Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

90 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Coupe 76, Felipe/S, gimenez, joaoc, rafaelopalaleiro, Sergio Rocha, Shadow90, yuri79

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Galera preciso de uma ajuda urgenteee!

Compartilhe

GuiOpala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 28

Galera preciso de uma ajuda urgenteee!

Mensagem por GuiOpala em Seg 24 Jan - 16:04:21

galera, trata-se de tentar salvar um Opala SS 4 cil no documento, ele ta bem desfigurado, ele ta bem ruim de lata, ele ta com uns podres bem podres na parte dos paralamas traseiros, to sem fotos pra postar como está, mais ele ta podre nessa parte principalmente e eu qeria saber dai se é facil de recuperar nessas partes do paralama, mais ele ta ótimo de mecanica, e o preço dele é 500 reais, vale a pena comprar? é facil de refazer essas partes?

Abrasss...

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672

Re: Galera preciso de uma ajuda urgenteee!

Mensagem por Giovani Parra em Seg 24 Jan - 16:11:51

cara, sem fotos é complicado dar pitaco...
em restauração e preparação, tudo é possível, só depende de qnto vc quer e pode gastar...
pelo que vc falou, uma restauração dessa vai bem por baixo uns 20, 30 conto...
as vezes vale a pena procurar um que esteja mais facil de restaurar...

Abraços

antiqueira79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 898
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 6

Mensagem por antiqueira79 em Seg 24 Jan - 16:13:41

Amigão, o ideal é vc postar algumas fotos, pro pessoal poder opinar, tudo no Opala é praticamente "recuperavel"
só depende de quanto vc esteja disposto a gastar e se tem alguem compentente pra fazer o serviço, quanto a mecanica,
pode vir até sem, é o mais fácil de arrumar, a propósito qual o ano do carro?

tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Mensagem por tHiago Soares em Seg 24 Jan - 16:30:28

Com fotos ficaria melhor de opinar como os amigos acima ja falaram.. mas ele ta desfigurado como? ele tem os detalhes do SS? tampa de comb., volante, grade..?

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 358
Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84
Cilindros : 4CC, 4CC ALCOOL, 6CC, 6CC

Mensagem por Tiberio Motta em Seg 24 Jan - 16:43:56

hehe..um amigo meu aqui da cidade..ta com um SS4 76..pra vender..o mesmo preço..500 pila..
disse q se nao vender pra ninguem..vai vender pro desmanche..acho uma judiaria...
ahh...e acho q todos tem salvaçao, ate o pior dos piores....eh soh o cara querer...pensar positivo..e grana!!!

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 25 Jan - 8:51:23

o cara ta vendendo um SS por 500???? com certeza o carro esta beeeem ruim e deve estar sem nenhum detalhe nem de ss nem de nada q se espere (interior/painel etc). veja bem, lataria vc concerta, os podres do paralamas traseiros vc compra os "remendos" tem no ML se for o caso vc compa a lateral toda p trocar... se for SS mesmo vale a pena segurar pelos 500 reais. agora um carro desse valor é um desafio e tanto veja se vc pode encarar. para mim seria loucura.

Nictheroy 4400
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 237
Modelo do carro : Coupé 77
Cilindros : V8, 350 CID

Mensagem por Nictheroy 4400 em Ter 25 Jan - 9:01:30

Cara, eu tô numa empreitada dessa.
E saca sô, paralama podre é tranquilo recuperar... tem partes completas e remendos à venda.
O problema é o que esta embaixo da pintura... o que pode ser só um pontinho, pode virar um rombo absurdo, aí o que era só uma paralama vira uma caixa de ar, um perfil traseiro, um capô, uma porta.. e por aí vai.. tem que ter uma certa dispo$ição..
Com certeza, o preço final do carro será muito, muito, muitoooo maior que o desembolsado pra compra, tenha sempre isso em mente...
Mas eu sou maluco...se ele tiver alinhado, com todos os detalhes de um SS eu cairia dentro...hehe..

