Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
Rubão6cc (15319)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
BANDIT (13573)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
Xann (10394)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
j ricardo (9376)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_leftcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Barcomando kuir - Uso do comando da marca Kuir Bar_right 

+21
Tony medeiros
rafa_pr
Sossa
ricardo rick
betodacaravan
Nictheroy 4400
thallisguimaraes
tabarbosa
j ricardo
Edson Santos
frederico santos
Palao75
allanfrz
BANDIT
Dick
Jean Bida
Adrianofb
blacknegao
boydev8
sw_caravan78
dugato
25 participantes

    Uso do comando da marca Kuir

    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Seg 6 Dez - 9:38:07

    Olá pessoal,

    Seguinte, estou pretendendo e decidido a fazer o seguinte projeto:

    6cc com pistões de 4"
    Bielas de 6" (para não precisar rebaixar o bloco)
    446 alcool e GNV
    cabeçote rebaixado 1mm e com válvulas maiores e abertura de dutos
    tinha uma bobina blaster 3 (que foi pro espaço esse fds)
    tuchos mecanicos ou hidráulicos
    comando 250s ou 525-A isky.
    6x2

    Bom, como os colegas observam, eh um projeto básico, só para dar uma apimentada no meu motor que sofre com a baixa taxa (motor a gasolina, rodando no alcool e GNV).
    Pistoes ja estao comprados, cabeçote e bloco tb, falta mandar abrir o bloco. ( meu motor original vai ficar guardado)
    Agora as dúvidas batem no seguinte:
    A minha ideia inicial era em adquirir um comando da isky 525-A e tuchos mecanicos, mas observei os valores, q iriam girar na casa dos 1300 a 1400 reais os 2.
    Agora achei um comando da marca KUIR, com a medida do 250-s, por R$350 reais e se eu usar esse comando não é necessário usar tuchos mecanicos, sendo assim eu econimizaria uma grana boa, que daria praticamente para adquirir as outras peças que preciso, como 6x2 e embreagem pelo mesmo valor do conjunto da isky.

    Li em vários locais que essa marca Kuir é a empresa quer produz comandos originais para a gm;

    Agora fica a minha pergunta, compensaria fazer isso? ALguem conhece realmente o historico desse comando? Ou compensaria comprar o conjunto isky mesmo?
    Abraços
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Sáb 8 Jan - 12:13:43

    Comando 250-S vc deve usar tuchos mecanicos sim ou trava os hidraulicos
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Sáb 8 Jan - 15:48:53

    Então, comprei o comando, só estou esperando chegar, mas ainda não adquiri os tuchos.
    Vou ver se essa semana compro, e vou de mecanico mesmo.
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Sáb 8 Jan - 15:57:11

    dugato escreveu:Então, comprei o comando, só estou esperando chegar, mas ainda não adquiri os tuchos.
    Vou ver se essa semana compro, e vou de mecanico mesmo.

    Dê preferencia para os tuchos da Crower.. ta na faixa de uns 350 dinheiros
    boydev8
    boydev8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 87
    Localização : jundiai-sp
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 27/10/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por boydev8 Sáb 8 Jan - 19:06:32

    entra no site 101racing.com os tuchos da pro comps ta na faixa de 150 a 200 reais eu usei na minha 4cc nao perde nada pros da crower alem disso eles vem com irrigacao direto no lobe do comando coisa que os da crower nao vem e muito bom abracos
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por blacknegao Sáb 8 Jan - 19:35:27

    dugato escreveu:Olá pessoal,

    Seguinte, estou pretendendo e decidido a fazer o seguinte projeto:

    6cc com pistões de 4"
    Bielas de 6" (para não precisar rebaixar o bloco)
    446 alcool e GNV
    cabeçote rebaixado 1mm e com válvulas maiores e abertura de dutos
    tinha uma bobina blaster 3 (que foi pro espaço esse fds)
    tuchos mecanicos ou hidráulicos
    comando 250s ou 525-A isky.
    6x2

