Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, Everton Luis da Silveira, FTiengo

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Restaurar Opala Coupe 1976

Compartilhe

Votação

Qual cor deve ser pintado o carro

[ 4 ]
13% [13%] 
[ 4 ]
13% [13%] 
[ 13 ]
41% [41%] 
[ 3 ]
9% [9%] 
[ 7 ]
22% [22%] 
[ 1 ]
2% [2%] 

Total dos votos: 32

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 17463

Re: Restaurar Opala Coupe 1976

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 6 Fev - 8:34:30

Sem coments pra nao criar pros entre nos! Very Happy

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851

Mensagem por tabarbosa em Sex 6 Fev - 9:01:06

thallisguimaraes escreveu:Sem coments pra nao criar pros entre nos! Very Happy

to brincando Thallis... hehehe

fica chateado não....

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1133
Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
Cilindros : 4 Cilindros

Mensagem por TIAO em Sex 6 Fev - 9:21:15

Calma gente! Relaxa, hoje é sexta feira...

Então as areas em vermelho no carro eu mando pintar igual pinta o resto do carro mesmo... passa massa e depois pinta! O bate pedra ele só vai jogar por dentro das rodas e no assoalho do carro (em cima e em baixo)!?

abraço

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Sex 6 Fev - 9:28:14

TIAO escreveu:Calma gente! Relaxa, hoje é sexta feira...

Então as areas em vermelho no carro eu mando pintar igual pinta o resto do carro mesmo... passa massa e depois pinta! O bate pedra ele só vai jogar por dentro das rodas e no assoalho do carro (em cima e em baixo)!?

abraço

a pintura segue o que fizer no restante da lata...

bate pedra por dentro das caixas de rodas, embaixo e em cima do assoalho... em cima deixa preto (apenas pinte da cor do carro nas beiradas em areas que de vez em quando aparece, como a lateral do banco traseiro...

em baixo depois do bate pedras pinte da cor do carro (pode ate ser em duco, não precisa ser PU... assim guarda pra cerveja)

depois compre um carpete pré moldado e jogue por cima sem feltro por baixo para evitar umidade pois agua em opala 2p sempre entra um pouco(o 100 me deu a dica)

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Sex 6 Fev - 21:20:10

E novamente a frase se repetiu... "Amanhã eu te entrego, fica tranquilo!" Pelo menos ele está trabalhando, o tiozinho fez um monte de remendo pequeno!
Hoje ele estava começando a desmontar algumas coisas para mecher no cofre do motor. Segundo ele, até as 12H do dia de amanhã ele termina o cofre, o podre acima da caixa de fusivel e da uma olhada se aparece algo mais!

Uma coisa eu digo, O TIOZINHO DA SOLDA TRABALHA! Em uma semana ele fez o carro todo, enquanto o anterior demorou uma semana só para colocar uma caixa de ar e um remendo lateral traseiro... isso sem dar acabamento!

Estou com uma duvida! Como estou quebrado vou continuar usando as rodas originais, devido o fato vou mandar eles pintarem as rodas. Agora a duvida é se deixo elas na cor preta ou mando pintalas de prata? O estepe é prata ou preto?

Desculpem a ignorancia, mas ainda continuo confuso! As areas contornada de vermelho no post passado eu mando jogar bate pedra ou não?

Tem algum detalhe ou capricho faltando ou posso falar para eles começarem a aplicar massa para corrigir e depois jogar o primer e começar a pintar?

Abração

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Sab 7 Fev - 17:54:08

Tião a antena vai ficar na frente?

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Sab 7 Fev - 19:37:33

Xann escreveu:Tião a antena vai ficar na frente?

Siimmm, mas será só de enfeite! Para o radio colocarei aquela que prega no vidro!

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Sab 7 Fev - 20:03:07

Alguem tem o manual do 75/76/77 para copiar e colar os dados da caixa de fusivel para min?

abraços

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 8 Fev - 8:13:45

Acho que o esquema da caixa de fusivel é igual em todos os modelos, pois nunca vi vender caixa de fusivel por ano!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Dom 8 Fev - 9:04:48

Tião, baixe um manual de algum Opala antigo em "Literatura Técnica", se não tiver do ano do seu, o mais proximo possível, com certeza vai ser tudo a mesma coisa.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Dom 8 Fev - 11:02:38

thallisguimaraes escreveu:Acho que o esquema da caixa de fusivel é igual em todos os modelos, pois nunca vi vender caixa de fusivel por ano!
O esquema não é o mesmo não! Queria um igual ou proximo para fazer uma ligação igual...
Xann escreveu:Tião, baixe um manual de algum Opala antigo em "Literatura Técnica", se não tiver do ano do seu, o mais proximo possível, com certeza vai ser tudo a mesma coisa.
Achei somente do 78... vou ver com o pessoal do forum se acho algo!

abração

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Dom 8 Fev - 14:29:15

Outra duvida! As carcaças da lanterna traseira são feita em que? Alumineo?

