entrega !
Então não adianta se os caras querem $$$$$ tem que já separa R$50.oo no documento ....

Seu comentário e extremamente infeliz, generalista e preconceituoso, é o mesmo que dizer que todo mundo que tem opala é bandido, visualize alguém olhar pra vc e falar "pra ter um opalão, ou vc é bandido ou vc é arruaceiro"...

Devemos pensar um pouco antes de dar nossa opinião, pois tem todo o tipo de gente aqui, advogados, engenheiros, policiais, professores, políticos e muito mais.
Infelizmente a corrupção está impregnada em todos, eu disse todos os segmentos da sociedade, e na polícia infelizmente não é diferente, assim como na política, medicina e etc, mas de maneira nenhuma podemos generalizar. Se vc tivesse dito "alguns", ou então "a maioria", eu até engolia de atravessado, mas digo mais uma vez, vc foi muito infeliz ao se expressar.

Outra coisa, o Código de Trânsito Brasileiro possui 340 artigos, sendo este complementado por 361 resoluções, 100 deliberações e mais 885 portarias, estas só do ano de 2010, então lhes digo, quando vc passar por uma blitz e não for multado ou orientado, isso não significa que vc está 100% certinho, mas muitas vezes o policial usa o bom senso devido a insignificância da infração, como por exemplo, quantos aqui dirigem a todo o tempo com as duas mãos ao votante, só tirando o tempo necessário para trocar a marcha??? Pense nisso!!!

Valeu...

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS

Mensagem por juliano costa em Seg 8 Nov - 12:09:37

nunca vi isso em toda minha vida...fala p ele ir na concessionária e ver que as rodas originais já são substituidas lá mesmo. Não vou deixar de sair com meu carro p isso nem a pau. "...Então vamos ficar aqui parados no meio da rua e ver qtos carros irão passar sem as rodas originais e vamos prender ou multar todos..." Outra coisa qual é o KNOW HOW que o policial tem em saber q roda é original e qual não e??? Voce bem que poderia ter falado p ele q essas rodas são da versão SS de 1979 que ele não iria saber tb...Q ABSURDO!!!

eduardobezera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1369
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc

Mensagem por eduardobezera em Seg 8 Nov - 12:33:18

aqui em fortaleza é liberado roda de todo tamanho. neguim aqui pode andar com roda de trator que a polícia faz nada.

worm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1142
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.

Mensagem por worm em Seg 8 Nov - 13:08:22

Que absurdo ! ! !
onde ja se viu isso? O cara queria uma grana, so pode ser isso.

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 8 Nov - 13:29:53

Galera valeus pelas dicas sobre a lei, eu vo me informa mais sobre isso, os policiais da minha cidade não queria grana não, ele qr msm é deixa a galera ape, uma vez eu escutei um policial falando assim, o meu tensão é deixa os boy de ape no fim de semana, isso é atitude de policial, esse policial q me parou é o cara mais embassado, mais deixa p la....valeu a todos abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 8 Nov - 13:41:31

O lance é levar na manha...Bocão só se froids...Se puder chorar de lágrima chore velho..é o que meu pai sempre diz...Já me pararam com a Comodoro de CNH vencida, DOC da Comodoro o cara fez que nem viu...fui na humilde, sai da blitz com meu amigo dirijindo...Agora Opala/Maverick?Chevas/ Passatinho/Gol socado não é carro de bandido,Bandit não mencionou isso,agora é carro de quem se acha belo bandidão de monte,ou então piazada, ou carro de vila os mais caídos,carro de arruaça, ou os bem cuidados, imaculados...tem os meia boca, o fato que a abordar um carro Opala é muito mais certo de ter algo errado que abordar um popular semi novo.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Kowal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 225
Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
Cilindros : 4cc

Mensagem por Kowal em Seg 8 Nov - 14:03:50

Está escrito na lei.

FALOU POUCO MAS FALOU TUDO...EH EXATAMENTE ISSO... ESTA ESCRITO EM LEI, QUE ELES NAO PODEM FAZER NADA, DESDE QUE O DIAMETRO SEJA O MESMO DO ORIGINAL...ABRASS

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Seg 8 Nov - 15:29:35

mjpalmonari escreveu:

Está escrito na lei.