    Bom, como os colegas observam, eh um projeto básico, só para dar uma apimentada no meu motor que sofre com a baixa taxa (motor a gasolina, rodando no alcool e GNV).
    Pistoes ja estao comprados, cabeçote e bloco tb, falta mandar abrir o bloco. ( meu motor original vai ficar guardado)
    Agora as dúvidas batem no seguinte:
    A minha ideia inicial era em adquirir um comando da isky 525-A e tuchos mecanicos, mas observei os valores, q iriam girar na casa dos 1300 a 1400 reais os 2.
    Agora achei um comando da marca KUIR, com a medida do 250-s, por R$350 reais e se eu usar esse comando não é necessário usar tuchos mecanicos, sendo assim eu econimizaria uma grana boa, que daria praticamente para adquirir as outras peças que preciso, como 6x2 e embreagem pelo mesmo valor do conjunto da isky.

    Li em vários locais que essa marca Kuir é a empresa quer produz comandos originais para a gm;

    Agora fica a minha pergunta, compensaria fazer isso? ALguem conhece realmente o historico desse comando? Ou compensaria comprar o conjunto isky mesmo?
    Abraços

    Po cara preparaçao vai ficar massa!
    mas uma opçao pessoal eu iria de w40,eu acho ela melhor,naum que a 446 seja ruim mas a w40 e foda.
    e os tuchos eu iria de crower tambem,e balancins roletados ai e so curtir.
    abraço
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Dom 9 Jan - 10:51:53

    O amigo acabou comprando Kuir mesmo? Caso positivo se puder informar aonde comprou eu agradeço pois meu irmão esta a procura de um 250-S para o motor dele..

    Abraxxx!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Dom 9 Jan - 11:01:52

    Adrianofb escreveu:O amigo acabou comprando Kuir mesmo? Caso positivo se puder informar aonde comprou eu agradeço pois meu irmão esta a procura de um 250-S para o motor dele..

    Abraxxx!!
    Dae Adriano! Se liga....

    http://www.nafil.com.br/produtos.php?descricao=comando+&veiculo=opala&N_original=&codigo=&button=Buscar


    _________________
    [img]comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Dom 9 Jan - 11:03:00

    Opa! Valeu Jean.. tinha me esquecido da Nafil... o 250-S é o 882 né?

    Abraxxx!!
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Dom 9 Jan - 14:06:22

    Adrianofb escreveu:Opa! Valeu Jean.. tinha me esquecido da Nafil... o 250-S é o 882 né?

    Abraxxx!!



    EIXO COMANDO VALVULA OPALA 6 CILINDROS
    Fabricante: KUIR
    N° Fabricante: KGM-882
    ID Interno: 21709

    Exatamente, irei comprar esse ai tambem para montar o meu mes que vem caso nao ache um 278 barato =)
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Dom 9 Jan - 14:09:08

    sw_caravan78 escreveu:
    Adrianofb escreveu:Opa! Valeu Jean.. tinha me esquecido da Nafil... o 250-S é o 882 né?

    Abraxxx!!



    EIXO COMANDO VALVULA OPALA 6 CILINDROS
    Fabricante: KUIR
    N° Fabricante: KGM-882
    ID Interno: 21709

    Exatamente, irei comprar esse ai tambem para montar o meu mes que vem caso nao ache um 278 barato =)

    Valeu man! Semana que vem faremos o pedido..

    Abraxxx!!
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 14:19:31

    salve galera

    entao...eu tenhu um comando desses kuir, novo na caixa...nunca usado, tb tenhu um jogo de bucha do comando que comprei pra quando for trocar trocar as buchas tb, mais mudei de planos e estou vendendo tanto o comando como as buchas do comando,
    quem se interessar e so me mandar MP ai que dai a gente conversa melhor e envio fotos, pois aki nao consigo botar fotos...

    se quizerem podem me add no msn: dick-00@hotmail.com


    abraços

    Dick
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Dom 9 Jan - 16:14:50

    Opa galera, blz?
    Seguinte, eu comprei na Nafil mesmo, essa semana estará chegando, quando chegar tiro fotos detalhadas e coloco aqui no fórum.
    Porém tem um detalhe, fiquei com a mesma dúvida de vcs quanto a qual comando refere-se ao 250s, então entrei em contato com o pessoal do site da Nafil, e outros colegas aqui do fórum mesmo, que já trabalharam com comando dessa marca e todos me informaram que o KGM-250 é o 250s e não o KGM-882.