As minhas o cromado esterior está perfeito, mas por dentro não tem fundo mais! Nas minhas andanças pelos ferro velhos eu encontrei somente duas com o fundo bom e o exterior bom tambem, então pensei... será que posso comprar mais duas só com o fundo bom e soldar nas minhas que estão sem fundo!?

Tem como fazer isso?!

abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Dom 8 Fev - 17:57:30

Tião, quanto a solda não sei te responder, mas só toma cuidado na hora de comprar, pois tem as lanternas de Opala e de Caravan. As da Caravan são mais bonitas, porem não encaixam certo no Opala.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Dom 8 Fev - 18:17:13

Xann escreveu:Tião, quanto a solda não sei te responder, mas só toma cuidado na hora de comprar, pois tem as lanternas de Opala e de Caravan. As da Caravan são mais bonitas, porem não encaixam certo no Opala.
Eu manjei isso, as da caravam são mais "gordinhas" na borda cromada de baixo, já as de opala tem a borda cromada inteiramente "magrinhas"

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Dom 8 Fev - 18:29:48

hehe, isso mesmo, vc expressou bem o que eu quis dizer hehe

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 9 Fev - 8:40:50

Bom dia,

Gente.. estou precisando de uma ajuda e de opniões!

1 - Estou precisando do manual do 75/76/77 para copiar os dados da caixa de fusivel?
2 - Estou precisando de algum tutorial ou explicação para montar as maquinas de vidro!
3 - Estou precisando de algum tutorial ou explicação para trocar o cilindro da maçaneta!
4 - O carro vai ser azul mesmo, então deixo as rodas pretas ou pinto elas de prata?
5 - Quando for colocar o vidro eu preciso passar massa de calafetar no vão aonde fixa o borracha?
6 - Qual mangueira para combustivel é melhor, aquela transparente ou aquela pretinha grossa?
7 - Gostaria de saber quantas chaves o Opala tem (Ignição/Portas/Porta Mala/Porta Luva)?
8 - A chave de roda é aquela comum de 4 pontas mesmo?
9 - O emblema escrito "Chevrolet" na traseira, tem ou não tem gravatinha?
10 - O emblema escrito "Chevrolet" no capô, tem ou não tem gravatinha?
11 - Aonde fica o sensor de temperatura do Opala?

Bem... tambem estou querendo pintar o motor, gostaria de saber se fica bom pintar com Spray/Jet?
Gostaria de saber tambem se tenho que remover toda a tinta, aplicar primer, depois a tinta e por fim o verniz... ou posso só lixar um pouquinho o motor e jogar tinta e verniz?

Cor do motor...

Azul Colonial 78 da Colorgin

Azul Caiçara 74 da Colorgin

Ah! O tiozinho da solda não foi trabalhar sabado, hoje que ele esta arrumando o podre em cima da caixa de fuzivel, depois vai olhar o motor aiiii depois ele vai passar olhando o se ficou algo para tras! Acho que a lanternagem só fica pronta quarta feira!

Abraços

andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 785
Modelo do carro : Comodoro 79
Cilindros : 4trinho

Mensagem por andre-zambon em Seg 9 Fev - 20:11:43

Olá Tião.
Primeiramente gostaria de dar o parabéns pelo ótimo trabalho que está fazendo. O carro está magnífico.
Queria saber se essas bacias de fundo que vc comprou serve para o 79 também, pois quando entrar na parte defunilaria vou precisar com certeza.

Aproveitando o post...gostaria de uma dica da galera. Lá Vai:

No fundo do meu porta malas, no lado direiro, bem do ladinho daquele parafuso que tem, está com um podre, um buraco, pra ser mais exato...da pra ver o chão. Não tenho fotos mas pretendo tirar. Então...na hora da funilaria o que eu faço? Uso um pedaço de chapa para soldar? O problema é que aquele parafuso vai ficar em cima da chapa soldada.