Mato a pau!!! É isso mesmo, desde que não haja alterção na suspensão, bem entendido

BANDIT escreveu:É tirar opala , dodge maverick em Novembro até 22 de Dezembro é complicado .....

Seu comentário e extremamente infeliz, generalista e preconceituoso, é o mesmo que dizer que todo mundo que tem opala é bandido, visualize alguém olhar pra vc e falar "pra ter um opalão, ou vc é bandido ou vc é arruaceiro"...

Devemos pensar um pouco antes de dar nossa opinião, pois tem todo o tipo de gente aqui, advogados, engenheiros, policiais, professores, políticos e muito mais.
Infelizmente a corrupção está impregnada em todos, eu disse todos os segmentos da sociedade, e na polícia infelizmente não é diferente, assim como na política, medicina e etc, mas de maneira nenhuma podemos generalizar. Se vc tivesse dito "alguns", ou então "a maioria", eu até engolia de atravessado, mas digo mais uma vez, vc foi muito infeliz ao se expressar.

Outra coisa, o Código de Trânsito Brasileiro possui 340 artigos, sendo este complementado por 361 resoluções, 100 deliberações e mais 885 portarias, estas só do ano de 2010, então lhes digo, quando vc passar por uma blitz e não for multado ou orientado, isso não significa que vc está 100% certinho, mas muitas vezes o policial usa o bom senso devido a insignificância da infração, como por exemplo, quantos aqui dirigem a todo o tempo com as duas mãos ao votante, só tirando o tempo necessário para trocar a marcha??? Pense nisso!!!

Valeu...

Não considero o meu comentário nem um tanto infelis ...um fatos ....pra falar a verade foi umas 7X que aconteceu comigo algo assim
agora famos analizar os fatos DR.
Vc. diz que eu generalizo que sou preconceituoso e todo mundo que tem opala é bandido .......
Então se coloque no meu lugar
Eu estou andando com um carro velho um Diploamat 82 azul com os parachoques do 85 ....não era um carro bonito tinha teto e caput queimado ...tinha rodas 14 originais comando webber 44 e escape6x2 com abafador era + baixo + não era socada.!...( que vive no fórum sabe minha opinião de carros ultra-baixo ...pois não andam )
Resumindo era um carro normal com TODOS OS IMPOSTOS EM DIA .....
Fui parado em um Blitz .....Se eu fosse como um marginalque o SR. menciona ....teria monstrado o dedo + alto da mão socado uma2° e acelerado ...não havia motos nessa blitz .....mas como um cidadão de bem que paga os seus impostos rigorosamente em dia ....eu parei pois fui ORDENADO por um quarda ....sem problemas ....isso era pelo dia 3 de dezembro .....
Os ´policias olham o opala conversam entre si riam apontam ....o carro de tráz já foi liberado e eu estou parado ( por mim tudo bem ,esse carro tinha rádio Pionner -toca -fitas)
O policial já chega dizendo que tem que apreender o carro que vai pro pátio (????????!!!!!!) eu perguntei porque ?
-ele diz que o carro está irregular
eu pergunto oque ?
ele diz irregular !
eu digo que o carro é VELHO + está em perfeito estado mecânico ....não está bonito ...mas mecânica ,pneu ...tudo está perfeito ...
O cara olha olha e dai pede pra ver os meu documentos e os documentos do carro ....Desculpem não é o cara é o Senhor Policial !!!!
O cara vai la pra traz ....demora demora ....volta e diz é vamos ter que aprrender seu veiculo ....
mas eu porque ???
o veiculo não está em condiçõens !!!
eu digo que está perfeito !
Dai começa ........
SOMENTE O MEU CARRO ....
que teve o caput dianteiro aberto o trazeiro ....bancos trazeiros tirados ( ver chassis)
e eu parado ......
AHHHHH!
E EU QUE SOU DESORDEIRO E PRECONCEITUOSO né DR. ????
POis bem fiquei que nem idiota os policias procurando alguma coisa ?????procurando .....
O pessoal que parol comigo já estava em casa a essa hora ....e eu de pé
o policial diz :
-a lanterna trazeira está quebrada !
eu digo não ,ela está lascada na parte superior ....e funciona perfeitamente .....
fui no carro e acendi as luzes .....
o cara olhou olhou ....e disparou :
uma das luzes de placa está queimada ....
cara aquilo pra mim foi a mesma coisa que levar um soco na cara !!!!
eu fiquei loco .....
dai dei uma de casca grossa .......
não xinguei !!!....mas falei a verdade .....
o capitão veio e falou :
ta nervosinho, não pode dirigir .....
antes que eu cometece uma loucura pois na época eu tinha 7 anos de segurança .....
fiquei queito .....
me deram uma lista
ai eu sacaniei....
fiz uma lista de tudo oque o carro tinha ......
pra falar a verdade foram 3 páginas.....
atrazei o distribuidor e vi o carro indo embora no Quincho
ESSE É MEU COMENTÁRIO EXTREMAMENTE INFELIZ !
pra mim foi infeliz .... pois já disse aqui como encontrei o meu carro no pátio no dia seguinte ....
É que eu sempre andei de opala ......eu nunca fui de encebar o carro na garagem !
Não sei oque o SR. viu de tão grave no meu relato ....um dos que aconteceram comigo....
Sugiro que o SR. limpe seus óculos sujos de banha de bife que talvez assim o SR. possa ler e talvez compreender ou tentar assimilar melhor as coisa
o importuno e BANDIDO aqui .....não posta + nesse tópico