    Falei com o colega Renato4100 aqui do fórum, pois vi um tópico em que ele dizia de um colega dele que vendia esse comando, e ele me passou a seguinte informação:

    Olá!

    Os comando Kuir 250-S que meu amigo revendeu eram de codigo KGM-250, nas etiquetas vinha como Motores 6cil. 250-S, para motores a gasolina com tuchos mecânicos.

    Se for esse que encontrou, pode comprar, mas confira na etiqueta e tbm no eixo, pq nunca se sabe né... há vendedores e vendedores.




    Olhando no site da nafil, percebam que a aplicação dos comandos é o seguinte:
    O KGM-250 é para:
    KGM-250 CARAVAN 4.1 6CC
    KGM-250 OPALA 4.1 6CC
    09.306.614 Nº EQUIVALENTE - GM

    Enquanto o KGM-882 é para:
    07.322.168 CARAVAN 6 CILINDROS
    07.322.168 OPALA 6 CILINDROS

    Pelo que pesquisei o número da GM que refere-se ao 250s é 09.306.614.

    Quando o comando chegar vou pedir pro mecânico verificar se são as mesmas medidas do 250s realmente, caso não seja vou pedir a troca, pois foi o pessoal do site mesmo que me passou essa informação, tenho email comprovando isso, porém não acredito que isso aconteça.
    Qualquer coisa diferente das coisas que disse, postem ai galera...
    Abraços
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 16:36:43

    opa dugato..

    entao no meu veio essa esepcificaçao ai que o amigo te respondeu,so que inves de kgm-250 ele vem kgm-614 e com o cod 09.306.614...

    tirei fotos mais nao consigo postar aki ...net discada e froids,me add ai no msn que temando a foto pra vc ver...

    dick-00@hotmail.com
    obs:graças ao Thallis ta ai a foto...e no comando vo confirma se ta 886 e ja digo pra vcs aki

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 090120111200
    abraço

    Dick


    Última edição por Dick em Dom 9 Jan - 17:05:13, editado 1 vez(es)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Dom 9 Jan - 16:53:30

    Ish...e se mandarem email pra Kuir mesmo???......pela lógica o perfil 250-S teria que ser o que faz mensão ao 882...e o 250 o comum...complicado comprar uma parada e ter outra...mas bem legal que surgiu a dúvida aqui pra esclarecer de vez e a galera já ficar esperta.Tem outro fato, o comando GM 250-S sempre foi mais caro quando tinha em prateleira, talvez pelo material empregado...então é outro fato que traz mais dúvida ae...o mais caro na Nafil é o 882...


    _________________
    [img]comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Dom 9 Jan - 16:57:25

    Bom saber disso, já ia fazer o pedido mas agora vou esperar a confirmação.

    Abraxxx!!
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Dom 9 Jan - 17:01:43

    ta muito estranho isso ae, eles nao iam vender um comando 250-S mais barato que um comando 4100, pra mim foi cagada de alguem da nafil na hora de colocar no site
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 17:09:07

    ai galera
    assim...peguei ,eu comando aki agora e lixei um pouco e o codigo dele e final 882
    vo tira uma foto e ja posto aki

    abraço

    Dick
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 17:15:44

    ta ai galera o comando e a foto dele ... codigo 9302882... esse e o real 250-s que eu saiba...hahhaa

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 090120111203
    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 090120111201

    abraço

    Dick

    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Dom 9 Jan - 17:18:26

    pois eh! por isso q eu falo q a cagada ta no site da nafil mesmo, 09.306.614 Nº EQUIVALENTE - GM , com certeza esse é o final 882
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Dom 9 Jan - 17:22:46

    Agora sim que ficou uma salada... hehe... o jeito vai ser procurar em alguma loja pra conferir pessoalmente antes de comprar pois pelo site não rola mais...

