Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 9:06:37 por felipeleox

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:01:23 por Caravan88

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 8:55:20 por Caravan788

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

Quem está conectado

73 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fetex, Hammer Fall, Rubão6cc, wassis67


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7878)
 
100 (7771)
 

Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Compartilhe

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 16851
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por tabarbosa em Seg 14 Jul - 21:54:09


Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 359
Data de inscrição : 05/07/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por Barney250s em Seg 14 Jul - 22:26:45

So que tem uma coisa; opala superverde é diferente!!! digo isso pois pintei meu dodge de superverde e sei como é!! ele ainda nao saiu da garagem, mas direto tem gente chamando aki pra ver se eu vendo, que carro é, porque ele ta dessa cor...etc...chama mto a atençao!!

E seu carro parece estar nota 10!!! parabens!!!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Ter 15 Jul - 20:21:31

tabarbosa escreveu:100, pra falar a verdade interessa dependendo do preço e do estado... Se puder me mandar os detalhes... Tã em SP-SP?

Tabaobosa,

Tem umas fotos do carro aqui:

http://www.opaleirosdoparana.com/opala-do-mes-f9/opala-do-mes-de-marco-de-2008-t646.htm

Qualquer cois,aé só mandar mp p/ o dono Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Ter 15 Jul - 20:24:06

tabarbosa escreveu:
...fiquei de cara com o sucesso nas pistas e na cidade: passei um vectra novo a 130 e o cara náo acreditou: emparelhou, baixou o vidro, fez sinal de positivo e me deixou pra tras, hehe... No estacionamento do lugar em que estive (shopping em Ribeirão preto e um hospital da mesma cidade), toda hora que ia dar uma espiada tinha gente rodeando e fotografando no celular... Os segurancas disseram que chegou ate a congestionar de tanto que os carros diminuiam a velocidade ou paravam em fila dupla pra fotos... Bem bacana e meu carro nem esta essa brastemp...

...

Tabarbosa,

Isto acontecia quando eu andava com o meu...uma vez também peguei estrada com ele,eu me sintia uma gema de ovo numa salada de batata kkkkkk só dava eu daquela cor...vários passavam e acenavam...é MUITO legal...num vejo a hora de terminar hehehe só que,daí quando pronto não vão conseguir me passar p/ acenar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 15 Jul - 20:45:07

100 escreveu:Tabaobosa,

Tem umas fotos do carro aqui:

http://www.opaleirosdoparana.com/opala-do-mes-f9/opala-do-mes-de-marco-de-2008-t646.htm

Qualquer cois,aé só mandar mp p/ o dono Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

Desanimou com o carro ou tem outros nos planos??


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por AndreMD em Qua 16 Jul - 8:01:54

thallis
tu acha que com um V8 aspiradão e suspensão e freios decentes alguém vai conseguir acompanhar o amigo centésimo na estrada?

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 16 Jul - 9:33:44

AndreMD escreveu:thallis
tu acha que com um V8 aspiradão e suspensão e freios decentes alguém vai conseguir acompanhar o amigo centésimo na estrada?

Verdade, mas vamos esperar


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por Barney250s em Qua 16 Jul - 11:01:31

Caro colega 100, alem de vc estar desvirtuando o topico ,me causou problemas por aki... eu ja tinha visto sua assinatura, mas achei que fosse tipo um projeto futuro,algo assim(nao to te tirando nao !!), pois é o q mais vemos por ai(eu, por exemplo,tenho 2 parados)... mas opala 73 amarelo gran prix pouco rodado, lindo ,maravilhoso e v8?!?!?! FALA SERIO!!! CARA!, EU NAO POSSO MAIS COMPRAR OUTRO CARRO, ENTENDEU!?!?!? PRA QUE VC TINHA QUE POR ESTE LINK AKI??? AGORA EU TO NOIADO PRA COMPRAR!!! manda uma MP sobre valores e detalhes,se houver.

abraço

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Qua 16 Jul - 13:33:16

AndreMD escreveu:thallis
amigo centésimo

Andre,

Gostei desta hehehehe

Até mais

Centésimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Qua 16 Jul - 13:35:25

Barney250s escreveu:... PRA QUE VC TINHA QUE POR ESTE LINK AKI???