matheus.emanuel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 505
Modelo do carro : Opala De Luxo 1977
Cilindros : 6 cilindos alcool

Mensagem por matheus.emanuel em Seg 8 Nov - 16:03:29

Marcelo, dá uma lida neste site http://www.renaultclube.com/legislacao-sobre-a-alteracao-de-rodas/

Pelo que percebi, as leis e/ou resoluções que falavam sobre o uso de rodas e pneus de diametro diferentes do original não vale mais. Leia o artigo que você vai entender....

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 8 Nov - 16:32:23

matheus.emanuel escreveu:Marcelo, dá uma lida neste site http://www.renaultclube.com/legislacao-sobre-a-alteracao-de-rodas/

Pelo que percebi, as leis e/ou resoluções que falavam sobre o uso de rodas e pneus de diametro diferentes do original não vale mais. Leia o artigo que você vai entender....

Resumindo: quem tem roda 17 tem q enfia ela no r....
isso tb serve p qm tem roda do 92 em opala antigo
é cada lei q esse povo inventa

matheus.emanuel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 505
Modelo do carro : Opala De Luxo 1977
Cilindros : 6 cilindos alcool

Mensagem por matheus.emanuel em Seg 8 Nov - 16:40:09

Nada, só saber um pouco de lei, e conversar na boa. No último caso, liga para o advogado e carca um processo no estado! Demora mas recebe! Danos morais e os escambau de bico hehehe

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Seg 8 Nov - 17:06:42

acho que as autoridades deviam interpretar, ou melhor, explicar melhor as leis, pois ao inves de criar centenas de resoluções, deviam ao memos explicitar os casos proibidos e permitidos, o que seria alteração de caracteristicas de verdade, pois um carro zero que sai de fabrica sem nenhum acessorio, num simples entrada numa loja de som por exemplo e colocar um cd com kit de alto-falantes antena modulo e um jogo de rodas, ja estaria alterando suas caracteristicas originais.....e nunca dizem nada.

de nada adianta so falar que o carro esta rebaixado ou com o fume muito escuro, se nao tem em que se basear nisso, nem um gabirto para detectar que o fume ta muito escuro ou uma regua para medir a altura do farol ao chao e dizer que o carro ta baixo.

sao dessas coisas que devemos fazer pressao e pedir, solicitar, mendigar e implorar para esses politicos trouxas, FAZEDORES DE LEIS BESTAS, que so pensam em encher as burra do governo.

