Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 12:26:41 por Giovani Parra

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 12:12:07 por Call

» Comodoro 1979
Hoje à(s) 12:07:29 por AudreyNeto

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 11:41:11 por Neves Opaleiro

» Diplomata 1984/1985
Hoje à(s) 11:32:24 por Neves Opaleiro

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 11:29:44 por Neves Opaleiro

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 11:27:05 por Neves Opaleiro

» Vendo câmbio 6cil
Hoje à(s) 10:58:21 por leonardo opaleiro

» vale a pena restaurar????
Hoje à(s) 8:47:57 por Bernard.Marx

Quem está conectado

73 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Call, eddie bc, Glaucio Missioneiro, Gudi021, Neves Opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8220)
 
100 (7771)
 

Dúvidas!!!

Compartilhe

Kowal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 29/10/2010

Dúvidas!!!

Mensagem por Kowal em Qua 19 Jan - 13:12:49

Olá opaleiros, estou com uma tremenda dúcida aqui, estou pensando em trocar o meu motor 4cc por um 250s...
Mas nao tenho a menor ideia do que tanto preciso trocar além do motor (caixa? embreagem?...)
Preciso saber o que tanto necessito, e se tem alguma diferença do 250s para o 250s americano...
Obrigado desde já!!!

Abrass

coyotesap
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/08/2010

Re: Dúvidas!!!

Mensagem por coyotesap em Qua 19 Jan - 13:16:41

Olá amigo, prá colocar um 6cc vc vai precisar trocar os lugares do coxim no agregado, vai precisar trocar diferencial e mexer no tamanho do cardan, também precisará de molas mais fortes na frente, e se for de ano antes de 75 vai precisar cortar a frente perto de onde fecha o capô.

AbraçoSS

renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Dúvidas!!!

Mensagem por renangandini em Qua 19 Jan - 13:21:08

coyotesap escreveu:Olá amigo, prá colocar um 6cc vc vai precisar trocar os lugares do coxim no agregado, vai precisar trocar diferencial e mexer no tamanho do cardan, também precisará de molas mais fortes na frente, e se for de ano antes de 75 vai precisar cortar a frente perto de onde fecha o capô.

AbraçoSS

acho q so faltou suporte do radiador e o proprio radiador

Conteúdo patrocinado

Re: Dúvidas!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 12:42:05