por Jean Bida em Qua 29 Dez - 16:11:45
Caravan ... eu de 6 cil todo dia

com o porta malas com meus instrumentos folgados...a batera eletronica vai sem desmontar,os bancos livres, paro tirar uma pira no posto, abre a tampa atrás e tem um banco legal, se não tiver nada na mala, dá até pra deitar(não pra tirar um bode...só pra tirar uma pira mesmo, mas também dá pra cair de bode)Pra sexo Caravan, quem acha que deitou o banco e dá-le...nada a ver...é horrível...só basicão mesmo e ainda assim desconfortável...Saiu do basicão...dói o pescoço,a coluna,aquela argola pega nas costas, na nuca...O canal é banco passageiro no máximo pra trás e deitado, então Caravan empata com Cupe ou Sedan...Carregar as paradas no Diplo é uma sessão...apesar de grande o porta malas do Opala não cabe nda, é cheio de degraus...mutio ruim mesmo....pra malas, sacolas e tal...vai de boa, cabe muita coisa...um carrinho de nene legal, tem que dobrar bem pra não pegar na tampa,tive um da minha ex neném que tinha que manusear bem pra fechar, um saco...cadeirinha grande sem chance...
Eu gosto,adoro e venero a Caravan por que é um Opala 6 cil.(Prazer!!!) que me é muito útil no trampo e dia dia...mas um 4 portas ou Cupe tem muito mais estilo na minha opnião, muito mais show de ficar curtindo...Mas todos os modelos mundiais, atuais, antigos...as Station sempre foram parece "impostas" , feitas a partir do modelo original.Agora a Touring 300C...sei lá...acho que é mais legal...mais estilera que o 300C...
» Fala galera! Estreante do RJ
» Carter
» Apresentando
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» apresentação
» dfv 446 adaptada para turbo: resolvido.
» FORRO DO TETO.
» Problema com elétrica/partida.