Boa tarde!
To atrasado, mas estou aqui!
Eu fiz o meu cadastro e fui usando, agora chego um email falando dessa area!
Confesso que não tinha visto, mas gostei hehehehe
Depois de 6 meses proucurando um opala eu achei um que valece a pena comprar, meu primeiro opala e primeiro carro! ;D
Por aqui é muito dificil achar opala, ainda mais opala bom. Quando se acha a pessoa quer no minimo 8mil, isso os 4 cilindros standart.
1 - Opala 78 Coupe De Luxo 4 cilindros, clonado do SS, roda 17", com kit-gas. O que matou foi a lata, ela estava muito ruim... 7 mil.
2 - Opala 79 Coupe Standart 4 cilindros. Ele estava sem bomba d'agua, bancos rasgados, caixa de marcha ruim, tranca ruim, lata +/-. O que matou foi que a dona foi fazendo rolo e no final apareceu 5 donos... 1800 reais.
3 - Opala 71 Sedan Gram Luxo. Aparentemente era lindo, tinha roda, nenhum podre, rodas 17, estofamento bom, kit-gas. O matou foi que o documento estava muito estranho e o cara nao garantia nada... 11 mil.
Por fim o meu Opala 76 Coupe Standart. Eu passava olhando ele todo dia, era de um coroa... um dia falei pra minha namorada ver se o pai dela conhecia o dono, o carro não estava a venda. Passou um mês e eu só olhando e o cara mandou recado que queria 5 mil e que era pra mim ir ver o carro! O mecânico dele era o vô da minha namorada, então o motor eu ja sabia que tava bom... A lata do carro muito boa, carro era de garagem, ai esse cara compro e usou para rodar ate o serviço e voltar nisso deu um pontos ruims na lata, mas quando abro a mala vi o step original zero quilometro e com cabelinho!
Não teve como, comprei... no final das contas o carro saiu por 4200 porque o cara pagou os documentos atrasados e a transferencia, agora so falta vistoriar! Problemas ele tem, tenho que comprar urgente um tanque de gasolina, uma lampada para ré e cintos para passa na vistoria... mas o motor ta uma beleza, pega de primeira!
Agora para deixar ele manerinho tenho que comprar um monte coisinhas, fiz até uma listinha:
1º LANTERNAGEM & PINTURA
TROCAR AS BORRACHAS
DESEMPENAR/CROMAR OS PARACHOQUES
COMPRAR UM VOLANTE NOVO
COMPRAR UM RETROVISOR CENTRAL NOVO
COMPRAR UMA ALAVANCA DO FREIO DE MÃO NOVA
COMPRAR UM PAR DE RETROVISOR REDONDOS E CROMADOS
COMPRAR O EMBLEMAS DO PORTA MALA (Chevrolet & Gravata)
COMPRAR OS EMBLEMAS LATERAIS (Opala & Bandeira)
COMPRAR A TAMPA DA GASOLINA CROMADA
COMPRAR A TRAVA DO QUEBRA VENTO DIREITO
COMPRAR CINTOS DE SEGURANÇA
COMPRAR LANTERNAS TRASEIRAS MODELO NOVO
COMPRAR CAPA DA LUZ DE CORTEZIA
TROCAR OS MIOLOS DA PORTA (DEIXAR IGUAL)
COMPRAR A GRADE FRONTAL(Preta/Prata + Gravata) (TENHO A DO 78)
COMPRAR UMA CAIXA DO PORTA LUVA
COMPRAR UM TAMPAO TRASEIRO
TROCAR AS CALOTAS (VEIO AS DO MAVERICK
2º ELÉTRICA
REFAZER PARTE ELÉTRICA
COMPRA UMA LAMPADA DE RÉ
LIGAR A LUZ DE RÉ (ELA SO LIGA QUANDO APERTA UM BOTAO)
TROCAR A CAPA DO PAINEL (ELA ESTA TRINCADA)
COMPRAR UM SISTEMA DE AQUECEDOR (TIRARAM ELE PARA POR UM TOCA FITA)
3º MECÂNICA
REVISÃO DO MOTOR
COMPRAR TANQUE DE GASOLINA (TA REMENDADO COM DUREPOX)
ARRUMAR ACELERADOR (PRESO COM FITA ISOLANTE)
TROCAR O CABO DO AFOGADOR (NÃO FUNCIONA E ESTA SEM BOTAO
4º ESTOFAMENTO
REFAZER OU COMPRA FORRO (MODELO ERRADO)
REFAZER OU COMPRAR BANCOS (MODELO ERRADO)
Olha algumas fotos dele ai
To atrasado, mas estou aqui!