Abraços e parabén pelo carro Tião.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 9 Fev - 21:13:57

andre-zambon escreveu:Olá Tião.
Primeiramente gostaria de dar o parabéns pelo ótimo trabalho que está fazendo. O carro está magnífico.
Queria saber se essas bacias de fundo que vc comprou serve para o 79 também, pois quando entrar na parte defunilaria vou precisar com certeza.

Aproveitando o post...gostaria de uma dica da galera. Lá Vai:

No fundo do meu porta malas, no lado direiro, bem do ladinho daquele parafuso que tem, está com um podre, um buraco, pra ser mais exato...da pra ver o chão. Não tenho fotos mas pretendo tirar. Então...na hora da funilaria o que eu faço? Uso um pedaço de chapa para soldar? O problema é que aquele parafuso vai ficar em cima da chapa soldada.

Abraços e parabén pelo carro Tião.

Opa, que esso! Obrigado pelos elogios, dependendo de min ele ficará mesmo!

As bacias servem sim, são iguais para todos os anos, única diferença é se o carro 2 ou 4 portas!
Sobre o porta malas eu não entendi, teria como tirar uma foto ou utilizar uma foto alheia para mostrar a área afetada?
Hummm... julgando sem ver... o lanterneiro pode remendar tudo, assim como você pode comprar um reparo ou até mesmo recortar de um outro carro e o lanterneiro soldar no seu!

abração

andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andre-zambon em Ter 10 Fev - 5:44:25

Então...vou precisar dessas bacias novas também..vc poderia me passar o contato de algum site que vende essas peças? Aqui na minha cidade só eu tenho um Opala 79 e achar peças para a mecânica ele é realmente impossível, lataria então...
Fico no aguardo.

Abração!

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Ter 10 Fev - 10:05:36

andre-zambon escreveu:Então...vou precisar dessas bacias novas também..vc poderia me passar o contato de algum site que vende essas peças? Aqui na minha cidade só eu tenho um Opala 79 e achar peças para a mecânica ele é realmente impossível, lataria então...
Fico no aguardo.

Abração!

Olha... te aconselho a proucurar melhor na sua cidade ou nas cidades visinhas! Toda cidade tem sempre uma loja que tenha o basico, se não tem estoque novo, tem resto de estoque que vendem por um preço muito baixo, motivo maior para proucurar por ai! Site na internet tem até alguns, mas na internet ele o preço almenta, sem contar no frete do produto. Como não sei da situação da sua cidade e cidades visinhas vou passar dois site que EU CONFIO, o pessoal do forum pode indicar outro, mas eu conheço é só o http://www.jocar.com.br e http://www.nafil.com.br a nafil vende tudo menos lataria.

abraço

andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andre-zambon em Ter 10 Fev - 12:34:35

TIAO escreveu:
andre-zambon escreveu:Então...vou precisar dessas bacias novas também..vc poderia me passar o contato de algum site que vende essas peças? Aqui na minha cidade só eu tenho um Opala 79 e achar peças para a mecânica ele é realmente impossível, lataria então...
Fico no aguardo.

Abração!

Olha... te aconselho a proucurar melhor na sua cidade ou nas cidades visinhas! Toda cidade tem sempre uma loja que tenha o basico, se não tem estoque novo, tem resto de estoque que vendem por um preço muito baixo, motivo maior para proucurar por ai! Site na internet tem até alguns, mas na internet ele o preço almenta, sem contar no frete do produto. Como não sei da situação da sua cidade e cidades visinhas vou passar dois site que EU CONFIO, o pessoal do forum pode indicar outro, mas eu conheço é só o http://www.jocar.com.br e http://www.nafil.com.br a nafil vende tudo menos lataria.

abraço

huahua..também só confio nesses dois...comprei os pivôs da suspensão na Nafil..acho que vou comprar o disco de freio lá também..só não se a marca é de confiança, mas é o lugar mais barato que achei. Mas essas bacias do assoalho eu não encontrei em lugar nenhum...se tiver o contato de onde comprou as suas eu agradeço..

Desculpe o incomodo.

Abraços.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 10 Fev - 12:43:00

Tião ,Azul igual do Gio vai ficar show! E não precisa alterar docimento...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Ter 10 Fev - 13:11:19

andre-zambon escreveu:
TIAO escreveu:
Fico no aguardo.

