Há 54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10209) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Alessandro não precisa se desculpar e bem vindo ao fórum. Nem todos os opalas coupe 76 são SS, coupe saíram: comodoro e de luxo até onde eu sei. A cor do motor eu te digo acho que pela cor é 4cc, mas tem gente qe pita o melhor mesmo é você conferir os documentos do carro.Alesandro escreveu:Ola amigos opaleiros...
ja vou me desculpando por não saber nada de opala!!!
so uma pergunta..todos os opalas de 76 coupe são SS? ele tem motor azul seara q pela cor da pra saber ql motor é? esta em tramite a negociação talvez venha mais um pra familia SS..
abraço![]()
Que plano de fundo diferente em André.Motor4100 escreveu:Compartilhando ^^
Saskuat escreveu:Uma dúvida pessoal, gostaria de adquirir um SS e encontrei um desse ano, pelo que vi nas fotos, estes não saiam com faróis de neblina e milha, estou correto? Era algo do tipo opcional de fábrica? Quanto custa um carro desses hoje em dia, totalmente reformado, estado de zero?
Abraços.
eu tbm nunca tinha visto nem em exposiçoes algum SS com essa pintura em baixo do vidro traseiro, deve ser bem raro.. só vi por fotos aqui no fórum..Xann escreveu:Eu nem sabia desse detalhe escrito Opala. Descobrí aqui mesmo no Forum.
ban_ban escreveu:sim, tinha e eu acho legal, mesmo sendo feio
então isso quer dizer q o volante dos SS de 77 pra cima originalmente tem os raios pretos??ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Para os que não sabem o escrito opala na época foi muito questionado por ser um tanto feio, por issso a GM decidiu retirar aquele adesivo, e logo depois dessa alteração ela começou a pintar os raios do volante do opala SS em preto.
Cris escreveu:então isso quer dizer q o volante dos SS de 77 pra cima originalmente tem os raios pretos??ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Para os que não sabem o escrito opala na época foi muito questionado por ser um tanto feio, por issso a GM decidiu retirar aquele adesivo, e logo depois dessa alteração ela começou a pintar os raios do volante do opala SS em preto.
não sabia dessa..
tabarbosa escreveu:Saskuat escreveu:Uma dúvida pessoal, gostaria de adquirir um SS e encontrei um desse ano, pelo que vi nas fotos, estes não saiam com faróis de neblina e milha, estou correto? Era algo do tipo opcional de fábrica? Quanto custa um carro desses hoje em dia, totalmente reformado, estado de zero?
Abraços.
Em 1975, pelo menos, eram opicionais segundo uma 4R que tenho... Quanto a custo, acho que compra um regular pra reforma geral por 5-6 mil, um bom por 10-12 e um muito bom por volta de 20 mil. Um 'sobrevivente' entre 30-40 mil - especialemente se for serie rara como um GL.
Mas se fizer inteiro tem a vantagem de saber exatamente o onde esta andando.
luciano.ss4 escreveu:Detalhe das rodas do SS 76':
OS SS4 vinham com as rodas cinza e os SS6 com as mesmas rodas, porém em cinza com o interior preto!
Abraços.
schunck escreveu:Caraca... esta da picareta é nova para mim!!!!!! não havia sequer percebino pelas fotos.... eu nunca tinha ouvido falar que o ss76 teve picareta diferente....e tb nunca as vi.... é, vivendo e aprendendo...rsrsr
Mas os mais modernos tinham como opção o AC? Essa eu não sei, mas é aquela coisa, a revenda fazia o que o cliente quisesse! Pelo menos os 1978 e 79 tinham esta opção.Call escreveu:Outro detalhe importante , apenas o modelo SS6 tinha como opção o ar condicionado , direção hidraulica e a opção de forração dos bancos em tecido ao invés do courvin.
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» Vamos botar uma placa preta nesse Opala?
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» Opala Diplomata 86
» Apresentação
» Direção Opala
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador