Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
BANDIT (13573)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
Xann (10394)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
j ricardo (9376)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_leftSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! BarSou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Bar_right 

+3
Jean Bida
natus63
rictartaro
7 participantes

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por rictartaro Sáb 12 Jan - 22:47:40

    Ai galera Opaleira!

    Primeiramente quero agradecer a oportunidade de poder me juntar a mais esta comunidade de amantes do Opala.

    Sou apaixonado pelo carro, desde que meu pai comprou seu primeiro Opala, um Especial 1975. Isso foi em 1977 quando eu tinha apenas 6 anos de idade. Desde então não posso ver um Opala passando que paro pra olhar, o que as vezes pode ser meio constrangedor, pois as pessoas pensam que a gente ta olhando pro motorista...sacanagem né?!?!?!

    Na minha história de Opaleiro, além dos vários Opalas e Caravans que meu pai possuiu, eu tive um Diplomata 89/90, novinho da época (eu tinha só 23 anos quando o comprei) e fiquei com ele bastante tempo, até que o vendi para um grande amigo meu, que ficava torrando meu saco para que eu o vendesse.

    Hoje tenho um Diplomata 92, que já mora no meu coração e que, se Deus permitir, não venderei nunca. Mas como 1 é pouco, 2 é bom e 3 é melhor ainda, estou a procura de um SS78 pra se juntar a minha coleção (coleção composta de 1 Opala e centenas de fotos..rsrsrs)...



    Esse era o meu diplomata 89/90...quanta saudade...(a foto não está la essas coisas)
    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Meudiplomata90

    Aqui uma foto tirada em 1996, junto ao carro que meu pai tinha acabado de comprar.
    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Meudiplomata902

    Aqui algumas do meu diplomata 1992(Nesta foto ele esta praticamente todo coberto com cinzas da queimada de cana-de-açucar que acontece as vezes por aqui)

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! DSC00574pequena

    Nesta outra foto da minha garagem quase não da pra perceber que eu sou apaixonado por carros né??? Laughing
    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! DSC00572copy
    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Diplo92vinho

    Espero poder contribuir em algo para este fórum e quero deixar bem claro que é um prazer imenso te-los como meus amigos.

    Um abração.
    natus63
    natus63
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 60
    Localização : Conceição da Barra / ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6 em linha / 4100 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por natus63 Dom 13 Jan - 7:32:17

    Ric meu velho, seja bem vindo!!!
    Temos todos paixão em comum.
    Você está no lugar certo.
    Quanto ao fato de sempre olhar para os opalões quando passam é inevitável.
    Eu mesmo costumo abordar os donos e até tirar fotos.
    É claro que nem todo mundo tem o espírito opaleiro como nós e acabamos sendo mal interpretado.

    Abração
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por Jean Bida Dom 13 Jan - 10:38:11

    Bela história Ric! Eu não tive tana sorte, meu pai era um adorador de Chevettes , só comprava Chevette ,Chevette, teve quase todos os modelos,me lembro que eu era criança e ia com o pai trocar de carro em Curitiba e eu fica entrando dentro dos Opalas e chamava o pai pra ele ver também e ele nam aí e mais uma vez decíamos a serra de:??? Chevette!!!
    Peguei até raiva de Chevette, mas passou por que ano retrasado comprei um pra nõa usar o Diplo. vendi, tive tres Caravans pra manter o Diplo. sempre encapado e hoje estou com outro Chevas pra usar sem dó.Bem vindo amigo, esteja sempre presente.
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por Joca Dom 13 Jan - 19:44:00

    Fala Ric, beleza de hsitória; seja bem-vindo e como o Jean sempre diz: sinta-se em casa...!!! Gostei do detalhe da placa: 4100, sem comentários, parabéns pelos Opalões são lindos.
    Abraço.


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por Giovani Parra Seg 14 Jan - 7:06:42

    Seja bem vindo brother...
    fique a vontade que a casa é sua...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por Banido Ter 15 Jan - 4:50:42

    Bem vindo Ric, qualquer coisa tamos ai.
    abraSSo
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Nov - 13:23:11

    bem vindo!

    Conteúdo patrocinado


    Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar! Empty Re: Sou de Sampa, mas é um prazer poder participar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:56:45