é froid's.

eu tbm ando de 17 todo dia, as minhas origi estao guardadas

marcelo, as rodas 92 em opala anos 70, acho que nao embaça nao, pois as rodas sao um item de serie e acessorio da linha opala/caravan.

acho que nao da nada.

eduardobezera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1369
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv

Mensagem por eduardobezera em Seg 8 Nov - 17:41:34

galera vamo ficar na paz hehehehe! todos temos a mesma paixão. PAZ E AMOR!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 8 Nov - 17:42:58

Esse é meu medo com provisoria, os caras caçarem coisa errada no carro so pra fazer graça, esse é nosso pais

ket
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1225
Modelo do carro : CARAVAN 77
Cilindros : 6

Mensagem por ket em Seg 8 Nov - 19:00:18

Aqui em Sampa tem como legalizar sim

Tudo

Turbo , rebachado, roda , xenom, cor ( fantasia aerografia prá todo lado)

procure um despachante ´´Bom´´ q ele ira resolver seu caso

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151

Mensagem por Pedro Malta em Seg 8 Nov - 19:38:02

Eu tenho sido feliz, aonde estou morando tem um posto da Rodoviária, e passo por ele pelo menos 1 vez por dia, e de cada 3 vezes que passo pelo menos 1 vez está tendo blitz, meu carro está feio pra porra externamente, e os pneus traseiros já dariam um embaço se os guardas quisessem e eu não poderia reclamar muito, mas fora isso está tudo em dia, docs, cintos, motor, freios.. Mas apesar do carro chamar atenção, comodorão coupe marrom todo queimado os meganhas nunca me pararam, só olham e eu passo...

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Seg 8 Nov - 19:42:42

eu vo procura um bom despachante e ver como legalizo isso,

beto eu falei da roda do 92 tb não são originais do opala 79 então não pode como falou o Sr sabe td do policia

valeu a tds pelas dicas

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D

Mensagem por Luis_555 em Seg 8 Nov - 20:38:20

Olha... já me pararam com a sirene soando, encostei, comecaram a olhar o carro todo, pediram pra ligar luz alta, pisca, ré, alerta.

Agora eu pergunto, alguem já viu policial abordar assim alguem pra testar lampadas?!?!

Pra mim tavam querendo é estragar meu passeio apenas...

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc

Mensagem por Rufus em Seg 8 Nov - 23:10:24

é tenso...

cidade pequena é lascado por causa disso, sempre tem um PM que se acha o Chuck Norris...

Procura a legislação e carrega ela no porta luvas cara, eu carrego comigo a lei que regulamenta o cinto de três pontas tbm pra evitar esse tipo de problema.. é prevenir pra não remediar.

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 9 Nov - 6:58:03

eu vo ter q fazer isso.

paulo alessandro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 545
Modelo do carro : caravan ano:89
opala diplomata ano:85

Mensagem por paulo alessandro em Ter 9 Nov - 7:11:32

e ai marcelo blz!!! ja me pararao uma vez e os caras só pedirao para erguer um pouco que estava rebaixado mas nada ve de por original isto ai é pra mostrar altoridade nem esquente valeu!!!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 9 Nov - 7:30:04

Paulo aqui eles falaram q a altura ta boa, so não pode as rodas, a frente do meu carro é original, na traseira é mola esportiva, mais eu vo anda assim do msm jeito. sexta to indo p curitiba e fds opalapa e vai com as rodas 17....kkkkkkkk

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Ter 9 Nov - 9:11:01

bom amigos o clima ficou tenso em mais um topico .. axo que a pressao do fim de ano seila .
mais quem ja leu o topico do meu opala SS 73 provavelmente leu o drama de quando prenderao meu carro (( ALEGANDO UMA ARRANCADA BRUSCA ))
bom nao vem ao caso .
o FODA foi a abordagem cirene , luzes e arma na mao tudo mais .
encosta ai nos gritos
eu sempre muito calmo parei o carro desci e disse - BOA NOITE SEU GUARDA
pra que ...
o PM pegou o bone e leu nos gritos POLICIA MILITAR RAPAIZINHO nao tem nada de seu guarda aqui nao .
meteu o bone na cabeça e fez eu ler o bone ...
bom tentativa de dialgo ja tinha ido pra P......... q o pariu nessas horas ...
e esculachou o suficiente pela patinada na faixa de pedestre num dia de chuva ...
ai ficou caçando merdas no carro
um dos PM encanou com o scabos de vela amarelinhos sabem aqueles da accel ... entoa ja coemçou...
bom guinchou o carro .
.
.
gostaria de saber guinchar carro por arrancada brusca
pelo q eu saiba so guincha se o carro nao tiver condiçoes de rodar ..
bom a historia toda esta la no meu topico ...
obrigado atodos
abraçoSS