Eu fiz o meu cadastro e fui usando, agora chego um email falando dessa area!
Confesso que não tinha visto, mas gostei hehehehe
Depois de 6 meses proucurando um opala eu achei um que valece a pena comprar, meu primeiro opala e primeiro carro! ;D
Por aqui é muito dificil achar opala, ainda mais opala bom. Quando se acha a pessoa quer no minimo 8mil, isso os 4 cilindros standart.
1 - Opala 78 Coupe De Luxo 4 cilindros, clonado do SS, roda 17", com kit-gas. O que matou foi a lata, ela estava muito ruim... 7 mil.
2 - Opala 79 Coupe Standart 4 cilindros. Ele estava sem bomba d'agua, bancos rasgados, caixa de marcha ruim, tranca ruim, lata +/-. O que matou foi que a dona foi fazendo rolo e no final apareceu 5 donos... 1800 reais.
3 - Opala 71 Sedan Gram Luxo. Aparentemente era lindo, tinha roda, nenhum podre, rodas 17, estofamento bom, kit-gas. O matou foi que o documento estava muito estranho e o cara nao garantia nada... 11 mil.
Por fim o meu Opala 76 Coupe Standart. Eu passava olhando ele todo dia, era de um coroa... um dia falei pra minha namorada ver se o pai dela conhecia o dono, o carro não estava a venda. Passou um mês e eu só olhando e o cara mandou recado que queria 5 mil e que era pra mim ir ver o carro! O mecânico dele era o vô da minha namorada, então o motor eu ja sabia que tava bom... A lata do carro muito boa, carro era de garagem, ai esse cara compro e usou para rodar ate o serviço e voltar nisso deu um pontos ruims na lata, mas quando abro a mala vi o step original zero quilometro e com cabelinho!
Não teve como, comprei... no final das contas o carro saiu por 4200 porque o cara pagou os documentos atrasados e a transferencia, agora so falta vistoriar! Problemas ele tem, tenho que comprar urgente um tanque de gasolina, uma lampada para ré e cintos para passa na vistoria... mas o motor ta uma beleza, pega de primeira!
Agora para deixar ele manerinho tenho que comprar um monte coisinhas, fiz até uma listinha:
1º LANTERNAGEM & PINTURA
TROCAR AS BORRACHAS
DESEMPENAR/CROMAR OS PARACHOQUES
COMPRAR UM VOLANTE NOVO
COMPRAR UM RETROVISOR CENTRAL NOVO
COMPRAR UMA ALAVANCA DO FREIO DE MÃO NOVA
COMPRAR UM PAR DE RETROVISOR REDONDOS E CROMADOS
COMPRAR O EMBLEMAS DO PORTA MALA (Chevrolet & Gravata)
COMPRAR OS EMBLEMAS LATERAIS (Opala & Bandeira)
COMPRAR A TAMPA DA GASOLINA CROMADA
COMPRAR A TRAVA DO QUEBRA VENTO DIREITO
COMPRAR CINTOS DE SEGURANÇA
COMPRAR LANTERNAS TRASEIRAS MODELO NOVO
COMPRAR CAPA DA LUZ DE CORTEZIA
TROCAR OS MIOLOS DA PORTA (DEIXAR IGUAL)
COMPRAR A GRADE FRONTAL(Preta/Prata + Gravata) (TENHO A DO 78)
COMPRAR UMA CAIXA DO PORTA LUVA
COMPRAR UM TAMPAO TRASEIRO
TROCAR AS CALOTAS (VEIO AS DO MAVERICK
2º ELÉTRICA
REFAZER PARTE ELÉTRICA
COMPRA UMA LAMPADA DE RÉ
LIGAR A LUZ DE RÉ (ELA SO LIGA QUANDO APERTA UM BOTAO)
TROCAR A CAPA DO PAINEL (ELA ESTA TRINCADA)
COMPRAR UM SISTEMA DE AQUECEDOR (TIRARAM ELE PARA POR UM TOCA FITA)
3º MECÂNICA
REVISÃO DO MOTOR
COMPRAR TANQUE DE GASOLINA (TA REMENDADO COM DUREPOX)
ARRUMAR ACELERADOR (PRESO COM FITA ISOLANTE)
TROCAR O CABO DO AFOGADOR (NÃO FUNCIONA E ESTA SEM BOTAO
4º ESTOFAMENTO
REFAZER OU COMPRA FORRO (MODELO ERRADO)
REFAZER OU COMPRAR BANCOS (MODELO ERRADO)
Olha algumas fotos dele ai
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86