Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
tabarbosa (16850)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
BANDIT (13573)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
Xann (10394)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
j ricardo (9376)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
Jean Bida (9320)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_leftNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar BarNostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Bar_right 

+3
BANDIT
willian fóquinha
cwaintuch
7 participantes

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Sáb 20 Nov - 20:09:09

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Motoropala

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opalat

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opala1

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opala2

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opalamotor1

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Painelopala

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado05

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado021
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Sáb 20 Nov - 20:21:39

    Arrancada em Pinhais - Encontro no gramado do autódromo

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado01

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado05

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado06

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado09

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado10

    A Patroa toda faceira ao lado do Bejão....

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado04
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Sáb 20 Nov - 20:26:57

    Rodrigão ( que Deus o tenha em bom lugar...) queimando uma carne ....

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado03

    E depois queimando pneu na pista com o 69...

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado19

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado20
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Sáb 20 Nov - 20:48:42

    Encontro dos Opalas de Rua no Portal da Manoel Ribas

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opaleiros

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opaleiros2

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Pretog

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Opaleiros4

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Preto1

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Preto2

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar 43097419

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Vermelhom

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Frase

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado01

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado03

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado06

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado07

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado12

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Semttulodigitalizado11
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por willian fóquinha Dom 21 Nov - 8:12:02

    Muito bonito Opala Amigo
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Dom 21 Nov - 8:21:34

    willian fóquinha escreveu:Muito bonito Opala Amigo

    Me arrependo até hoje de ter vendido ele, poderia agora estar com um "casal"...
    Mas é a vida...

    Valeu, Willian
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por BANDIT Ter 23 Nov - 19:14:23

    ehehehe!

    Acho que aparece a minha caravam ....
    e acho que aparece eu des costas .....
    Opala do Jonas (vermelho +/- alaranjado)
    opalado Daniel preto 1/2 teto branco.....
    e o resto ....não lembro porque a memória não é nem um pouco boa ... No
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por kdt_go Ter 23 Nov - 19:24:17

    Lindo carro, com certeza diexu saudades1
    agora pelamor, quando vc ver alguem usando um 69 em manobras bate na cara do sujeito, e com força! e pode me chamar que eu te ajudo!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por tabarbosa Ter 23 Nov - 19:27:33

    lindo demais o preto com teto parcial de vinil branco...
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Qua 24 Nov - 15:50:27

    BANDIT escreveu:ehehehe!

    Acho que aparece a minha caravam ....
    e acho que aparece eu des costas .....
    Opala do Jonas (vermelho +/- alaranjado)
    opalado Daniel preto 1/2 teto branco.....
    e o resto ....não lembro porque a memória não é nem um pouco boa ... No

    Na mosca Bandit...
    Quer dizer que iamos nos mesmos encontros e eu não sabia?
    Sabe dizer que fim levou o Opalas de rua?

    Abs

    César
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Qua 24 Nov - 15:55:13

    kdt_go escreveu:Lindo carro, com certeza diexu saudades1
    agora pelamor, quando vc ver alguem usando um 69 em manobras bate na cara do sujeito, e com força! e pode me chamar que eu te ajudo!

    Kdt:

    O Nosso Senhor Jesus já fez isso com ele, tempos depois ele abandonou os Opalas e morreu num acidente feio de moto... soda...
    O 69 em questão já era de uma menina que só usava pra fazer isso no autodromo, o Rodrigão comprou dela pra fazer o mesmo...
    Pensando hoje realmente dá muito dó,mas na época (8 anos atrás), era só zueira, não tinha jeito...
    Pra vc ter uma noção, logo depois que vendi o meu bege ouvi boatos que o cara pra quem o Rodrigo tinha vendido o 69 queria se desfazer por 1.3k....e eu não me abracei
    Enfim...

    Valew

    César
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Qua 24 Nov - 15:59:20

    BANDIT escreveu:ehehehe!

    Acho que aparece a minha caravam ....
    e acho que aparece eu des costas .....
    Opala do Jonas (vermelho +/- alaranjado)
    opalado Daniel preto 1/2 teto branco.....
    e o resto ....não lembro porque a memória não é nem um pouco boa ... No

    Bandit, pergunta capiciosa...
    Vc tava no autodromo no dia que deu a quebradeira entre os Opaleiros?

    Abs

    César
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Nov - 19:15:01

    poooo tive que procuarar oque é capiciosa ......
    aahahaha ...brinacadeira
    Cesár eu estva lá sim !
    Não me recordo bem de todos os fatos ....o álcool estava alto....
    Eu não estava no momento da quebradeira ....que foi no estacionamento de grama ....no estacionamento grande já tinha dado enrrosco com os Dodjeros ....
    é esse quE pularam em cima de uma caravan né ?
    ( a minha mente é meio confusa....e sei que eu não estava de opala...eu estava de Suprema ou Dodje )
    era por causa do estacionamento de gramado que era divido por 2 clubes ..as x 3
    não sei se o estupim foi quando 2 oaplas que iriam fazer o " show no final" um bateu na trazeira do outra ...e as gurias quase sairam no tapa ....
    mas isso em OPALEIROS é normal é assim mesmo !
    Me lembro quando teve 6 de um grupo de opaleiros que bateram em 1 outro opaleiro ....isso no autodromo .....
    teve o dia qua robaram quase todas as tampas de combustível COMODORO e as SS dos opalas estacionados ,......
    Eu vou em encontros clubes desde o inicio ......
    lembra dos opalas com adesivo Posto Caipirão?
    Antigamente quando tinha 1 grupo só ....e o cara qua seria " a mente" de uns dos grupos ...organizava uns rachas .....
    teve uma x que tinham 2 carros pra largar na rua lateral do posto .....quando os 2 largaram ....eu sai de dentro do posto atráz dos 2 .....aahaha comis os 2 lá no final .....isso saindo de dentro do posto!!!!
    Mas hoje sou um RENEGADO ....
    Clube ...site ....isso ´pa mim é pura VIADAGEM
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Qua 24 Nov - 19:59:07