paulo alessandro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 545
Modelo do carro : caravan ano:89
opala diplomata ano:85

Mensagem por paulo alessandro em Ter 9 Nov - 9:33:53

quem não tem historia hem.Um belo dia estava eu e meu amigo dando uma volta no batel e os pm nos abordaram, o cara embasou com as rodas, mas o pior foi eles falarem que a gente estava sem cinto de segurança a pra que eu falei pro pm, que a gente estava usando o cinto aí o cara fico puto e falou vc esta me chamando de mentiroso quem é vc? o que vc faz?, eu disse eu sou vigilante, o cara me mandou ir para a calçada e conversou com meu amigo e foi embora viu que não iria sair nada dali hehehe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Nov - 12:57:22

Ossian Opala SS73 escreveu:bom amigos o clima ficou tenso em mais um topico .. axo que a pressao do fim de ano seila .
mais quem ja leu o topico do meu opala SS 73 provavelmente leu o drama de quando prenderao meu carro (( ALEGANDO UMA ARRANCADA BRUSCA ))
bom nao vem ao caso .
o FODA foi a abordagem cirene , luzes e arma na mao tudo mais .
encosta ai nos gritos
eu sempre muito calmo parei o carro desci e disse - BOA NOITE SEU GUARDA
pra que ...
o PM pegou o bone e leu nos gritos POLICIA MILITAR RAPAIZINHO nao tem nada de seu guarda aqui nao .
meteu o bone na cabeça e fez eu ler o bone ...
bom tentativa de dialgo ja tinha ido pra P......... q o pariu nessas horas ...
e esculachou o suficiente pela patinada na faixa de pedestre num dia de chuva ...
ai ficou caçando merdas no carro
um dos PM encanou com o scabos de vela amarelinhos sabem aqueles da accel ... entoa ja coemçou...
bom guinchou o carro .
.
.
gostaria de saber guinchar carro por arrancada brusca
pelo q eu saiba so guincha se o carro nao tiver condiçoes de rodar ..
bom a historia toda esta la no meu topico ...
obrigado atodos
abraçoSS
É que existe uma parada ...Tu falou na humilde: Seu Guarda! Então começou muito mal, e ae entra o que rola entre eles, sue guarda é guardinha municipal,segurança privada...Os caras odeiam e levam na ofença mesmo! Então independente da patente do cara, "tem" que usar sempre policial,pode ser pra um soldado, uma cabo ou até um comandante.Fica a dica: nunca digam seu guarda, a alegação é que o cara já tem dezenas de cursos, já é um tenente e tal e ser chamado de seu guarda é uma ofença, porém é falado sem intensão de ofença , pelo contrário.Mas em resumo: falou Seu Guarda! Tá f... rrsr

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 9 Nov - 13:06:56

Concordo com vc Jean, ele ficam f... da cara se chama de seu guarda, melhor coisa é puxa o saco deles, Sr. policial

ket
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ket em Ter 9 Nov - 13:21:31

Tem horas q procurão mostrar serviço mesmo

pois uma vez me prenderão meu doc na rua de casa já viu isso

pois zé jocolor

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
4cc
6cc
v8
6cc

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Ter 9 Nov - 13:25:36

kk foda ...hoje tenho mania de perseguiçao quando ando de opala .. sera q eu deveria processar o estado ? kkk
abraçoSS

ket
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ket em Ter 9 Nov - 13:32:59

Ossian Opala SS73 escreveu:kk foda ...hoje tenho mania de perseguiçao quando ando de opala .. sera q eu deveria processar o estado ? kkk
abraçoSS

essa epoca eu tava de passat e eles tavam procurando justamente 1

pior q eu quando minha caravan tava andando

eu sem cinto rebaixada estintor vazio etc

doc atrazado !

tirando uns peguinhas, não pegava nada

andava pra tudo quanto e lado scratch

betodacaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4

Mensagem por betodacaravan em Ter 9 Nov - 17:55:06

o certo é ser humilde mesmo e falar bom dia, boa tarde, boa noite policial.

