Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Tutorial - Ajuste segundo estagio Vacuo Holley 600 CFM
Hoje à(s) 20:58:31 por Marlon Jassanan

» Negócio para o Opalla
Hoje à(s) 20:57:45 por Marlon Jassanan

» PONTO OPALA 6cc
Hoje à(s) 20:46:55 por magicericxd

» Cobrança de Nota Fiscal ao Abastecer
Hoje à(s) 19:40:53 por Rubão6cc

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 19:17:16 por Marcos Adriano

» Caixa Opala 87 6cc
Hoje à(s) 19:14:41 por Marcos Adriano

» DÚVIDA - COLUNA DIREÇÃO X ESTRIA VOLANTE
Hoje à(s) 18:14:41 por Vinhedo-77

» respiro tanque opala
Hoje à(s) 17:46:41 por FF Rodrigues

» Vendo Diplomata 88
Hoje à(s) 16:25:49 por Rubão6cc

Quem está conectado

62 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, Eder Harisson, eleandro kalckmann, Laercio Tomaz Jr


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9229)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Evolução interior

Compartilhe
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1808
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Evolução interior

Mensagem por kdt_go em Seg 15 Nov - 4:36:25

Sabado agora o carro ganhou o volante definitivo (que ainda receberá alguns talentos, mas já tá sendo usado). Aproveitei pra mostrar a vocês o quanto já mudou o interior do carro depois que eu comprei. Vejam como era:



Agora vejam como tá, desde sabado agora:




E vamos ao jogo dos erros:

Faltava puxador da porta do passageiro;
Máscara continha corte no lugar original do rádio (hoje tá inteira, e coloquei esta tampa);
Comandos de ventilação não existiam;
Quadro de instrumentos era de extremo mau gosto, hoje é o que eu sempre sonhei;
Volante, o carro veio com um tabajara dos mais pebentos e hoje ostenta um original de SS, porém faltando botão da buzina (esse é de D10);
Bancos originais no lugar dos ótimos mas sem-graça e pouco práticos do Omega;
Pedaleiras originais no lugar daquelas horríveis de "pezinhos" de alumínio.

Fora isso olhem a origem do volante: comprei um de 77, que não servia no meu carro por causa do cubo, mas acabei achando esse de D10, com botão e com o cubo certo pro meu, desmanchei os dois e fiz um pra mim, e pretendo vender o que sobrou, mas isso é outra história.
Aqui uma foto ilustrando esta parte:

Amigos, é isso, pra quem acompanha a história esse p mais um capítulo!
Agora pra fechar o interior quero revisar as maquinas de vidro, trocar o forro do teto (melhor quando desmontar pra restaurar) e os das portas (são muito tabajaras) e por dentro tá pronto!

Abraço a todos!
avatar
Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 31
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: Evolução interior

Mensagem por Adrianomga em Seg 15 Nov - 4:59:28

bom, vc mesmo ja falou o q eu ia falar. . . os bancos q estavam no caso acho q seriam melhor do q os originais em termos de conforto, porêm os originais ficam mais interessantes. . .


em pensar q o meu tinha todos os bancos originais com tecido perfeito, espuma ótima, e durante a reforma do meu, as cachorrinha q eu tenho entraram onde o banco tava guardado, enquanto eu nao tava em casa. . .

na hora q cheguei só vi espuma e pedaços de tecido espalhados pelo quintal inteiro. .

q tristeza q meu deu na hora q vi os bancos só nas molas. . .

ai nao teve jeito, optei por colocar os bancos de couro do A4 mesmo. . .
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Evolução interior

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 15 Nov - 7:40:07

Ae Pedro, gostei de ver, ficou muito bom o interior, e com esse volante entao, deu o charme, parabens irmao


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 38
Localização : Rolândia-Pr
Modelo do carro : To Sem Carro
Data de inscrição : 15/02/2009

Re: Evolução interior

Mensagem por Beto em Seg 15 Nov - 8:41:22

Po amigo, ta ficando muito show, boa sorte ai na reforma
Adrianomga escreveu:bom, vc mesmo ja falou o q eu ia falar. . . os bancos q estavam no caso acho q seriam melhor do q os originais em termos de conforto, porêm os originais ficam mais interessantes. . .


em pensar q o meu tinha todos os bancos originais com tecido perfeito, espuma ótima, e durante a reforma do meu, as cachorrinha q eu tenho entraram onde o banco tava guardado, enquanto eu nao tava em casa. . .

na hora q cheguei só vi espuma e pedaços de tecido espalhados pelo quintal inteiro. .

q tristeza q meu deu na hora q vi os bancos só nas molas. . .

ai nao teve jeito, optei por colocar os bancos de couro do A4 mesmo. . .
eu matava na hora

Conteúdo patrocinado

Re: Evolução interior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 23 Ago - 21:19:15