Bem,
espero que quem votou na Dilma esteja orgulhoso do que fez! Olha aí a capacidade administrativa e a honestidade do governo que vocês escolheram para que continue no poder:
AGORA eu achei de onde o Lula tem dinheiro pra comprar tanta fazenda!
são mais de 1 BILHÃO DE REAIS em CADA OBRA superfaturada, de 32, sendo 18 delas do PAC da Dilma!
ISSO é que é administradora! ESSA MULHER tá preparada pra governar o país... Ô SE TÁ!
é de dar ansia uma coisa dessas!
Bons tempos quando 250 mil desviados levavam a Impeachment!
FORA DILMA!
e pra COROAR o filhadaputismo do PT, o Lula ainda sanciona uma lei (AQUI) que TIRA a capacidade do TCU de parar obras superfaturadas!
o TCU é um dos UNICOS orgãos que ainda conseguem combater a corrupção, e é LOGICO que o Lula não pode deixar que alguem impeça seus sonhos megalomaniacos né?
espero que quem votou na Dilma esteja orgulhoso do que fez! Olha aí a capacidade administrativa e a honestidade do governo que vocês escolheram para que continue no poder:
AGORA eu achei de onde o Lula tem dinheiro pra comprar tanta fazenda!
são mais de 1 BILHÃO DE REAIS em CADA OBRA superfaturada, de 32, sendo 18 delas do PAC da Dilma!
ISSO é que é administradora! ESSA MULHER tá preparada pra governar o país... Ô SE TÁ!
é de dar ansia uma coisa dessas!
Bons tempos quando 250 mil desviados levavam a Impeachment!
FORA DILMA!
e pra COROAR o filhadaputismo do PT, o Lula ainda sanciona uma lei (AQUI) que TIRA a capacidade do TCU de parar obras superfaturadas!
o TCU é um dos UNICOS orgãos que ainda conseguem combater a corrupção, e é LOGICO que o Lula não pode deixar que alguem impeça seus sonhos megalomaniacos né?
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Opalapa vai ter esse ano?
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Pecado amarelo! Opala SS x Maverick GT x Dodge Charger RT (reeditado)
» opala 4cc turbo
» O preço do anúncio está bom ou não?
» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege - Câmbio na coluna