Marko4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1691
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Marko4100 em Ter 9 Nov - 18:04:03

REALMENTE É BOM O RESPEITO DE AMBOS OS LADOS...
CADA UM COM SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES.... MAS INFELIZMENTE NEM SEMPRE É O QUE ACONTECE...

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Modelo do carro : Diplomata 1987

Mensagem por adi em Ter 9 Nov - 20:27:06

Froids Marcelo. Tenta conversar com esse "policial" que vc mencionou, mas sem o opala é claro, hehe, vê com ele, pede pra ele te explicar o que vc deve fazer pra regulamentar, tipo, da uma de "ignorante", pra ele ve que vc que fazê a coisa dentro da lei.
Mas infelizmente sempre têm "estes" que têm a "sorte" de passar num concurso, e ficam se achando só por que carregam uma arma e respondem pela lei, mas é claro, têm o outro lado da moeda que são honestos e justos, mas como este lado da moeda não vem ao caso, o importante é o dialogo, é imprescindível vc iniciar a conversa com "Sr policial, Sr oficial" por que se não, qualquer chance de tentar argumentar já era, agora têm que conversar, chorar, se humilhar mesmo (infelizmente) pra ele ver que vc realmente quer continuar seguindo seu caminho, agora se não houver jeito mesmo, EU acho que tem de procurar um advogado mesmo.
Flw e boa sorte!!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 9 Nov - 20:45:28

Adi, meu advogado é meu pai q é aposentado da policia civil, falei p ele sobre o acontecido e ele foi pergunta p Sr. policial...q falou q naum pode ter roda 17 no meu opala, ai meu Advogado, falou p Sr. M. Policial q ele tem p prende tds os carros q trocaram as rodas, ai ele fico assim sem sabe o q fala, e hoje meu advogado falou com outro policial q tava junto com esse Sr. m. Policial...ai ele falou Dr. eu vo fala p vc pq ele (policial q queria prende meu carro) qr prende o opala, mais falou pq não poderia fala no momento q ia fala outro dia, eu nunca fiz nada p esse Otario. mais vai sabe pq ele qr prende meu carro, depois q eu fica sabendo o motivo eu fala p vcs.

Tem policiais q são os caras, mais tem uns q eu vo fala p vc

ket
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ket em Qua 10 Nov - 6:51:19

Marcelo Crid escreveu:Adi, meu advogado é meu pai q é aposentado da policia civil, falei p ele sobre o acontecido e ele foi pergunta p Sr. policial...q falou q naum pode ter roda 17 no meu opala, ai meu Advogado, falou p Sr. M. Policial q ele tem p prende tds os carros q trocaram as rodas, ai ele fico assim sem sabe o q fala, e hoje meu advogado falou com outro policial q tava junto com esse Sr. m. Policial...ai ele falou Dr. eu vo fala p vc pq ele (policial q queria prende meu carro) qr prende o opala, mais falou pq não poderia fala no momento q ia fala outro dia, eu nunca fiz nada p esse Otario. mais vai sabe pq ele qr prende meu carro, depois q eu fica sabendo o motivo eu fala p vcs.

