Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 19:10:41 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 17:28:58 por Fabio9437

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 17:26:10 por Luiz Flavio

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

85 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Adolpho Neto, gilson martinelli, opala4cc, OPAUTIC, renonjr, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7875)
 
100 (7771)
 

Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Compartilhe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4934
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por Luis_555 em Ter 5 Jun - 15:00:56

kkkk

Segundo o dono da Caravan que tá ali do lado, esse ai é único dono, nunca restaurado com 100mil km...

Vi de perto e não duvido não ein hehe

saccomani
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/07/2011

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por saccomani em Ter 5 Jun - 15:15:18

O meu esta com 80 mil km ! Motor nunca foi aberto!

Tenho todos os documentos dele de 80 ate hj haha!!

Detalhe...carro nunca restaurado tambem! Vinil nunca foi tratado...mandei dar uma limpada nele esses dias!!

Pintura toda original (exceto lado fo motorista q um motoqueiro bateu e teve q retocar!)


Vou postar outras fotos pra vcs verem!!

mar_fu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Standard Cupê 1975 (Colorado I)
Standard Cupê 1982 (Carrão)
Comodoro Las Vegas 1979/80 (Colorado II)
à venda por motivos financeiros

Cilindros : 4cc - Motor 2500 (4ND)
Data de inscrição : 29/01/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por mar_fu em Qua 6 Jun - 7:45:23

Muito bonito mas este cinto no teto...




Quando comprei o meu, estava assim, retirei e coloquei no local original.

IMPORTANTE:

Este modelo, tem o cinto original do tipo sub-adbdominal, e coloca-lo no teto é alteração do veículo, e passível de multa.

Ninguem pode exigir cinto no teto de um opala 79/80.

saccomani
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Localização : Jundiai
Modelo do carro : Opala 80 Las Vegas
Cilindros : 6
Data de inscrição : 24/07/2011

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por saccomani em Qua 6 Jun - 10:25:57

mar_fu escreveu:Muito bonito mas este cinto no teto...




Quando comprei o meu, estava assim, retirei e coloquei no local original.

IMPORTANTE:

Este modelo, tem o cinto original do tipo sub-adbdominal, e coloca-lo no teto é alteração do veículo, e passível de multa.

Ninguem pode exigir cinto no teto de um opala 79/80.

entao, primeira coisa que fiz foi remover este cinto!! agora estou a procura dos marrons para ficar tudo certinho!!

Tenho vistoria para placa presta esta semana hehe...estou ansioso!


abcs pessoal!

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por oumgue em Seg 11 Jun - 9:35:53

Pra quem é gamado e tá procurando um 80 Las Vegas:







(Obs: Não dá para colar o link do anúncio aqui, pois o site foi hackeado.)

Vi a venda no shopping em Blumenau, anotei o número e o dono, quem quiser é só pedir por MP.

Já adianto que pelo anúncio dessas fotos na web a pedida é forte. Mas pelo jeito tinha atravessador. Talvez negociando direto o preço caia.

worm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1142
Idade : 33
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por worm em Seg 11 Jun - 9:40:49

Tbm vi esse carro aqui.

Mas do jeito que esta, é original dele? Tipo, essas faixas laterais ai.

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por oumgue em Seg 11 Jun - 10:12:10

worm escreveu:Tbm vi esse carro aqui.

Mas do jeito que esta, é original dele? Tipo, essas faixas laterais ai.

Ao pé da letra falta o friso lateral, as rodas não são essas, não tem o C e nem a faixinha...

http://www.opaleirosdoparana.com/t252-opala-e-caravan-comodoro-1980

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por tHiago Soares em Seg 11 Jun - 21:46:56

oumgue escreveu:
worm escreveu:Tbm vi esse carro aqui.

Mas do jeito que esta, é original dele? Tipo, essas faixas laterais ai.

Ao pé da letra falta o friso lateral, as rodas não são essas, não tem o C e nem a faixinha...

http://www.opaleirosdoparana.com/t252-opala-e-caravan-comodoro-1980

Olha a ultima foto, o que aquele cara ta fazendo? HAhhHAhHAhAH

worm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1142
Idade : 33
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por worm em Seg 11 Jun - 21:48:35

tHiago Soares escreveu:
Olha a ultima foto, o que aquele cara ta fazendo? HAhhHAhHAhAH

Verdade, nem tinha reparado.

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por oumgue em Seg 11 Jun - 22:04:10

tHiago Soares escreveu:
oumgue escreveu:

Ao pé da letra falta o friso lateral, as rodas não são essas, não tem o C e nem a faixinha...

http://www.opaleirosdoparana.com/t252-opala-e-caravan-comodoro-1980

Olha a ultima foto, o que aquele cara ta fazendo? HAhhHAhHAhAH

Não quis estragar a surpresa Rolling Eyes

Mas demorei pra encontrar, só vi depois que postei...

MATHEUSS38
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Planalto - RS
Data de inscrição : 19/07/2012

opala 250s

Mensagem por MATHEUSS38 em Qui 19 Jul - 13:25:40

Daí amigão, me interessei pelo 250s, vc poderia me dizer qual o valor dele? e teria mais fotos p me mandar??

mar_fu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Standard Cupê 1975 (Colorado I)
Standard Cupê 1982 (Carrão)
Comodoro Las Vegas 1979/80 (Colorado II)
à venda por motivos financeiros

Cilindros : 4cc - Motor 2500 (4ND)
Data de inscrição : 29/01/2008

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por mar_fu em Seg 27 Jan - 9:40:29

agora vou vender o meu... contatos por msg...
ou e-mail...
m_vp2@yahoo.com.br

Antonio-Opala 74'
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por Antonio-Opala 74' em Seg 27 Jan - 9:46:23

Muito bonito esse marrom!  

Tinha um cara meio confuso la dentro da garagem hahaha   

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por Baldan em Sex 31 Jan - 19:55:58

Meu sonho Las Vegas 80 250-S.

Conteúdo patrocinado

Re: Opala coupe 80 las vegas... quem tem fotos?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11:06


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 19:11:05