Abração!

abraço

huahua..também só confio nesses dois...comprei os pivôs da suspensão na Nafil..acho que vou comprar o disco de freio lá também..só não se a marca é de confiança, mas é o lugar mais barato que achei. Mas essas bacias do assoalho eu não encontrei em lugar nenhum...se tiver o contato de onde comprou as suas eu agradeço..

Desculpe o incomodo.

Abraços.

Queee isso rapaz, que incomodo o que... estamos aqui apara ajudar! Eu comprei as minhas bacias na Azoberte, fica aqui perto da Nafil... Só que a Azoberte ainda não tem catalogo na internet, então você precisa ligar para la e perguntar o que você quer, mas uma coisa eu te falo! A Azoberte tem muito mais peças e o preço é geralmente mais barato que na Nafil! Confirme se eles despacham mercadoria para fora daqui! O site é http://www.autopecasazoberte.com.br

Abraço

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Ter 10 Fev - 13:17:56

Jean Bida escreveu:Tião ,Azul igual do Gio vai ficar show! E não precisa alterar docimento...

Fala Jean!

Powww.. então, o azul venceu... sem contar que ficaria dificil achar outro nome para o trovão azul ahuhauhuahuauhahua
Mas eu escolhi um azul parecido com o do Gio! Gosto de azul escuro, mas o dele eu achei meio sem brilho... foi então que achei o azul dos meus sonhos! Laughing

Não vou dizer que ficará exatamente como nas fotos, mas a intenção é essa... nunca consigo pintar uma coisa e sair igual na foto

abração

JP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 40
Modelo do carro : Opala deLuxo 1978

Mensagem por JP em Ter 10 Fev - 15:52:58

E ae Tião!!
Tá indo tudo bem ainda?
To só esperando pra ver como vai ficar show seu Opala!!! A cor vai ficar muito boa!
Abraço!!!

andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andre-zambon em Ter 10 Fev - 17:22:05

TIAO escreveu:
andre-zambon escreveu:
TIAO escreveu:
Fico no aguardo.

Abração!

abraço

Desculpe o incomodo.

Abraços.

Queee isso rapaz, que incomodo o que... estamos aqui apara ajudar! Eu comprei as minhas bacias na Azoberte, fica aqui perto da Nafil... Só que a Azoberte ainda não tem catalogo na internet, então você precisa ligar para la e perguntar o que você quer, mas uma coisa eu te falo! A Azoberte tem muito mais peças e o preço é geralmente mais barato que na Nafil! Confirme se eles despacham mercadoria para fora daqui! O site é http://www.autopecasazoberte.com.br

Abraço

Então..vou dar uma ligada sim..ou mandar um e-mail e se o preço for melhor que o da Nafil..aew é 1000 maravilhas..
Muito Obrigado pelas dicas...

Abraços.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Ter 10 Fev - 20:28:40

JP escreveu:E ae Tião!!
Tá indo tudo bem ainda?
To só esperando pra ver como vai ficar show seu Opala!!! A cor vai ficar muito boa!
Abraço!!!

Fala JP,

Powww... mais ou menos, entraram dinovo na lerdeza! Aparentemente terminaram as soldas, agora vão começar a preparar para pintar!
Esta ficando cançativo, lanternagem é um saco! Demora de mais e você começa a ficar impaciente com tudo! Antes eu tivese feito o jateamente e entregado o carro no osso para pintar, economizava 1 mes, a solda seria mais rapida pois daria para ver nitidamente os lugares podres, iria para pintura com poco mais de um mes e eu não me stressaria tanto com a demora! hauhuahuahuahuahuahuahuahuahua

Lanternagem é um saco... olha que o meu está até rapido em comparação a alguns que vemos...

abraço

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Sex 13 Fev - 20:24:00

Boa noite,

Ando meio sumido, tópico meio parado... mas é por causa que o serviço anda devagar :/
Todo dia vou la e dou uma olhada, hoje ele passaram primer na lateral do carro, falta muita coisa!
Perguntei se até segunda ele tinha ja passado primer no carro todo e ele disse que sim, vamos esperar agora.

O cofre ele terminou e eu fiquei devendo uma foto!

abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 14 Fev - 8:41:54

Aêêêê Tião, aos poucos mas tá indo né irmão!
Velho, só não deixe de dar uma atenção toda especial alí pra calha da chuva na frente, onde fizeram os remendos na parede do cofre, cara aquilo alí apodrece demais, até em Opalas mais novos quando se tira a cola que tá por dentro muitas vezes já tem pontos de ferrugem.

