Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
tabarbosa (16850)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
BANDIT (13573)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
Xann (10394)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
j ricardo (9376)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
Jean Bida (9320)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_leftclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Barclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Bar_right 

4 participantes

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por frederico santos Qui 13 Jan - 16:12:03

    Quando comprei meus cabos de velas uns acell 8.8 clipei-os com alicate universal mesmo.isso traz alguma consequencia?ou existe um alicate próprio p tal.?Uma loja de performance aqui em Vitória q falou q era assim mas achei o procedimento meio duvidoso No . pois os clipes só são encostados sob pressão nas espirais de condução.será q os cabos Nika são bons?pois ja vem prensados...alguem conheçe algum procedimento p instalação correta desses cabos?as vezes acho q a falha de baixa é devido a velas ou cabo de velas ..qual grau termico de vela pode se usar p um cabeçote rebaixado c 2mm?.lembrando q meu motor é alcool..
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Jean Bida Qui 13 Jan - 16:28:58

    Nika não rola...O que manda nos cabos gringos é o silicone de altíssima qualidade, é o diferencial...Além de um bom condutor...Nika é grossão...cheio de marra mas silicine de baixa qualidade assim como todos os Ching Ling...Um alicate que poderia usar é o de grimpar conector em cabo coaxial 75 homs ou RG6 de antena comum, tv a cabo...é baratinho e aperta de forma arredondada e não de forma achatada como o alicate comun...ficaria mais bem acabado e com melhor encaixe na tampa.


    _________________
    [img]clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 851505
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Müller Qui 13 Jan - 16:45:35

    Nika não são ruins. Eu os uso há um bom tempo até q eu possa substituí-los por MSD. Mas é como o Jean disse: o diferencial é o silicone. Os Nika não tem bom isolamento. Com o meu carro ligado, no escuro, dá pra ver as faíscas saltando de vez em qdo......

    Os cabos da MSD já vem com um alicate próprio. Encaixa o terminal no cabo, encaixa os dois no alicate e prensa com uma morsa pekena (akelas presas na beirada da mesa).


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Jean Bida Qui 13 Jan - 16:57:52

    MSD é outro padrão...o cheiro até...rsrs...na bobina que comprei veio somente o terminal 90 graus pra por na bobina, meu...aquele cheiro de novo, de silicone já veio na cara no que abri a caixa...Fora que vem com manuel, alicate...Por isso digo que "Bom e Barato" é lenda, papo de vendedor...


    _________________
    [img]clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 851505
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por gilrichardbr Qui 13 Jan - 21:36:34

    Jean, recebi ontem o jogo de cabos MSD que comprei aqui:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t15527-vendo-msd-6al-2-bobina-blaster-3-cabos-msd-6cc-novo-preco

    Realmente nao tem comparação com nenhum outro na questao qualidade (ainda nem montei, mas só pela aparencia ja da pra ver)

    Só queria dar uma dica ao pessoal que possui GNV no carro:

    NEM PERCAM TEMPO COM CABOS QUE NAO SEJAM - NGK, ACCEL OU MSD


    SE NAO FOR UM DESSES 3, EM MEDIA NAO DURAM 50 DIAS (EXPERIENCIA PROPRIA)
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por frederico santos Sex 14 Jan - 10:08:45

    Vo tentar achar e por os originais p ver se da alguma diferença.. pq sei q esses cabosq uso só traz grandes vantagens em bobinas de alto desempenho. no meu caso é pouco funcional e mais estético já q uso no max apenas uma mi...pelomenos se pemsar em uma blaster por ex já terei os cabos próprios guardados....e até lá clipados certo..... .o cheirinho deles é gostos mesmo quando abre a caixa..toda hora da vontade de enfiar o nariz ...rs..rsclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 218127valeu pela ajuda gente
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Jean Bida Sáb 15 Jan - 17:23:22

    frederico santos escreveu:Vo tentar achar e por os originais p ver se da alguma diferença.. pq sei q esses cabosq uso só traz grandes vantagens em bobinas de alto desempenho. no meu caso é pouco funcional e mais estético já q uso no max apenas uma mi...pelomenos se pemsar em uma blaster por ex já terei os cabos próprios guardados....e até lá clipados certo..... .o cheirinho deles é gostos mesmo quando abre a caixa..toda hora da vontade de enfiar o nariz ...rs..rsclipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 218127valeu pela ajuda gente
    KKKKKKKKKKKKKKKKK..............


    _________________
    [img]clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Jean Bida Sáb 15 Jan - 17:27:29

    gilrichardbr escreveu:Jean, recebi ontem o jogo de cabos MSD que comprei aqui:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t15527-vendo-msd-6al-2-bobina-blaster-3-cabos-msd-6cc-novo-preco

    Realmente nao tem comparação com nenhum outro na questao qualidade (ainda nem montei, mas só pela aparencia ja da pra ver)

    Só queria dar uma dica ao pessoal que possui GNV no carro:

    NEM PERCAM TEMPO COM CABOS QUE NAO SEJAM - NGK, ACCEL OU MSD


    SE NAO FOR UM DESSES 3, EM MEDIA NAO DURAM 50 DIAS (EXPERIENCIA PROPRIA)
    Além da funcionalidade, a estética com os cabos MSD é show...muito massa os conectores escrito em alto relevo MSD...a textura...É o que eu sempre falo véi...Tudo a seu preço...bom barato não existe....


    _________________
    [img]clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? 851505

    Conteúdo patrocinado


    clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas? Empty Re: clipei meus cabos de velas da acell no alicate tem problemas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 1:53:26