Barney,

Então dá uma olhada neste outro link:

http://www.opaleirosdoparana.com/restauracoes-e-projetos-f41/opala-72-73-colocacao-v8-350-atualizado-novas-fotos-5-05-t352.htm

Já a parte do "disvirtuando o tópico" vou relevar... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Até mais

100

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por Barney250s em Qua 16 Jul - 22:00:36

Pois é...vi este outro link e apos serios problemas gastro-intestinais e psicologicos, vou opinar sobre seu carro mais uma vez: vc realmente usou de muito criterio, sem falar que vc montou e fechou um 350 100%... nem quero imaginar quanto foi nessa brincadeira. Hoje em dia,seu carro ta com as rodas american racing??? qual cambio vc usou??? Poe umas fotos dele pra gente ver quando estiver montado com as rodas,relogios,freios!!! Mais uma vez, PARABENS!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 17 Jul - 9:04:15

Barney250s escreveu:... nem quero imaginar quanto foi nessa brincadeira.

E nem tente, se nao ele voa no seu pescoço, rsrsrsrs


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por Barney250s em Qui 17 Jul - 13:22:18

E olha que fiquei com noia de comprar... (to igual criança, tudo que é brinquedo quer comprar!!!)

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Qui 17 Jul - 14:24:32

Barney250s escreveu:Pois é...vi este outro link e apos serios problemas gastro-intestinais e psicologicos, vou opinar sobre seu carro mais uma vez: vc realmente usou de muito criterio, sem falar que vc montou e fechou um 350 100%... nem quero imaginar quanto foi nessa brincadeira. Hoje em dia,seu carro ta com as rodas american racing??? qual cambio vc usou??? Poe umas fotos dele pra gente ver quando estiver montado com as rodas,relogios,freios!!! Mais uma vez, PARABENS!!

Ô loko affraid affraid affraid eu que te matei então

Barney,

Ele ainda não está pronto...aliáz,falta MUITO ainda...

Sobre as rodas,estas não são p/ o meu,são p/ este outro que estou montando:

http://www.opaleirosdoparana.com/restauracoes-e-projetos-f41/mais-um-fotos-novas-05-05-t597.htm

ainda preciso ver qual roda vou colocar,devido aos pequenos discos não é qualquer roda 15 que cabe e,como não gosto de roda maior que 15 em Opala,tenho um belo desafio nesta parte também...

Quanto ao câmbio que do meu,pretendo usar uma TH350...

Sobre a venda,se quizer mandar uma oferta,estou aberto a negociações...só não faça proposta indecente...

Até mais

100

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por tabarbosa em Qui 17 Jul - 19:38:00

Vai vender o seu, 100? Antes ou depois de montar V8?

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por 100 em Sex 18 Jul - 12:57:45

tabarbosa escreveu:Vai vender o seu, 100? Antes ou depois de montar V8?

Tabarbosa,

Do jeito que quiserem..."por aqui" tudo está à venda...

Até mais

100

loscar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1991
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2008

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por loscar em Ter 25 Nov - 10:24:59

Galera, sei q o tópico perdeu o foco, mas vou responder à pergunta inicial.
Concordo com alguém q já escreveu q a Caravan também deveria ser uma espécie de "utilitário" também. Por isso o banco traseiro tinha de ser liso (sem encosto de cabeça e braços), além de baixo (para poder dobrar) e ainda liso, sem o formato mais anatômico presente no banco traseiro do irmão...
O que reforça a idéia de utilitário, é que vários concorrentes disponibilizavam esse banco traseiro mais decente (quantum por exemplo) e 4 portas (até o lixo da Elba tinha).
Apesar de ser um excelente carro, a GM cagou na Caravan, em não oferecer estes ítens...

Conteúdo patrocinado

Re: Por que a caravan nao saiu com banco traseiro do diplomata??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:26:23


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 9:26:23