Tem policiais q são os caras, mais tem uns q eu vo fala p vc

E isso ai Marcelo bota prá ferve

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Modelo do carro : Diplomata 1987

Mensagem por adi em Qua 10 Nov - 7:19:52

Ahhh, ta explicado, ele ta gamado nocê, uahsuahsua, ele quer te chamar a atenção, uahsuahsua.
Pra caba né, o cara só quer ferrar com vc, deve ter ciúmes por vc ter um opala do jeito que ta o seu, boa sorte, e quando a gente precisar vamos procurar o seu advogado!!!
Vlw!!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 10 Nov - 7:57:22

Eu acho q ele ta querendo anda de opala isso sim....e pode chama meu advogado q ele é bom....kkkkkkkkkk

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 10 Nov - 11:15:44

Faz a denúncia do ocorrido junto o batalhão Marcelo, e requeira a apuração dos fatos

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Opala SS DF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13

Mensagem por Opala SS DF em Qua 10 Nov - 11:37:07

Pior ainda: ele pode ter um Opala ou conhecer alguém que tenha e quando viu seu carro já viu várias peças que ele poderia aproveitar pra tirar enquanto seu carro estivesse apreendido.

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4

Mensagem por Adrianomga em Qua 10 Nov - 11:48:48

Marcelo Crid escreveu:Eu acho q ele ta querendo anda de opala isso sim....e pode chama meu advogado q ele é bom....kkkkkkkkkk

uahahuauh. . . desculpa ai eim. . óia o Crid Arrazano corações de Gambés alheios. . uhauhahuahuauhauh

daki a poko o policial vai kere i pra opalapa junto com ele só pra para nas montanhas geladas pra poder pescar e dormir de barraca. .. Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing

Zattera_Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Modelo do carro : Opala SS 78
Cilindros : L6

Mensagem por Zattera_Opaleiro em Qua 10 Nov - 12:02:12

Ossian Opala SS73 escreveu:kk foda ...hoje tenho mania de perseguiçao quando ando de opala .. sera q eu deveria processar o estado ? kkk
abraçoSS

Eu tb... Shocked

Imprimi e deixo no porta luvas as resoluções do CONTRAN que permitem cintos abdominais duas pontas, meia luz no pisca( original ), ausência de luz de ré etc...
Se me pararem e grilarem esfrego na cara, pois assim como toda profissão existe pessoas e "pessoas".

Faz três anos que tento concurso para Oficial, e sou prova viva disto, não passa o mais inteligente ou o bem preparado, tampouco o idôneo e correto, mas sim os que tem simplesmente sorte...

Conheço soldados que mal sabem escrever e quando veem um Opala como o do Ossian ou do Marcelo, que na minha opinião são uns dos mais lindos acho que só podem sentir inveja...

Pois quando ingressar ( se Deus quiser ), não vou ficar me preocupando com isto, e sim reprimindo a criminalidade, que é o dever de um Policial!!!

Abraço!

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4

Mensagem por Adrianomga em Qua 10 Nov - 12:04:12

C um dia eu for um Policial, vou prender todos os Apzeiros. . muahuhammauhmhuamuhamuamuha .. . . hahahahaha

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Modelo do carro : To Sem Carro

Mensagem por Beto em Qua 10 Nov - 14:13:55

Isso é coisa de gente que não tem coragem de entrar numa quebrada sozinho ou de enfrentar os fagaba que aprontam um monte, isso é coisa de policial que não tem o que fazer aliás tem e muito e fica importunando agente..tomei uma multa por em tese não esta usando o cinto..muito bacana mas meu 82 o cinto é embaixo e lá vou eu com o carro no detran pra recorrer e mostrar que o cinto é embaixo ainda bem que eles viram a cagada e retiraram a multa..o problema é que ainda tem gente que discrimina Opala e quem está atras do volante pode passar 10 ap socado comturbo doc atrasado que vão parar o opala e vão revirar inteiro só pra ver se acham alguma coisa

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Six Silver

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 10 Nov - 18:37:18

Eduardo SSa escreveu:Faz a denúncia do ocorrido junto o batalhão Marcelo, e requeira a apuração dos fatos

Eu to pensando em fazer isso, mais vo conversa com ele primeiro

Opala SS DF escreveu:Pior ainda: ele pode ter um Opala ou conhecer alguém que tenha e quando viu seu carro já viu várias peças que ele poderia aproveitar pra tirar enquanto seu carro estivesse apreendido.

Eu é apezeiro tem um gol quadrado, acho q é por isso q ele qr me prende, acho q peças p ele não serve.