    Abraxxx!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Dom 9 Jan - 17:31:35

    Esta foto é do comando do meu Diplo quando estava fazendo motor...Todos os comandos GM que começam com 930 são do 250-S...Mas sagora pela loja embassou mesmo...tem ítem da Nafil que comprei pela foto, pela descrição era peça de carburação 228, mas na fotos era da 446,comprei e deu certo veio pistão de 446 mesmo...mas descrito como o reto, que é da 228.É galera ...mais um tópico que será bem útil..imagina tirar um comando 4.1 perfeito e GM e montar o mesmo 4.1 de marca Kuir...rasgar dinheiro...Mas essas informaçoes do dick acho que acaba bem com a dúvida.

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Dscf0963rt5




    _________________
    [img]comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 17:49:50

    Adrianofb escreveu:Agora sim que ficou uma salada... hehe... o jeito vai ser procurar em alguma loja pra conferir pessoalmente antes de comprar pois pelo site não rola mais...

    Abraxxx!!

    o entao fica com esse meu
    hahahaha


    ta na mao e so fica dono...hahahah


    abraço

    Dick
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Dom 9 Jan - 18:20:29

    Dick escreveu:
    Adrianofb escreveu:Agora sim que ficou uma salada... hehe... o jeito vai ser procurar em alguma loja pra conferir pessoalmente antes de comprar pois pelo site não rola mais...

    Abraxxx!!

    o entao fica com esse meu
    hahahaha


    ta na mao e so fica dono...hahahah


    abraço

    Dick
    Etão comando pro Adriano as Rodas pra mim e já faz uma moeda legal! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505 comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505 comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505


    _________________
    [img]comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Dick Dom 9 Jan - 18:25:34

    Jean Bida escreveu:
    Dick escreveu:
    Adrianofb escreveu:Agora sim que ficou uma salada... hehe... o jeito vai ser procurar em alguma loja pra conferir pessoalmente antes de comprar pois pelo site não rola mais...

    Abraxxx!!

    o entao fica com esse meu
    hahahaha


    ta na mao e so fica dono...hahahah


    abraço

    Dick
    Etão comando pro Adriano as Rodas pra mim e já faz uma moeda legal! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505 comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505 comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505


    vai tentand...uma hora vc consegue me tirar as 92...hahahahahhahahaha


    abraço

    Dick
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Seg 10 Jan - 7:56:36

    To vendo tudo, vou ser a cobaia da vez hehehe!!!!
    Se o meu chegar certinho vai todo mundo comprar esse heuahe.
    Então, estranhei tb a questão dos valores, do 250s ser mais barato que o outro, por isso que mandei 2 emails pedindo confirmação pro pessoal da nafil, e eles me passaram sempre essa informação do KGM-250. Talves seja mais barato pois o outro deva sair mais, sei lá.
    Agora é aguardar, estava olhando no site dos correios, acredito que hoje já chegue as mercadorias da nafil.
    Abraços
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por BANDIT Seg 10 Jan - 9:28:44

    Lendo tudo minha opinião é a seguinte .....
    esse comando Kuir é cópia ......
    A numeração FINAL 882 refere-se ao comando ORIGIANL GM 250/S o inicio na numeração varia em alguns anos ...+ o final é sempre 882 !
    Se a KUIR fábrica isso não tem motivo nenhum pra uzar a numeração GM gravada no comando !
    e na foto do DICK a numeração do comando não está tão " saliente" como a numeração do comoando do JEAN .....

    Creio eu que muito provávelmente esses comandos Kuir são comando velhos origiansi GM 250 ...retificados e soldados e por último nitratados ......enrrolados em papel de pão e vendidos como novos.....
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Seg 10 Jan - 9:36:03

    Pois é... quando eu estava começando a botar fé num comando nacional, parece que nem a fábrica sabe o que esta vendendo... negócio é ir de gringo mesmo!

    Abraxxx!!
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por allanfrz Seg 10 Jan - 12:58:10

    Alguém já tentou falar no SAC da Kuir?
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Seg 10 Jan - 13:02:59

    Adrianofb escreveu:Pois é... quando eu estava começando a botar fé num comando nacional, parece que nem a fábrica sabe o que esta vendendo... negócio é ir de gringo mesmo!