Antes de passar o KPO ou massa de calafetar ou batido de pedra, não sei o que passam alí, mas é bom antes dar um fundo bem dado pra depois passar a calafetagem por cima. Lembra do carro do 100 que ele tirou aquela parte da calha pra poder tratar bem?

Abraço!

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Sab 14 Fev - 8:55:46

Xann escreveu:Aêêêê Tião, aos poucos mas tá indo né irmão!
Velho, só não deixe de dar uma atenção toda especial alí pra calha da chuva na frente, onde fizeram os remendos na parede do cofre, cara aquilo alí apodrece demais, até em Opalas mais novos quando se tira a cola que tá por dentro muitas vezes já tem pontos de ferrugem.

Antes de passar o KPO ou massa de calafetar ou batido de pedra, não sei o que passam alí, mas é bom antes dar um fundo bem dado pra depois passar a calafetagem por cima. Lembra do carro do 100 que ele tirou aquela parte da calha pra poder tratar bem?

Abraço!

Faaala Xann, é aos pocos mesmo hahuahuauhauhauh
Powww... mas confeso que deu outra cara o carro com o primer, fiquei até animado!
A "calha da chuva na frente" é aquele buraco onde fica o braço que gruda no motor do limpador?
Se for sim, to prestando atenção ali foi muita solda, por dentro da pra ver a solda tambem! Ali eles vão mecher por ultimo, estão dando prioridade no resto da carroceria.
Eu estou preocupado e ansioso para ver a traseira, teve muita solda! Quero ver o acabamento!

abração

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sab 14 Fev - 9:04:47

É esse mesmo Tião, onde fica a máquina dos limpadores, alí é F*** pra apodrecer. E a lata que vc arrumou, a que fica em cima do AQ, era até azul mesmo hehe.

andre-zambon
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por andre-zambon em Seg 16 Fev - 11:05:43

Tião..
Tinha algum podre nas colunas das portas? Como vc resolveu isso, ou eu posso resolver???

Abraço.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 16 Fev - 11:55:10

andre-zambon escreveu:Tião..
Tinha algum podre nas colunas das portas? Como vc resolveu isso, ou eu posso resolver???

Abraço.

Colunas que você diz são essas que eu marquei nas fotos?

Se for isso eu não tive nenhum podre não cara, mas se você tiver problema com isso vai ter que usar aqueles espaçadores para que o carro mantenha o alinhamento, com isso corta a coluna e solda outra. Não sei se vende, mas em ferro velho você pode encontrar uma em bom estado!

Ps.: Não fui ver o freio a disco pra você porque estou agarrado na faculdade!

abraço

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 16 Fev - 21:49:04

Boa noite,

Como há de se perceber o carro não ficou pronto na primeira data, muito menos na segunda. O carnaval está ai e eu já larguei de mão os prazos, mas acho que até dia 10 de março ele fica pronto. Hoje eu passei lá e eles trabalharam mais, o carinha da preparação disse que me entrega toda a parte externa pronta até sexta! Eu fiquei com pena porque ele ia trampa carnaval e falei pra ele relaxar um pouco, pois está só ele trampando no meu carro. Como eu ja me ferrei com as datas vou deixar o cara descançar um poco para fazer meu serviço com mais calma e mais paciência depois!

abraço

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Seg 16 Fev - 22:13:56

É isso Tião, pressão mas com moderação kkkkkk....
E esse lance de datas é mais pra ter um motivo pra irmos lá fazer uma pressãozinha, tá na cara que nunca entregam na data, então vc sempre pede pra eles marcarem, que é pra quando chegar o dia vc ir lá dar uma apavorada no povo auhauhauhauh...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Seg 16 Fev - 22:14:58

E aos poucos o Opalão vai tomando formas novamente, quando tá só na solda chega bate um desanimo né rsss.

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 16 Fev - 22:43:57

Xann escreveu:É isso Tião, pressão mas com moderação kkkkkk....
E
esse lance de datas é mais pra ter um motivo pra irmos lá fazer uma
pressãozinha, tá na cara que nunca entregam na data, então vc sempre
pede pra eles marcarem, que é pra quando chegar o dia vc ir lá dar uma
apavorada no povo auhauhauhauh...
É bemmm assim Xann, sem contar que eles dão preferencia a carros novos pois é reparo rapido! O carinha da preparação ta pegando firme no meu carro, ta ficando até as 10H da noite... converso com ele maneiro e ele capricha as vezes, ele tava preocupado querendo trampa no carnaval pra entregar o carro para min rapido, ai eu falei para ele descançar! Entregando o carro todo preparado por fora até sexta está otimo!