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Ter 25 Jan - 9:20:27

o carro do meu amigo estava assim..nessas fotos ele ja havia tirado motor..parachoques..piscas..e pra mim ele dava pra restaurar sim..soh q o cara se desgostou do serviço, comprou uma caravan 84 bem nova..e largou de mao de recuperar esse opala..ele tinha ate feito topicos aqui pedindo ajuda..massss...infelizmente..vai pro saco se ninguem se interessar..

GuiOpala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por GuiOpala em Ter 25 Jan - 9:25:11

esse é o problema, vai gasta muiiittoooo pra reforma, ele por dentro ta intero assim com todos os detalhes, mais judiado, porem por fora ele ta sem nenhum detalhe do SS, ta bemmm acabado por fora...to pensando e acho melhor não cai nesse, vai muito pra faze o carro de volta...

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Ter 25 Jan - 9:32:24

GuiOpala escreveu:esse é o problema, vai gasta muiiittoooo pra reforma, ele por dentro ta intero assim com todos os detalhes, mais judiado, porem por fora ele ta sem nenhum detalhe do SS, ta bemmm acabado por fora...to pensando e acho melhor não cai nesse, vai muito pra faze o carro de volta...

e vai grana mesmo..compra um opala melhor pra vc ja andar...e fica no bico..qnd aparecer um melhor..vc compra e vai fazendo devagar...o negocio eh salvar..eheheh..abr

GuiOpala
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por GuiOpala em Ter 25 Jan - 9:35:29

o problema é acha um Opala a venda, eu qero um que orecize ser reformado, que aí eu mesmo vo dexando do jeito que qero, fazendo da preferençia, e tbm fica uma historia a mais co carro...e eu não acho um desse jeito q teja a venda, e quando acho é 4 portas, e eu quero um de duas...

Rafhael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Modelo do carro : .
Opala Especial 74 Branco
Opala SS6 72 Laranja
Blazer 4x4 Americana
BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
Cilindros : 151/350/262/

Mensagem por Rafhael em Ter 25 Jan - 10:10:46

tem que ver se a estrutura dele está boa... parede de corta fogo e longarinas não estão enferrujadas se tiver com muitos pontos criticos larga de mão...

O meu eu comprei estava otimo(aparentemente) depois que tirei a massa percebi o que o amigo falou, "tem que ver o que tem por debaixo da tinta"

Mais como já entrei de cara na restauração já comprei toda a parte estrutural do carro nova, Longarinas parede de corta fogo e paralamas internos, e falta muita coisa e já me consumiu uma grana boa...

Chuto que gaste pelo menos 15 mil para fazer uma reforma realmente boa! Já uma restauração passa disso tranquilo...

Boa Sorte!

dirceu andre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9

Mensagem por dirceu andre em Dom 22 Maio - 13:34:15

GuiOpala escreveu:o problema é acha um Opala a venda, eu qero um que orecize ser reformado, que aí eu mesmo vo dexando do jeito que qero, fazendo da preferençia, e tbm fica uma historia a mais co carro...e eu não acho um desse jeito q teja a venda, e quando acho é 4 portas, e eu quero um de duas...

CARA! SE VOCE TÁ AFIM, ENCARA. DE OPALA VOCE ACHA QUALQUER PARTE, SEJA NOVA, SEJA EM DESMANCHE. SO VAI PRECISAR DE PACIENCIA E DISPOSIÇÃO! DINHEIRO A GENTE GANHA E GAST! MAIS VALE O PRAZER DE UMA SATISFAÇÃO PESSOAL DO QUE DINHEIRO NO BOLSO! E OLHA QUE DE FERRUGEM EU ENTENDO. JA REFORMEI DUAS ALFAS 2300 EM QUE AS PEÇAS TINHAM QUE SER REMANUFATURADAS. UM ABRAÇO!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:27:29

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 19:27:29