    Abraxxx!!

    Bom, pelas informações que o colega Rodrigo 4100 passou, ela não é Nacional, pelo menos não a origem, veja um trecho de uma mensagem dele para mim:


    Kuir é uma fábrica de origem alemã, autorizada Opel/Chevrolet, todas as peças deles são homologadas pelas duas empresas, são os fabricantes dos comandos de quase todo Chevrolet nacional de hoje, assim como de componentes de cabeçotes dos motores GM nacionais e importados.

    Sendo uma fábrica homologada a Chevrolet não iria dispor os comandos para venda em suas autorizadas se não fosse algo realmente bom e, realmente, são muuuuito bons os comandos da empresa... e não são cópias e sim comandos originais, é eixo bruto identico aos dos anos 70 e 80... os carros que rodam com os comandos que vendi nunca apresentaram nenhum problema, e TODOS elogiaram a desempenho do comando.
    boydev8
    boydev8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 87
    Localização : jundiai-sp
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 27/10/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por boydev8 Seg 10 Jan - 14:19:24

    pode emcontrar tb na accioly em sp e um revendedor autorisado gm
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Seg 10 Jan - 14:52:11

    boydev8 escreveu:pode emcontrar tb na accioly em sp e um revendedor autorisado gm
    O colega diz que é possível encontrar na accioly o comando da marca Kuir para opalas? OU também para outros carros da GM?
    boydev8
    boydev8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 87
    Localização : jundiai-sp
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 27/10/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por boydev8 Seg 10 Jan - 14:57:48

    sim de opala e qualquer outro tipo de gm nacional e uma autorisada gm que so trabalha com pecas originais um ex as valvulas de adm da blazer v6 vortec muito usada em opalas sai no valor de 13,50 cada valvula original aqui vai o sitehttp://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/default.asp?resolucao=1366X768
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Seg 10 Jan - 20:35:47

    Galera, é o seguinte,
    Como meu nome do meio é azarado (hehe), a caixa do comando veio certo, porém o comando veio errado heheh, como vcs podem ver, na caixa consta KGM-250 como sendo o comando referente ao 250-s, com código gm 09.306.614, porém tb como vcs podem observar, no comando veio a inscrição 7321849, que segundo alguns tópicos como esse: http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=2328 esse código refere-se ao comando da a20 a alcool.
    Amanha entrarei em contato com o pessoal da Nafil para providenciarem a troca.
    E para terminar com as dúvidas sobre a numeração do comando 250s, acredito que essa explicação do colega inlinesix vem a esclarecer bem nossas dúvidas:

    Marcelo Kain, Se GM5 9302882 é o número que está gravado neste eixo , fique tranquilo que este comando é mesmo o original do motor 250S para tuchos mecânicos, lobe center de 112º, maior Lift e duração também! O número que o companheiro tarcisioross lhe informou, na verdade este é o Part Number # 09306614 deste comando, ou seja o número pelo qual é identificado esta peça no Catálogo GM, sendo que este part number # vem assinalado na Etiqueta da caixa GM deste comando, portanto não tem nada a ver com o número que está gravado no eixo ! Se você for comprar um comando novo que está dentro da Embalagem original GM, e o número da peça for # 09306614, pode comprar numa boa porque o eixo comando que está dentro desta caixa será com a gravação GM5 9302882 e será o comando do motor 250S !!! Entendeu ? Até mais, Inline Six

    Resumindo:
    Os códigos que se referem ao 250-s são:
    Part Number (código GM): 09306614
    Inscrição no comando deverá ser: 9302882



    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caixacomando



    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Comando

    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Palao75 Seg 10 Jan - 22:12:27

    Alguem chegou ao veredito sobre a graduaçao do bendito 250s????

    To em duvida entre o 250s e o do Omega...
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por blacknegao Ter 11 Jan - 6:12:09

    vai de Omega uma dica que eu te dou e o do Omega 268ºx268º ele nao embaralha e em alta fala bonito e uma dica e uma opiniao pessoal
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Adrianofb Ter 11 Jan - 7:30:41

    Salvo engano, me parece que o 250-S é um comando 248º/258º lob 112. Não é 100% certeza que seja isso mas lembro de ter visto dados assim.

