Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Novidade
Ontem à(s) 23:39:52 por tcheco 8687

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Ontem à(s) 23:38:54 por opala4cc

» Veja um Mini Cooper sendo destruído pela Aduana
Ontem à(s) 23:23:58 por tcheco 8687

» Radiador aluminio
Ontem à(s) 23:23:16 por opala4cc

» Dados de Produção Linha Opala
Ontem à(s) 23:08:37 por opala4cc

» A Procura do Opala
Ontem à(s) 22:03:33 por Rubão6cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Ontem à(s) 22:01:11 por Rubão6cc

» Preparação 6cc Turbo
Ontem à(s) 20:03:01 por Marcus Freitas

» Bicos injetores pra opala 66 turbo rua/pista!
Ontem à(s) 19:47:37 por Marcus Freitas

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8225)
 
100 (7771)
 

Filtro de ar marmita.

Compartilhe

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Filtro de ar marmita.

Mensagem por Fefo em Sab 18 Dez - 17:39:11

Boa noite Opaleiros gostaria de saber se eu trocar o meu filtro de ar que parece uma panela , por um esportivo tipo marmita , o motor respira um pouco melhor e da uma embaralhadinha leve?
Porque o benedito do meu carro nao embaralha nada (4cc) enquanto o ap 1.0 do meu irmao quando liga fica com um embaralhado ate legal no escap direto
afro

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3073
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Müller em Sab 18 Dez - 17:48:21

Com certeza o motor respirará melhor. Ao contrário do q dizem, filtro esportivo, ao meu ver, não dá cavalos a mais. Ele faz com q os cavalos existentes "despertem".

O q faz embaralhar é o comando com graduação alta.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Fefo em Sab 18 Dez - 17:49:27

então pra ele embaralhar um pouco que seja tem que mudar o comando?

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3073
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Müller em Sab 18 Dez - 17:53:21

Deixa eu ver msm se entendi: vc quer um ronco melhor ou um motor melhor?

Se for ronco, nada q um escape 4x1 ou 4x2 com um abafador não resolva. Se quer motor, tem q trocar comando. Dependendo do comando (o motor tem q ser trabalhado, claro) vc não consegue nem andar na cidade de tanto q embaralha.

Mas Opala com escape direto tbem faz barulho.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Fefo em Sab 18 Dez - 17:57:16

no momento eu quero barulho. vou trocar o escap dele baixar um pouco a lenta e trocar o filtro . No futuro vou explorar um 6cc

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3073
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Müller em Sab 18 Dez - 17:59:26

Então, pesquise um bom sistema de escape e seja feliz!


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


eduardobezera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1369
Idade : 34
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por eduardobezera em Sab 18 Dez - 18:25:50

EU FIZ ISSO AI NO MEU QUE O MULLER FALOU, MEU CARRO TEM UM RONCADO LINDO, QUANDO TO ESTRESSADO, LIGO MEU CARRO SÓ PRA ESCUTAR O RONCO, FIO TRANQUILO TRANQUILO. MÚSICA PARA MEUS OUVIDOS.

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Fefo em Sab 18 Dez - 18:29:17

Eu fui em uma lugar aqui especializado em Opala a Allen, me disseram para colocar um comando 270º e uma dfv 446. Disseram que vai embaralhar bem e vai ficar mais esperto.

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por parra em Seg 20 Dez - 10:01:42

Fefo escreveu:Eu fui em uma lugar aqui especializado em Opala a Allen, me disseram para colocar um comando 270º e uma dfv 446. Disseram que vai embaralhar bem e vai ficar mais esperto.

é esse o caminho, com esse comando e uma DFV446 o carro fica legal, mais do que isso ja é exagero para um carro de rua / dia a dia ...
além disso é o que os amigos disseram em cima ... coloca o 4x2 ... pois o escape original gargala e muito o desempenho.

Conteúdo patrocinado

Re: Filtro de ar marmita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 1:07:05