    Então,Bandit...
    Realmente o alcool estava alto, se não estou enganado, tudo o que vc citou foi no mesmo dia, em uma cadeia de fatos...
    Que dia soda...
    Acho que o rolo começou de manhã com os Dodgeiros querendo invadir o gramado, a treta entre as gurias eu não lembro, mas o estopim mesmo foi quando um cara que tinha ido com a gente do Opalas de rua resolveu xingar o Marquinhos Scora do Opaleiros Curitiba ( que tava fazendo manobras na pista), os Caras do Opaleiros Curitiba sairam correndo atrás dele, de repente quem tava na arquibancada dos Opalas de rua ( inclusive eu) sairam correndo atrás dos caras do Opaleiros Curitiba... enfim, descendo as escadas, o bicho pegou ali mesmo...
    Depois da turma dodeixa disso,quando voltamos ao gramado, já tinha vários carros com o teto amassado, espelhos quebrados, logotipos arrancados, homarada nervosa, mulherada assustada, crinçada chorando, enfim, o Caos...
    O mais chato de tudo isso é que toda a briga começou por causa de uma treta antiga que nada tinha a ver com Opala, entre 2 caras de "clubes" diferentes...
    Lamentável...
    Enfim, deste então também me reneguei me afastei de clubes e encontros.
    Sinceramente? Se for num encontro pra neguinho querer dizer que meu clube é melhor que o seu, carro de fulano é melhor que carro de ciclano, pra meter defeito no meu carro ou dizer como ou o que tenho que fazer, prefiro passar o sabadão em casa dando um trato na máquina do que arranjar encrenca...
    Postamos por aqui mesmo, e se der alguma encrenca, tomamos uma baita bronca do DOC e tá resolvido (Taba, tô só zuando, hein?.hehehe)

    Mas, apesar de tudo isso: BONS TEMPOS!!!! hehehe

    Ah, Lembro dos Opalas com o adesivo do Caipirão, só não me lembro onde era este raio de posto...

    Abrs

    César
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por BANDIT Qui 25 Nov - 18:39:51

    O posto fica em Santa Felicidade .....
    ali da um livro de histórias .......
    Foi ali que o Artuzinho foi preso.....lembra do opala dele .....acho que é o n°144 opala 78 7 portas preto com vinil branco......
    o 1° carro dos STT a entrar na casa dos 12.500 na arrancada ......pulei que nem crainça quando vi isso no placar......
    pior que o cara não fez nada , nada....só parou ali om o opala ....um outro pessoal que estava fazendo fervo....

    Lembra do opala 73 dos Los hermanos, preto meio teto branco ???? esse carro antes pertencia aos Josué ......
    eu enchi o saco dele pra gente fazer um fervo ......metemo álcool nele mesmo ( é a methanol) e fomos pro posto .....no caminho tinha um módulo da policia militar .....ele falou vou passar no pau ...ve se vê algum policial ....
    só que ele acabou de falar e soco o pé no carro.....carro de arrancada .....quebrou o banco comigo fiquei com a cabeça no banco trazeiroe os pés no vidro trazeiro .....o cara passou a + de 140km/h pela policia .....
    e dai fica perguntando viu alguma coisa ...viu..???
    e quando o cara olhou pro lado eu estava de ponta -cabeça no banco trazeiro .....eu não vi nada ...!!!
    pasamos no posto ....
    quando saimos tinha um veia com um palio azul parada no sinaleiro .....
    o Josué deu dois zeros em volta do palio ...( escape direto) e voltamos pra casa.....
    o pessoal falou que a veia não arrancou o palio o sinal abriu ....ela não andou e não saiu do carro ...ficou parada em choque!.....coitada .
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 25 Nov - 18:43:56

    fiquei imaginando a cena do bandit caido no banco de traz e a cara da veinha lol!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por oumgue Qui 25 Nov - 20:37:42

    Eita que se tivesse um blog só pra essas histórias eu passava o dia lendo... What a Face
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por cwaintuch Sáb 27 Nov - 8:35:07

    É boas histórias mesmo...Esta do de ponta cabeça no vanco de trás...kkkkkkkkk
    Agora, Bandit, vou te dizer que a memória que tá curta é a minha...
    Da época dos Opalas de rua lembro do Jonas, da Mônica, e do Daniel, do resto da Galera nem lembro muito...Idade chegando, e faz um tempinho já, né?

    Abs

    César

    Conteúdo patrocinado


    Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar Empty Re: Nostalgia - Algumas fotos que fiquei feliz em encontrar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:57:51