Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opaleira na área
Hoje à(s) 4:55:16 por Elizeus151

» Suspensão original do 6cil
Hoje à(s) 4:54:41 por StarScream

» Restauração - Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 4:50:35 por Bernard.Marx

» Opala 88
Ontem à(s) 23:17:10 por tcheco 8687

» uso dos balaceiros originais
Ontem à(s) 21:10:08 por ZZ Top

» Rosca motor de arranque POR FAVOR!!
Ontem à(s) 20:26:25 por ZZ Top

» Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79
Ontem à(s) 18:37:45 por Paulo Araujo

» Opalero Uruguayo!
Ontem à(s) 17:45:44 por pacato

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Ontem à(s) 17:44:29 por pacato

Quem está conectado

45 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

danielmborges, Feu4.4, Hainra, lucasmk4, LucasPiologo, Murilo R


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8056)
 
100 (7771)
 

Evolução interior

Compartilhe

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Evolução interior

Mensagem por kdt_go em Seg 15 Nov - 4:36:25

Sabado agora o carro ganhou o volante definitivo (que ainda receberá alguns talentos, mas já tá sendo usado). Aproveitei pra mostrar a vocês o quanto já mudou o interior do carro depois que eu comprei. Vejam como era:



Agora vejam como tá, desde sabado agora:




E vamos ao jogo dos erros:

Faltava puxador da porta do passageiro;
Máscara continha corte no lugar original do rádio (hoje tá inteira, e coloquei esta tampa);
Comandos de ventilação não existiam;
Quadro de instrumentos era de extremo mau gosto, hoje é o que eu sempre sonhei;
Volante, o carro veio com um tabajara dos mais pebentos e hoje ostenta um original de SS, porém faltando botão da buzina (esse é de D10);
Bancos originais no lugar dos ótimos mas sem-graça e pouco práticos do Omega;
Pedaleiras originais no lugar daquelas horríveis de "pezinhos" de alumínio.

Fora isso olhem a origem do volante: comprei um de 77, que não servia no meu carro por causa do cubo, mas acabei achando esse de D10, com botão e com o cubo certo pro meu, desmanchei os dois e fiz um pra mim, e pretendo vender o que sobrou, mas isso é outra história.
Aqui uma foto ilustrando esta parte:

Amigos, é isso, pra quem acompanha a história esse p mais um capítulo!
Agora pra fechar o interior quero revisar as maquinas de vidro, trocar o forro do teto (melhor quando desmontar pra restaurar) e os das portas (são muito tabajaras) e por dentro tá pronto!

Abraço a todos!

Adrianomga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 809
Idade : 30
Localização : Maringá-pr
Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
Cilindros : 4
Data de inscrição : 07/07/2008

Re: Evolução interior

Mensagem por Adrianomga em Seg 15 Nov - 4:59:28

bom, vc mesmo ja falou o q eu ia falar. . . os bancos q estavam no caso acho q seriam melhor do q os originais em termos de conforto, porêm os originais ficam mais interessantes. . .


em pensar q o meu tinha todos os bancos originais com tecido perfeito, espuma ótima, e durante a reforma do meu, as cachorrinha q eu tenho entraram onde o banco tava guardado, enquanto eu nao tava em casa. . .

na hora q cheguei só vi espuma e pedaços de tecido espalhados pelo quintal inteiro. .

q tristeza q meu deu na hora q vi os bancos só nas molas. . .

ai nao teve jeito, optei por colocar os bancos de couro do A4 mesmo. . .

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Evolução interior

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 15 Nov - 7:40:07

Ae Pedro, gostei de ver, ficou muito bom o interior, e com esse volante entao, deu o charme, parabens irmao


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Beto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 38
Localização : Rolândia-Pr
Modelo do carro : To Sem Carro
Data de inscrição : 15/02/2009

Re: Evolução interior

Mensagem por Beto em Seg 15 Nov - 8:41:22

Po amigo, ta ficando muito show, boa sorte ai na reforma
Adrianomga escreveu:bom, vc mesmo ja falou o q eu ia falar. . . os bancos q estavam no caso acho q seriam melhor do q os originais em termos de conforto, porêm os originais ficam mais interessantes. . .


em pensar q o meu tinha todos os bancos originais com tecido perfeito, espuma ótima, e durante a reforma do meu, as cachorrinha q eu tenho entraram onde o banco tava guardado, enquanto eu nao tava em casa. . .

na hora q cheguei só vi espuma e pedaços de tecido espalhados pelo quintal inteiro. .

q tristeza q meu deu na hora q vi os bancos só nas molas. . .

ai nao teve jeito, optei por colocar os bancos de couro do A4 mesmo. . .
eu matava na hora

Conteúdo patrocinado

Re: Evolução interior

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:29:37


    Data/hora atual: Seg 23 Jan - 5:29:37