Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8951)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Ajuda

Compartilhe
avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 11:06:34

trokei oleo motor hj
e e comeco a gospi combustivel pelo carburador
alguem pode me tira duvida?


Última edição por Knut em Sab 29 Jan - 17:42:22, editado 1 vez(es)
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Ajuda

Mensagem por Müller em Sab 29 Jan - 11:14:24

Amassou como!? Usou ferramenta pra apertar?

Se foi só um amassadinho num ponto isolado, blz.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 11:18:19

usei ferramenta certa
ele amasso bem onde ta pintado ai


acho q marca do filtro tbm n e muito boa
pq ele amasso muita facil sei la
n entendo tbm
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Ajuda

Mensagem por Müller em Sab 29 Jan - 11:45:51

Knut escreveu:usei ferramenta certa
ele amasso bem onde ta pintado ai


acho q marca do filtro tbm n e muito boa
pq ele amasso muita facil sei la
n entendo tbm

A única ferramenta pra soltar/apertar filtro de óleo são as mãos. Não precisa dakeas cintas, nada. O torque manual é suficiente.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 11:46:49

entao usei cinta e amasou um pouko bem onde pintei na imagem sera q tenho q troka?
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Ajuda

Mensagem por Müller em Sab 29 Jan - 11:49:27

Knut escreveu:entao usei cinta e amasou um pouko bem onde pintei na imagem sera q tenho q troka?

Não. Um simples amassaddinho superficial não interfere. Na próxima troca (provavelmente vc apertou demais esse filtro e vai ter q usar a cinta pra sacá-lo), apenas use as mãos.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 11:52:12

blz vlw grdecido
ai tem como vc me passa teu msn
pq como vc tem carro igual meu
vc pede me tira duvidas q so leigo no asunto
blz
flw
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Ajuda

Mensagem por Müller em Sab 29 Jan - 12:07:50

Knut escreveu:blz vlw grdecido
ai tem como vc me passa teu msn
pq como vc tem carro igual meu
vc pede me tira duvidas q so leigo no asunto
blz
flw

Não tenho msn. Só fiko no PC no fim de semana. Durante a semana, como trabalho na rua, só qdo tenho oportunidade. rsrs

Mas as dúvidas q vc tiver, pode ir postando q, na medida do possível, eu e os demis usuários vamos te ajudando.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 12:11:37

A bom blz
=)
vlw
t+
avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 12:15:09

a uma coisa
pra repor oleo motor e pela aquela tampa
q tem encima ne
e posso dexa oleo acima da marca ne pq vai enche filtro
e baixa nv?
sao 3.5 letros q cabe ne contando com filtro?
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3107
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Ajuda

Mensagem por Müller em Sab 29 Jan - 12:19:11

Knut escreveu:a uma coisa
pra repor oleo motor e pela aquela tampa
q tem encima ne
e posso dexa oleo acima da marca ne pq vai enche filtro
e baixa nv?
sao 3.5 letros q cabe ne contando com filtro?

Sim, coloca-se o óleo pela tampa superior. Após troca do filtro, pode pôr 3,5 q depois de funcionar fika no nível normal.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Knut
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 443
Localização : Maringa / Castro
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
Cilindros : 4 Cil
Data de inscrição : 19/01/2011

Re: Ajuda

Mensagem por Knut em Sab 29 Jan - 12:36:46

blz vlw
avatar
renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Ajuda

Mensagem por renangandini em Sab 29 Jan - 14:35:55

nó isso vai ser uma luta pra retirar rsrs
mas eh isso q falaram ai, filtro de oleo qnd ele esbarra no bloco, damos apenas mais meia volta e pronto.

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 27 Jul - 2:47:30