    Abraxxxx!!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por frederico santos Ter 11 Jan - 7:52:30

    pq ñ pede uma cópia da sancans por ex,?
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Jean Bida Ter 11 Jan - 13:53:24

    BANDIT escreveu:Lendo tudo minha opinião é a seguinte .....
    esse comando Kuir é cópia ......
    A numeração FINAL 882 refere-se ao comando ORIGIANL GM 250/S o inicio na numeração varia em alguns anos ...+ o final é sempre 882 !
    Se a KUIR fábrica isso não tem motivo nenhum pra uzar a numeração GM gravada no comando !
    e na foto do DICK a numeração do comando não está tão " saliente" como a numeração do comoando do JEAN .....

    Creio eu que muito provávelmente esses comandos Kuir são comando velhos origiansi GM 250 ...retificados e soldados e por último nitratados ......enrrolados em papel de pão e vendidos como novos.....
    Também não boto fé que essa Kuir era a fabricante oficial de comandos pro Opala...pelo menos se era já não mantém o padrão que era exigido pela GM...pra comprovar isto é só ver as fotos do original GM e do KUIR...mas que seja...o problema ai é colocar, andar bem feliz de 250-S, Tuchinho costurando com folguinha 0,10/0,15 e na real estar rodando com um 4.1 cópia no lugar do provável 4.1 GM que o comprador tinha antes...O que não rola é querer que este KUIR dure igual a um GM...mas se pelo menos os caras souberem o que estão vendendo já vai ajudar...849 é o comando comum do Opala, que eu baiba não tem comando de Pick-up ou Opala...tem???


    _________________
    [img]comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando kuir - Uso do comando da marca Kuir 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Edson Santos Ter 11 Jan - 15:48:53

    A real é que comando 250-S hoje em dia esquece. Pensei nesse KUIR também, mas é uma peça tão duvidosa que pra mim nem vira...

    Aqueles comandinho crower hidráulico da 101 racing parts acho legal, 262X272º lob de 112, deve ficar legal, e ta 850 contos...o mais em conta dos gringo.

    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por j ricardo Ter 11 Jan - 17:08:42

    comando muito próximo do 250-s , só que é hidráulico:

    http://www.summitracing.com/parts/CCA-61-232-4/

    acabei de comprar um msd lá por 129 dólares, e o custo total foi para 478 reais... então acho que esse comando não sai por mais de 600 reais aqui...
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Edson Santos Ter 11 Jan - 17:37:20

    j ricardo escreveu:comando muito próximo do 250-s , só que é hidráulico:

    http://www.summitracing.com/parts/CCA-61-232-4/

    acabei de comprar um msd lá por 129 dólares, e o custo total foi para 478 reais... então acho que esse comando não sai por mais de 600 reais aqui...

    Será Ricardo? Um Comp Cams por 600 conto, vai falir a KUIR Very Happy
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por j ricardo Ter 11 Jan - 17:43:54

    Edson Santos escreveu:
    j ricardo escreveu:comando muito próximo do 250-s , só que é hidráulico:

    http://www.summitracing.com/parts/CCA-61-232-4/

    acabei de comprar um msd lá por 129 dólares, e o custo total foi para 478 reais... então acho que esse comando não sai por mais de 600 reais aqui...

    Será Ricardo? Um Comp Cams por 600 conto, vai falir a KUIR Very Happy

    mas é por aí... msd 129 dólares = 478 reais
    comando comp cams 139 dólares... como é maior e mais pesado talvez chegue a 600... quem sabe nem isso...

    essa foi a gota dágua que me fez decidir colocar um comp cams no meu '71... porque comando original não se encontra mais, quando encontra tá na mão de exploradores que pedem 450 reais num comando de 4cil original... pra gastar 200/300 num Kuir, não acho que vale a pena... fui logo no kit completo da comp cams que me custou 1320 reais... mas vem molas, pratinhos, travas, tuchos, o par de engrenages....
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Edson Santos Ter 11 Jan - 17:49:12

    j ricardo escreveu:porque comando original não se encontra mais, quando encontra tá na mão de exploradores que pedem 450 reais num comando de 4cil original... pra gastar 200/300 num Kuir, não acho que vale a pena... fui logo no kit completo da comp cams que me custou 1320 reais... mas vem molas, pratinhos, travas, tuchos, o par de engrenages....

