Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Painel ODG linha 80+
Hoje à(s) 14:09:54 por lucasklaus

» 101 Racing Parts - Ainda existe???
Hoje à(s) 13:37:38 por tcheco 8687

» Carburador paralelo
Hoje à(s) 12:59:26 por marciowasp

» VOLTANDO A SER TURBO
Hoje à(s) 12:54:45 por carloscesargomes

» Diplomata Automático com cardan inteiriço?
Hoje à(s) 12:06:04 por Pedrão B.

» PROJETO DIPLOMATA 92 POWER-TECH BY IVO FILHO
Hoje à(s) 11:52:23 por FF Rodrigues

» Restauração caravan ss4 78/79
Hoje à(s) 9:57:48 por magao

» Qual a cor desse Opala
Hoje à(s) 9:49:09 por Rubão6cc

» Angel Eyes e Lanternas de Leds
Hoje à(s) 9:45:41 por Rubão6cc

Quem está conectado

97 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 90 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, Bupropiona, edson de paula, hunzeker, mif89, Müller, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Ainda existe???

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

A loja faliu? quais as outras possibilidades de lojas especializadas em importação? conheço a americaparts apenas

Obrigado.

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8245)
 
100 (7771)
 

cambio

Compartilhe

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

cambio

Mensagem por castardo em Qui 20 Jan - 14:10:00

galera como faço pra saber a ordem das marchas do meu opalao?

e eu consigo trocar um trambulador em casa?

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: cambio

Mensagem por Fernando_Mecanico em Qui 20 Jan - 19:13:24

castardo escreveu:galera como faço pra saber a ordem das marchas do meu opalao?

e eu consigo trocar um trambulador em casa?

amigo, teu cambio é aquele clec-clec dos antigos 4 marchas trambulador externo?

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 6:26:37

i nao sei nao

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 6:32:44



essee eh meu cambio nao sei qual eh

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 6:35:00

http://img217.imageshack.us/i/18102010877.jpg/

esse eh meu cambio

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: cambio

Mensagem por tabarbosa em Sex 21 Jan - 6:42:12

castardo, no seu caso recomendo a compra dessa peca...

ps: a re eh engatada erguendo um pouco a alavanca e jogando na posicao indicada


castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 6:49:54

sim mas como sei se eh pra direita e pra traz a re?

como sei que nao eh pro outro lado?

meu trambulador quebro pois nao consigo engatar marcha nenhuma

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio

Mensagem por j ricardo em Sex 21 Jan - 6:54:37

Seu cambio é varetado, sim... e o engate é como o DOC disse... igual fusca...

se for trambulador e voce estiver coberto de paciencia de uma olhada nesse tópico:

http://www.opaleirosdoparana.com/t11650-desmontando-trambulador-por-ophala76

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: cambio

Mensagem por Fernando_Mecanico em Sex 21 Jan - 16:46:28

e tem outra, se precisar trocar, tem q rezar pra achar um original usado em bom estado (muito raro de se ver) pq os paralelos novos nao valem uma pipoca

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 18:29:11

vixi sera que alguem sabe onde arrumo um????????

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: cambio

Mensagem por Fernando_Mecanico em Sex 21 Jan - 18:48:37

cara isso é muito dificil conseguir usado bom, e um cambio completo desse ta na faixa de 200 no estado

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 18:57:45

masso o trambulador nao eh mais facil????

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: cambio

Mensagem por Fernando_Mecanico em Sex 21 Jan - 19:02:19

se achar o cambio no estado com certeza tem o trambulador, mas acha o trambulador separado tbm, mas quem garante o estado? tem q arriscar

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sex 21 Jan - 19:14:26

e os paralelos qual marca eh melhor?

Fernando_Mecanico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 79
Localização : Sao Sebastiao do Paraiso MG
Modelo do carro : Comodoro coupe 82/83
Cilindros : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Re: cambio

Mensagem por Fernando_Mecanico em Sex 21 Jan - 19:44:40

nem indico amigo, pois acabo me comprometendo

abraços

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sab 22 Jan - 8:30:06

kkk
tranquilo mas aonde eu arrumo um entao em loja de auto peças tem?

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: cambio

Mensagem por Pedro Malta em Sab 22 Jan - 11:58:20

Cara, ve com um mecanico certinho, as vezes só encavalou a marcha... coisa de entrar em baixo do carro e por ele em ponto morto de novo com uma chave de boca...

Esse tipo de peça é bem resistente, e normalmente não para de um dia pro outro, vai ficando ruim, ruim ruim até que estraga, e normalmente é só uma peça ou outra.. que vc ´pde tentar achar em bom estado num ferro-velho!

Att,

PEdro Malta!

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 38
Localização : ribeirão preto
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/03/2009

Re: cambio

Mensagem por cristiano fernandes em Sab 22 Jan - 13:33:10

olha amigo eu troquei o meu, pois estava encavalando muito achei um num desmanche, talves o seus so encavalou si não ai vc troca primeiro c tiver encavalado vc desencavala ele feito isso vc coloque ele em ponto morto ai vc soltas as vareta o trambulador e preso por 2 parafuso tirou ele pronto, ai e hora de colocar o outro no trambulador tem um furinho acima certo acima de onde as fareta fica fixa certo ali vc tem que passar uma chave de fenda fina que caiba ali certo isso e pra regular as vareta deixa ela ali ai vc monta o trambulador, ai é so colocar as vareta no lugar nelas tem tipo um regulador que vc vai regualdo ate chegar nas sua fixação e pronto ta chique ai galera c nao ficou bem explicado e algum colega souber explicar melhor e com foto seria melhor espero ter ajudado

castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: cambio

Mensagem por castardo em Sab 22 Jan - 19:46:14

BOM TENHO QUE ESPERAR AMANHECER AGORA PQ LA ONDE O POSSANTE TA NAO TEM LUZ
E TENHO QUE TENTAR VER QUAL O PROBLEMSA ANTES DE COMPRAR UM NOVO.....

VLW GENTE....

Conteúdo patrocinado

Re: cambio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 1 Mar - 15:02:42