Xann escreveu:E aos poucos o Opalão vai tomando formas novamente, quando tá só na solda chega bate um desanimo né rsss.

Nossa... disse tudo agora Xann! Dava pena olhar ele só na solda, aqueles queimados de maçarico na chapa. Agora vejo ele tomando forma novamente, até anima a gente a ficar indo todo dia ver o serviço! Laughing

abraço

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231

Mensagem por whitepala em Ter 17 Fev - 20:23:29

legal cara ele ta ficando bem atipado por enquanto se vc continuar sendo cuidadoso assim acho q vamos ver ele daqui a alguns meses no "opala do mes"

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Qua 18 Fev - 9:59:45

whitepala escreveu:legal cara ele ta ficando bem atipado por enquanto se vc continuar sendo cuidadoso assim acho q vamos ver ele daqui a alguns meses no "opala do mes"

Powww... nem me fale, vou la todos os dias dar uma olhada e acompanhar o serviço! Quemmmm sabe um dia ele vira o "Opala do mês", mas tem muita coisa para fazer nele até lá auhuhahuahuahuahuahuahuahu

abraço

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Qui 26 Fev - 18:11:53

Tião... pra animar uma foto que achei aqui no site, das varetas do forro do teto... como está indo o opala?
http://img7.imageshack.us/img7/9238/fev09006.jpg

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc

Mensagem por LucaSS em Qui 26 Fev - 19:34:57

tabarbosa escreveu:Tião... pra animar uma foto que achei aqui no site, das varetas do forro do teto... como está indo o opala?

Desculpa a pergunta mais o porque da foto das varetas?? hehehe

E Tião está indo muito bem o serviço no opala, você deve estar numa agonia só pra ver ele pronto hein
Parabens pelo opala !!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qui 26 Fev - 20:07:43

há uns meses atras estavamos discutindo o modo de fixação do forro de teto...

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Qui 26 Fev - 23:18:00

tabarbosa escreveu:Tião... pra animar uma foto que achei aqui no site, das varetas do forro do teto... como está indo o opala?

Opa! Fala tabarbosa!!!!

Hummm... muito bom isso, to salvando a foto aqui... desmontar é sempre facil, dificil é lembrar como ficava antes para montar dinovo!!!! huahahuahuhauhua

Sobre o opala... bem que eu queria ter noticias boas, mas não tenho! Voltei de viagem ontem e hoje (26/02) fui ver o carro, quando cheguei lá o carro estava do mesmo jeito. Os caras pegaram para terminar tooodos os carros e deixaram o meu de lado! Dessa vez não teve como, tive que loprar, a oficina inteira parou para escutar e dessa vez juntei todos os funcionarios. Achei alguns lugares com podre ainda, a parte do motor/paralamas estão do mesmo jeito ainda e mais uma porção de detalhe que não gostei!

Fui legal com eles e eles me enrolaram, então tive que pirar... claro que mantive a educação, todos ficaram sem graça. Tratei com um dos donos uma nova data, agora pulou para dia 15/03 a entrega, estou pensando em aparecer lá somente no dia 10/03. Assim vejo se estão fazendo as coisas direito e evito de me stressar com eles, agora é esperar!

abração

LucaSS escreveu:E Tião está indo muito bem o serviço no opala, você deve estar numa agonia só pra ver ele pronto hein
Parabens pelo opala !!!

Fala LucaSS! Nem me fale, não vejo o dia que tirarei ele da oficina, lanternagem é algo que tira a gente do sério e deixa a gente maluco!
Vlwww, breve ele voltará digno dos parabens!

abração

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Qui 26 Fev - 23:37:33

Tião, lanternagem é phoda cara, vc fica vendo seu carro lá aos pedaços e não pode fazer nada, se é numa mecanica agente vai lá e arrasta o carro pra outra ou pra casa, mas lanternagem não tem como, agente fica mesmo na mão dos caras. scratch

