Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
limpador de para brisa queimando fusivel EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
limpador de para brisa queimando fusivel EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
limpador de para brisa queimando fusivel EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
limpador de para brisa queimando fusivel EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
limpador de para brisa queimando fusivel EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
limpador de para brisa queimando fusivel EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
limpador de para brisa queimando fusivel EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
limpador de para brisa queimando fusivel EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
limpador de para brisa queimando fusivel EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
tabarbosa (16850)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
Rubão6cc (15319)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
BANDIT (13573)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
Xann (10394)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
j ricardo (9376)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
Jean Bida (9320)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
limpador de para brisa queimando fusivel Bar_leftlimpador de para brisa queimando fusivel Barlimpador de para brisa queimando fusivel Bar_right 

3 participantes

    limpador de para brisa queimando fusivel

    weberbento
    weberbento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 45
    Localização : brasilia
    Modelo do carro : DIPLOMATA 89/89 marrom
    Cilindros : 6CC 4.1
    Data de inscrição : 13/10/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por weberbento Qui 2 Dez - 13:47:19

    O LIMPADOR DE PARA BRISA DO MEU OPALA 89 DIPLO ESTÁ QUEIMANDO FUSIVEL, LEVEI EM UM ELETRICISTA E ELE ACHOU UM PROBLEMA, ALGUEM TINHA AMARRADO OS FIOS EMBAIXO DO PAINEL COM ARAME, TIROU O ARAME CONCERTOU OS FIOS QUE O ARAME TINHA CORTADO MAIS O LIMPADOR CONTINUA A QUEIMAR FUSIVEL, ME FALOU ENTÃO QUE SERIA A CHAVE DE SETA. NÃO MANDEI ELE TROCAR A CHAVE POIS JA ESTAVA TARDE, ALGUEM SABERIA ME DIZER SE A CHAVE DE SETA TEM RELAÇÃO COM O LIMPADOR DE PARA BRISA. OBRIGADO
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por eduardobezera Qui 2 Dez - 15:54:51

    cara a chave de seta além pelo que eu sei tem muito haver com o limpador, pois ela realiza alem do trabalho de funcionar as cetas, serve par acionar o limpador em diferentes velocidades, sem falar que ainda aciona aquela agua do esguicho do limpador.

    dá uma olhada nela é meio complicado de mexer, pq tem que tirar o volante e tudo mais.

    se vc optar por chamar um técnico fica a dica. olhe bem o que ele vai fazer para não fazer alguma besteira, pois eu ja tive problemas demais com essa questão de alavanca de seta.
    foi preciso eu meter a mão na massa e aprender a mexer para que nunca mais tivesse problemas hehehe

    abraço.
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por ket Qui 2 Dez - 19:24:08

    È pode ser o motor do limpador com a bobina em curto ,pois depois de varios curto cirquito pode ter afetado o ditocujo

    Ou Olha o Restante da fiação e os conectores ok
    weberbento
    weberbento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 45
    Localização : brasilia
    Modelo do carro : DIPLOMATA 89/89 marrom
    Cilindros : 6CC 4.1
    Data de inscrição : 13/10/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por weberbento Sex 3 Dez - 6:36:24

    eduardobezera escreveu:cara a chave de seta além pelo que eu sei tem muito haver com o limpador, pois ela realiza alem do trabalho de funcionar as cetas, serve par acionar o limpador em diferentes velocidades, sem falar que ainda aciona aquela agua do esguicho do limpador.

    dá uma olhada nela é meio complicado de mexer, pq tem que tirar o volante e tudo mais.

    se vc optar por chamar um técnico fica a dica. olhe bem o que ele vai fazer para não fazer alguma besteira, pois eu ja tive problemas demais com essa questão de alavanca de seta.
    foi preciso eu meter a mão na massa e aprender a mexer para que nunca mais tivesse problemas hehehe

    abraço.

    beleza eduardo, eu já desmontei a bicha, seguindo os passos de um topico aqui do site, inclusive não consegui montar de novo direito, não consegui achar o lugar de uma pecinha de metal que segura a alavanca da seta, ou seja a alavanca da seta está bamba. mais acho que vou ter que trocar essa porcaria mesmo, descobri que o lugar aonde encaixa uma das molas de retorno da seta está quebrado. obrigado
    weberbento
    weberbento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 45
    Localização : brasilia
    Modelo do carro : DIPLOMATA 89/89 marrom
    Cilindros : 6CC 4.1
    Data de inscrição : 13/10/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por weberbento Sex 3 Dez - 6:38:30

    ket escreveu:È pode ser o motor do limpador com a bobina em curto ,pois depois de varios curto cirquito pode ter afetado o ditocujo

    Ou Olha o Restante da fiação e os conectores ok

    beleza ket. eu já fiz um tete com o motor do limpador, liguei um fio direto da bateria em um fusivel e liguei ele no motorzinho, o ditocujo(kkk) funcionou direitinho e não queimou o fusivel. esse fim de semana vou fazer mais testes. arrumar o proprio carro é muito mais legal do que pagar para arrumar. nem tanto pelo dinheiro mais pelo prazer de arrumar vc mesmo.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por eduardobezera Sex 3 Dez - 8:44:26

    ah amigão com certeza é essa mola que tava solta ai dentro e tava dando curto no caso tu compra logo o chicote com a peça da seta nova

    limpador de para brisa queimando fusivel Imgmer



    é baratinha

    olha só

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159270818-chave-seta-direcional-amefil-nova-gm-opala-caravan-volante-_JM

    Conteúdo patrocinado


    limpador de para brisa queimando fusivel Empty Re: limpador de para brisa queimando fusivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:29:41