Adrianomga escreveu:

uahahuauh. . . desculpa ai eim. . óia o Crid Arrazano corações de Gambés alheios. . uhauhahuahuauhauh

daki a poko o policial vai kere i pra opalapa junto com ele só pra para nas montanhas geladas pra poder pescar e dormir de barraca. .. Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing

Adriano eu vo fala qm ta arrazando corações, so pq vc não vai p opalapa vc qr q o policial vai comigo....vai de cata....ou melhor vai aprende anda de moto....kkkkkkkkkkk

Zattera_Opaleiro escreveu:
abraçoSS

Eu tb... Shocked

Imprimi e deixo no porta luvas as resoluções do CONTRAN que permitem cintos abdominais duas pontas, meia luz no pisca( original ), ausência de luz de ré etc...
Se me pararem e grilarem esfrego na cara, pois assim como toda profissão existe pessoas e "pessoas".

Faz três anos que tento concurso para Oficial, e sou prova viva disto, não passa o mais inteligente ou o bem preparado, tampouco o idôneo e correto, mas sim os que tem simplesmente sorte...

Conheço soldados que mal sabem escrever e quando veem um Opala como o do Ossian ou do Marcelo, que na minha opinião são uns dos mais lindos acho que só podem sentir inveja...

Pois quando ingressar ( se Deus quiser ), não vou ficar me preocupando com isto, e sim reprimindo a criminalidade, que é o dever de um Policial!!!

Abraço!

eu tb tenho mania de perseguição, mais ainda não to andando com nada em mãos p mostra para esse policial mal informado, mais do jeito q ele é vai fala assim p mim, vc vai querer me ensina a lei, kkkkkkkkkkkkk

Adrianomga escreveu:C um dia eu for um Policial, vou prender todos os Apzeiros. . muahuhammauhmhuamuhamuamuha .. . . hahahahaha

Se um dia vc for um Policial, tomara q vc so ande de viatura, pq moto vc ja sabe ne....kkkkkkkkk

Beto escreveu:Isso é coisa de gente que não tem coragem de entrar numa quebrada sozinho ou de enfrentar os fagaba que aprontam um monte, isso é coisa de policial que não tem o que fazer aliás tem e muito e fica importunando agente..tomei uma multa por em tese não esta usando o cinto..muito bacana mas meu 82 o cinto é embaixo e lá vou eu com o carro no detran pra recorrer e mostrar que o cinto é embaixo ainda bem que eles viram a cagada e retiraram a multa..o problema é que ainda tem gente que discrimina Opala e quem está atras do volante pode passar 10 ap socado comturbo doc atrasado que vão parar o opala e vão revirar inteiro só pra ver se acham alguma coisa

Beto ai é foda leva multa por causa do cinto embaixo, mais ainda bem q deu certo, e é bem isso q vc falou msm do ap turbo, eles vao para o opala msm,

abraços

jaisonopl
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 222
Modelo do carro : Diplomata se 91/92
Cilindros : 6cilindros

Mensagem por jaisonopl em Qua 10 Nov - 19:07:42

Mas então galera são esas coisas destes policiais#$@$#%#$#%$#$¨$¨%$%&¨¨& que me deixa grilado !
Até onde eu sei eles quererem prender o carro e levar pro patio é abuso de autoridade ñ é?
não existe o codigo de trãnsito o artigo 270 q fala sobre estas coisas pelo q vi eles só podem prender o certificado dar multa e 5 pontos na carteira e expedir um prazo de 10 dias pra o condutor apresentar o carro regularizado dai a devolução do documento ao propietário ñ é isso ?
pq se a lei mudou o meu carro ñ vai só pro patio eu vou pra cadeia .rssrrsr
pois o meu é rebaixado rodas 17 eleminei o limpador de parabrisas ,xenon ect....
é galera dai complica a vida !!!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS

Mensagem por juliano costa em Qua 10 Nov - 19:45:36

o cara quer andar de opala, ou quer tirar umas pecinhas...agora pode colocar a calotinha da roda com emblema GM ou a gravatinha e flr q é original...a não ser que o cara for expert em antigos...vai caça prea milico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:47:13

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 15:47:12