    Bem dessa mesmo!

    Vo até procurar se tem um Comp Cams hidráulico mais brabinho lá...rs

    Abraço!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Jan - 17:54:43

    frederico santos escreveu:pq ñ pede uma cópia da sancans por ex,?

    ixe... sam cams piorou... tudo eixo bruto, copia... melhor ficar com o Cuir...
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Ter 11 Jan - 19:04:54

    Eles estão equivocados mesmo com essas numerações, tão colocando o comando 4100 na caixa de 250-S, como o amigo ali recebeu.
    Mas ainda estou na duvida de qual comando comprar pra montar meu 4400.
    Isky ta fora de cogitação por causa do preço, preciso de um mais baratin rsrs.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por frederico santos Qua 12 Jan - 11:17:54

    tabarbosa escreveu:
    frederico santos escreveu:pq ñ pede uma cópia da sancans por ex,?

    ixe... sam cams piorou... tudo eixo bruto, copia... melhor ficar com o Cuir...
    É taba to tentando economizar p ñ gastar duas vezes essa é a verdade.meu futuro é turbo e até lá tenho q ir de aspiradinho por enquanto sem investir muito entende?Imagina vc comprar um comando importado p aspirado agora e ter q comprar outro comando importado p turbo depois de novo.Comando de omega e 250s aqui no forum vc só ouve falar.vai procurar agora... Mad ...
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por dugato Qua 12 Jan - 21:18:04

    Só para atualizar o tópico, entrei em contato com o pessoal da Nafil, e falei com o Rogério, responsável pelas peças, o cara é muito gente boa, muito atencioso e preocupado em resolver o problema, expliquei a situação, ele tb viu o email com as fotos. Ele foi até o seu depósito e me ligou de lá, ele abriu outras caixas e tal. Entrou em contato com o pessoal da Kuir, dai depois me ligou novamente para confirmar o comando.
    Resumindo, amanha ele estará enviando o comando com a numeração correta(pois hj naum dava mais tempo), ele vai me enviar o código de rastreio do comando e mais o número para eu enviar o errado assim que o comando certo chegar.
    Assim que chegar eu tiro mais fotos e coloco aqui para os colegas.
    Mas o que vale é isso, a honestidade do pessoal da Nafil, principalmente do Sr. Rogério que não hesitou nenhum minuto em resolver o problema.
    Abraços


    Última edição por dugato em Qui 13 Jan - 8:00:30, editado 1 vez(es)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 13 Jan - 7:40:11

    cheers


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por sw_caravan78 Qui 13 Jan - 10:07:59

    dugato escreveu:Só para atualizar o tópico, entrei em contato com o pessoal da Nafil, e falei com o Rogério, responsável pelas peças, o cara é muito gente boa, muito atencioso e preocupado em resolver o problema, expliquei a situação, ele tb viu o email com as fotos. Ele foi até o seu depósito e me ligou de lá, ele abriu outras caixas e tal. Entrou em contato com o pessoal da Kuir, dai depois me ligou novamente para confirmar o comando.
    Resumindo, amanha ele estará enviando o comando com a numeração correta(pois hj naum dava mais tempo), ele vai me enviar o código de rastreio do comando e mais o número para eu enviar o errado assim que o comando certo chegar.
    Assim que chegar eu tiro mais fotos e coloco aqui para os colegas.
    Mas o que vale é isso, a honestidade do pessoal da Nafil, principalmente do Sr. Rogério que não hesitou nenhum minuto em resolver o problema.
    Abraços

    Então foi aquilo que eu disse, os comandos estao em caixas trocadas hehe, mas e agora? qual é o valor correto? 348,00 ou 288,00 ? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    comando kuir - Uso do comando da marca Kuir Empty Re: Uso do comando da marca Kuir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:19:03