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231

Mensagem por whitepala em Seg 2 Mar - 19:57:25

ai tião alguma novidade

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Seg 2 Mar - 21:28:27

Xann escreveu:Tião, lanternagem é phoda cara, vc fica vendo seu carro lá aos pedaços e não pode fazer nada, se é numa mecanica agente vai lá e arrasta o carro pra outra ou pra casa, mas lanternagem não tem como, agente fica mesmo na mão dos caras. scratch

Powww... nem fala Xann, pois mesmo tirando o carro de la para terminar é inviavel! Primeiro por não ter dinheiro sobrando, segundo por causa do tempo... então o jeito é esperar...

whitepala escreveu:ai tião alguma novidade

Xiii... tão cedo acho que não terei novidades, para evitar aborrecimentos eu estou querendo ir lá somente dia 10/03, pois, assim não terão a desculpa que não tiveram tempo! Sem contar que o prometido é dia 15 o carro estar pintado!

Me desejem sorte, abração gente!

Alex
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 70
Modelo do carro : Caravan 1980
Cilindros : 4CC

Mensagem por Alex em Seg 2 Mar - 23:25:56

Cara,é normal a sua anciedade mesmo.

hauauhuhauhauhauha

O importante é q vc sabe oq estão fazendo no carro,e vai deixar ele impecavel.

O SP2 foi para lanternagem,pintura e etc e demorou 3 meses,mais aqui nos temos outros brinquedinhos e nao ficamos com tanta pressa de ver o carro pronto.

E olha q o carro estava só com alguns podres e com placa preta.

Boa sorte com opalão aiii

Abraçoss

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Ter 3 Mar - 11:13:50

Alex escreveu:Cara,é normal a sua anciedade mesmo.

hauauhuhauhauhauha

O importante é q vc sabe oq estão fazendo no carro,e vai deixar ele impecavel.

O SP2 foi para lanternagem,pintura e etc e demorou 3 meses,mais aqui nos temos outros brinquedinhos e nao ficamos com tanta pressa de ver o carro pronto.

E olha q o carro estava só com alguns podres e com placa preta.

Boa sorte com opalão aiii

Abraçoss

Ahhh!!! O problema é que deixei o carro com um mês de antecedencia, TODO desmontado e sem motor! Atualmente já se passou um mês após o prazo de entrega e nada, sem contar que o carro ficou um mês parado sem mecherem! Os caras pisaram na bola mesmo, pois atrasar a gente sabe que atrasa, mas nas condições atuais e com os agravantes... não tem desculpa é palhaçada deles!!!!!

Eu vou esperar, mas se sacanearem em mais alguma coisa eu estou pensando em entrar com uma ação no PROCON... afinal já que é para atrasar, ferra com o cronograma todo... dou uma boaaa dor de cabeça para eles!!!!!!

abraços

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 12:24:52

Tião, dá raiva mesmo, mas espere mais um pouco, uma ação dessas podem enrolar ainda mais as coisas. Espere ficar pronto e depois passa em cima do cara com o Opalão rssss, brincadeira gente, mas é sempre assim cara, sem generalizar, mas lanterneiro é cabra da peste mesmo rsss. Bom, digo sem generalizar pra não ofender ninguém, mas particularmente não conheço e nunca ouví falar em nenhum lanterneiro que fizesse o trampo á contento e dentro do prazo pedido, e olha que já mandei pintar todos os carros que já tive.

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 3 Mar - 14:18:27

Prazo para lanternagem é coisa rara de se cumprir é igual diplomata 78 todo mundo sabe que existe mais ninguem ve hehehe

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por TIAO em Qua 11 Mar - 15:09:50

Boa tarde,

Tenho boas notícias, o lanterneiro parece estar trabalhando gente
Fui la ontem (10/03) ele esta consertando as cagadas e se continuar no ritmo parece que fica pronto segunda!
O problema é que ele cismo de fazer outras cagadas, ta querendo tacar bate pedra em tudo (porta mala, contorno da porta), segundo ele é assim em todos os carros. Falei que tudo bem, mas que eu queria o meu carro do jeito que era antes, lisinho o acamento, se ele jogar o bate pedra e deixar liso tudo bem! Eu estou na minha, me irritaram muito com toda a demora e atraso, mas se acham que vou aceitar serviço porco não vou não, nem que seja para depois de terminar tudo e eu falar para refazer certas coisas! Na sexta (20/03) voutarei lá para ver a que passo anda e tentarei tirar algumas fotos, no sabado eu conto como foi a visita!

Abraços

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 11 Mar - 15:36:08

Bate pedra não é lisinho não

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com