Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
tabarbosa (16850)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
BANDIT (13573)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
Xann (10394)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
j ricardo (9376)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
Jean Bida (9320)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_leftSequencia dos fios na caixa de fusiveis BarSequencia dos fios na caixa de fusiveis Bar_right 

2 participantes

    Sequencia dos fios na caixa de fusiveis

    Fernando_dt
    Fernando_dt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : Criciúma - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Empty Sequencia dos fios na caixa de fusiveis

    Mensagem por Fernando_dt Ter 11 Jan - 12:30:44

    Como nada funciona na minha caravan, esta semana resolvi dar uma geral na eletrica já q por aqui não tem um eletricista bom

    Foi só enfiar a cara embaixo do painel pra levar um susto... muitos fios q ligam o nada a lugar nenhum, alguns torrados e muitos conectores soltos... e é ai q está o meu problema

    As unicas coisas q estao funcionando são os farois, setas e limpador dianteiro
    O resto, luz do freio, ré, desemb. vidros e retrovisores eletricos, relogio, iluminação interna, limpador tras. etc... enfim, está tudo desligado
    Alguns eu ja identifiquei e consegui ligar, mas mesmo assim to com receio de acabar torrando tudo...

    Será q alguem ai poderia me dizer a sequencia em q eles são ligados
    Creio q as cores dos fios devem ser as mesmas nos ultimos modelos, então se alguem puder enfiar a cara embaixo do painel e me passar a sequencia agradeço muuuito hehehe

    Ps. nao precisa ser necessariamente de uma caravan, ja q uma das unicas diferenças na eletrica seja o limpador tras... pra isso eu me viro
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Sequencia dos fios na caixa de fusiveis Empty Re: Sequencia dos fios na caixa de fusiveis

    Mensagem por eduardobezera Ter 11 Jan - 22:10:49

    esse trampo ai e foda mesmo, eu até ja tentei fazer isso, mas dá um desanimo quando vejo tanto fio entrelaçado hehehe, bem que alguém poderia dar umas dicas, iria me ajudar tb, pq no meu carro ta uma zueira só embaixo do painel.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 5:17:11