Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» duvida de farol e alternador
Hoje à(s) 22:18:43 por Diego_curitiba

» Montagem motor 6 cilindros
Hoje à(s) 21:00:49 por fastback

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 20:58:03 por fastback

» Solex 40 ou DFV228 no 6 cil.
Hoje à(s) 20:53:05 por Marco Araujo

» Opaleiro de São Paulo
Hoje à(s) 20:48:21 por adpachec

» BARRA DIREÇÃO CVA
Hoje à(s) 19:13:32 por ismael01

» Tampa distribuidor derretendo
Hoje à(s) 18:08:29 por adpachec

» Como melhorar estabilidade
Hoje à(s) 18:00:52 por adpachec

» caravan 4cc não segura regulagem nas valvulas
Hoje à(s) 17:51:46 por adpachec

Quem está conectado

52 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arouca7, Bruno Medeiros, PTGSA, Rubão6cc, ZZ Top


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8544)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Restauração de calotas antigas

Compartilhe
avatar
Gamma-Ray
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Aracaju-SE
Modelo do carro : Opala Standard 1977
Cilindros : 4 151S
Data de inscrição : 14/10/2009

Restauração de calotas antigas

Mensagem por Gamma-Ray em Dom 14 Nov - 5:33:37

Olá Pessoal,

Estou em fase final de restalração de meu opalão, agora só faltam pequenos detalhes, um deles as rodas e calotas originais (Chapeu chines), consegui negociar com um amigo o jogo de cinco, mas algumas estão levemente amassadas e com alguns riscos, sem falar que com pouco brilho.

Gostaria de saber se alguem já restaurou este tipo de calotas e se pode dar dicas de como fazer.

Se alguem quizer dar opinião sobre como as rodas com calotas ficam mais bonitas (Calotas pintadas da cor do carro; calota sem pintura e rodas pintadas etc) estou de ouvidos abertos.

Saudações
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Restauração de calotas antigas

Mensagem por tabarbosa em Dom 14 Nov - 5:40:24

as chinesas ficam melhor pintadas o padrão dos comodoros (na cor do carro) na minha opinião...

quanto a reforma, pequenos amassados dá pra voltar na mao mesmo ou com um martelo de borracha/plastico...

riscos leves, com cera e massa de polir melhora bem

riscos fundos nao tem jeito: lixar/preencher e recromar...

mas essas suas eu acho que investimento muito grande nao compensa: ewsses dias aqui mesmo tinha um jogo muito novo a 200,00... zero já vi pelo dobro...

    Data/hora atual: Qui 27 Abr - 22:35:01